O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Project Zeta (Em mudança)

Iniciado por Crewyvern, 04/07/2020 às 22:42

04/07/2020 às 22:42 Última edição: 18/07/2020 às 23:19 por Crewyvern
Project Zeta




Apresentação

Boa noite pessoas! Estou aqui para apresentar um projetinho que voltei a desenvolver, chamado project zeta. Contudo, o jogo está bastante cru, ainda será adicionado novas coisas, como inimigos, mapas mais detalhados, tiles animados, novos e melhorados, claro um menu descente também. Lembrando que sou iniciante na pixel art, por isso não será grande coisa.
Também não tenho previsões para terminar, acho que ele ficará um pouco empoeirado aqui, mesmo sendo um projeto simples, é bem cansativo, fora a preguiça que impede uma vez ou outra.


Informações

Equipe:Crewyvern (Matheus)
Engine:Eclipse (O eclipse não é uma engine de jogos, mas é possível desenvolver jogos nele)
Gênero:Aventura
Resolução padrão:1338x735 (Resolução não alterável, até o momento)

Ps: O projeto está sofrendo mudanças gráficas, dito isto, é possível que a história também sofra alguma mudança.



História

Numa pequena ilha da região flora, existia uma aldeia, onde os seus residentes eram curiosamente peculiares dentre os demais, nós os chamávamos de Zetas. Essas criaturinhas tinham como tradição, deixar sua aldeia em busca de novos territórios, apesar de serem frágeis, tinham bastante coragem, alguns possuíam habilidades que os diferenciavam das demais criaturas. Certo dia, numa manhã ensolarada, vários Zetas estavam reunidos no templo dos seus antepassados, alguém tinha roubado os cristais do sol e da lua, isso deixou a todos com medo, algo assim nunca havia acontecido nas gerações passadas. Após discutirem quais atitudes iriam tomar, um Zeta chamado Yis, se propôs a resgatar os cristais, já que ele era o único da sua aldeia capaz de utilizar elementos naturais. Três dias se passaram, e após se preparar, Yis saiu em busca dos responsáveis.


Músicas