O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Walk Forest: Hippies, Místerios e Jhon Travolta nos anos 70!

Iniciado por amfsb, 23/08/2020 às 18:42




"Foram anos incríveis mas não foram os anos 60!"




Informações básicas:
Nome do criador: Antônio "Amfsb" Marcos
Gênero: Puzzle/Aventura
Data de inicialização: 19/06/2016
Equipe: MZ Tech


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
No ano de 1978 quatros amigos descobrem que o lugar onde eles frequentavam quando eram crianças estava prestes a fechar
então resolvem comrpar os últimos quatro ingressos e voltar para aquele lugar para lembrarem dos tempos antigos pórem há um místerio
sobre a fundação desse lugar...

Sobre os personagens ele são:

Eric Fountain: (Player)
"Eric" nasceu em Greenfield e é um cara otimista e extrovertido que conhece muitas pessoas, ele morá junto com seus país e sua irmã de 14 anos, Eric possui 19 anos e ele tem o sonho de se tornar um escritor famoso.

Abel Harh:
"Abel" nasceu em "Agnus City" e mora junto com seu pai e seu irmão de mesma idade "Skeeter Harh" e seu pai. ele é o melhor amigo de Eric e é um cara mais rebelde e que tem um vicio de fumar cigarro fazendo com que ele fique estressado se por algum acaso ele não fume por muito tempo.

Skeeter Harrh
"Skeete" é o irmão "gemeo?" de Abel. Ele é um cara mais relaxado e tem uma vibe mais calma por ter aderido a ser hippie, ele mora em uma comunidade hippie não muito longe de Greenfield por viver tendo problemas com o seu pai ele não mora junto com eles mais mesmo assim as vezes visita seu irmão.

Michael Woods
"Michael" é um cara timído e introvertido que mora apenas com seu pai, ele tem uma doença desconhecida que não permite que ele faça "esportes pesados" então ele passa maior parte de seu tempo em casa assistindo "Monty Python". Pra ele "Eric" é quase um irmão.



[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Sobre as imagens não tem muitas sobre o Gameplay pois o jogo ainda está passando por uma pre produção.
Spoiler








[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Todos os sistemas e Scripts são originais da MZ Tech!
não foram usados recursos de aúdio, música ou scripts de terceitos...

Estamos trabalhando para um Versão demo e de uma forma de atualizar sobre o projeto mensalmente! estou ansioso pra fazer logo essa versão demo! Eu sei que falta algumas informações mais como já disse irei trazer atualizações nesse post!
além disso também estava pensando em criar um Kickstarter mas não tenho certeza! é melhor deixar pra fazer essas coisas quando já tivermos um avanço!
Jogos de Rpg Maker normalmente não possuem muitas novidades na questão do gameplay, sempre um jogo com RTP que você usa as setinhas e X ou Enter pra interagir...Então acho que o investimento aqui será nos gráficos, na Histôria e na Música.


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Aos membros que do projeto, a mim mesmo e a CentroRpg! se não fosse o fórum a equipe e o projeto provavelmente nunca teria começado!
Um iniciante ate virar profissional