O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

História e roteiro do meu projeto

Iniciado por Beowulf, 21/11/2023 às 13:06

 Eu sou um desenvolvedor iniciante, e estou começando a criar um jogo de rpg dark fantasy, o projeto ainda não tem um nome, a história se passa em um universo medieval, aonde em um continente está passando por uma nova era, novos reis surgem cada um com suas ambições, uns desejam poder outros buscam conhecimento proibido, mas um rei foi diferente o rei Edwin ll o sábio um homem obstinado em busca de salvar a si e seu reino da guerra que os consomem, buscou poder, mas não um poder qualquer um poder verdadeiramente grande, e em sua busca por anos fracassou, até que em sua biblioteca encontrou um livro que jamais avia visto, e nele encontrou o que buscava poder e também  sua localização, que dava em uma grande tumba ancestral. Lá achou escrituras que  nunca viu antes em sua vida, ao entrar descobriu um algum tipo de templo com um grande portam, e ao se aproximar ouviu vozes o chamando e dizendo que se abrisse o portam receberia um grande poder, e Edwin em sua busca quase obsessiva por salvação, abre o grande portam trazendo criaturas grotescas saem matando tudo o que vem pela frente só sobrando Edwin que viu agora aonde sua busca o levou, e o que ela trouxe pois em busca de salvar só acabou trazendo mais dor para o seu reino, agora em busca de se redimir oferece uma grande recompensa para quem fechar o portam. Bem por em quanto é só isso, eu peço uma avaliação para saber o que preciso melhorar e também aprender.     

Essa é uma boa historia. Eu gostei, pois é um bom gancho pra iniciar a aventura quando iniciar o jogo. Creio que no começo da aventura o rei irá contratar o protagonista pra matar os monstros, fechar o portao e ainda resolver o problema com os outros reinos, certo?

Ps.: Eu costumo digitar no celular quando uso esse site e eu tambem cometo erros de digitacao, e outras vezes é o celular mesmo q tem um teclado ruim, e notei que voce tem o mesmo problema que eu nesse sentido. Nesse caso, meu conselho é tacar seu texto no word pra ele corrigir, e somente depois colocar o texto no seu jogo. Mesmo que seja só uma palavra, e nao uma frase grande, recomendo. Por exemplo, vc deve ter escrito "portão", mas seu celular escreveu "portam". Esse tipo de coisa acontece comigo tambem. Entao é bom usar o word no jogo. Isso ajuda bastante.

Esse prólogo deixou um gancho muito massa pra uma história bem rica. Eu sou novato nesse site aqui. Comecei essa semana, mas tenho experiencia com historias e essa é promissora, gostei. Basta dar a damento que vai dar certíssimo.
Não conheci o Rpg Maker por querer!
Criando jogo de Yu Yu Hakusho, demo version por enquanto, download aqui:
https://www.4shared.com/rar/p-jLtaq6ku/Yu_Yu_Hakusho.html

 Obrigado pealas dicas e ajuda