O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chrono Trigger Menu

Iniciado por Takkun, 13/09/2019 às 09:43



Script incompleto.



CARACTERÍSTICAS:

Modifica o menu para que fique similar com o Menu de CT para Super Nintendo, script incompleto e provavelmente nunca será terminado pela minha pessoa, mas caso alguém queira terminá-ló sinta-se a vontade para fazer as melhorias que o mesmo necessita.




UTILIZAÇÃO:

Cole o script acima do Main e faça as modificações que achar necessário.




DOWNLOAD:

Chrono Trigger Menu  (GitHUB)




AGRADECIMENTOS:

Takkun - Criação do Script.

Boa  :wow:

Eu simplesmente amo o menu do chrono trigger, inclusive usava um no RMVX do Rafael, mas no Ace realmente faltava alguém ter feito ele. Eu vou ter que mover para a exposição por estar incompleto, uma pena que não conseguiu termina-lo. Não pretende mesmo fazer? Ia ser um menu bem show para o pessoal usar.

Que legal, cara. Um tempo atrás eu também tinha começado a fazer um menu pro VXAce baseado em Chrono Trigger, mas também não terminei.
Bom que ao menos tu disponibilizou o código do que fez.


Citação de: Raizen online 13/09/2019 às 10:31
Boa  :wow:

Eu simplesmente amo o menu do chrono trigger, inclusive usava um no RMVX do Rafael, mas no Ace realmente faltava alguém ter feito ele. Eu vou ter que mover para a exposição por estar incompleto, uma pena que não conseguiu termina-lo. Não pretende mesmo fazer? Ia ser um menu bem show para o pessoal usar.

Boa parte da minha inspiração foi aquele script do Rafael. Beleza, sem problema nenhum, provavelmente não, não tenho tempo e nem mexo mais com o RPG Maker, talvez num futuro próximo quando arranjar mais tempo.

Abraços!


Citação de: Gabriel N. online 14/09/2019 às 07:47
Que legal, cara. Um tempo atrás eu também tinha começado a fazer um menu pro VXAce baseado em Chrono Trigger, mas também não terminei.
Bom que ao menos tu disponibilizou o código do que fez.

Ficou bem chupeta esse menu, traga-o qualquer dia desse.

Abraços!