O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mother: Inside the History of the Earth

Iniciado por Ubi, 08/09/2020 às 17:43


Mother: Inside the History of the Earth




Informações básicas:
Nome do criador: Florest Starmen
Gênero: RPG
Data de inicialização: 2/08/2020
Equipe:FS e Zaggo


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Este é um projeto que eu penso em fazer des de 2018, mas eu nunca tinha algum tempo para fazer, eu queria fazer um novo tipo de mother, um que se passa no Brasil, e aqui está. Antes ele se chamaria Mother: Brasil, mas como a história dele se passa na vida real (simulação) e dentro dos livros então eu resolvi chamar ele de Mother: Inside the History of the Earth .


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Yuri, um garoto meio timido, chorão e fraco. Bolota, ela é a coelha de estimação de Yuri, está sempre com ele e ela não gosta de cebolas, ela sente um gosto orrivel. Gustavo, um garoto inteligente e forte, tem a sábia habilidade de trapaça e mágica. XP-1 é um robô com habilidades incriveis (Para o primeiro grupo de robôs dele), ele pode sentir quando tem alguma coisa má por perto e adora o criador dele.


[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Os sistemas já  incluidos (Não feitos por mim) são: Pixelmovement Script por f0tz!baerchen, Taylor's Simple Message System 2000, [TSDA] Super Menu XP por thiago_d_d, XP Wave Effect por zecomeia, HP/MP Bar por ????, 3D_Battle_Zoom por ???? e HERETIC'S VX ACE BACKGROUNDS IN XP.


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Créditos aos scripters: f0tz!baerchen, Taylor's, thiago_d_d, zecomeia e HERETIC'S.
Agradecimentos aos: Zaggo (Que está fazendo as músicas e SE).

Tudo bom amigo? Então achei a premissa de um "Mother" brasileiro interessante, mas acho que poderia colocar algumas imagens do jogo aqui no tópico de apresentação, bem como explicar um pouco melhor das mecânicas, eu particularmente não conheço os scripts que você mencionou, então queria saber se era um experiência como o "Mother" original, ou se você usou algum recurso novo.

Espero que continue o projeto e logo tenha uma demo para download.