O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quinta/Sexta Indie / Divulgue seus games

Iniciado por JC Company, 30/10/2020 às 23:35

23/08/2021 às 13:57 #15 Última edição: 23/08/2021 às 13:58 por JC Company
Tamajoji

Boa tarde galera como estão?

Passando aqui para deixar a gameplay do game Tamajoji.

LINK DO GAME:

PLOT:
Tamajoji, um jogo de navegador onde temos que cuidar de um pequeno bichinho, dar de comida, limpar, brincar e tratar dele até ele crescer e evoluir para algo maior. o Game retrata a nostalgia dos antigos Tamagotchi e se sai muito bem nesse papel.

GAMEPLAY:

Quando lançar outros vídeos de gameplay no meu canal eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.

Essa semana tem mais live de jogo indies e quem quiser mandar seu game é muito bem vindo!!!

Quarta-feira estarei jogando Cárcere Tenebroso, Kotaishi e Cavaleiros Natalinos.

MANDE SEU GAME PARA MIM:

The Colonizers - Parte Final

Boa noite galera tudo bem?

Passando aqui para deixar salvo a gameplay do game The Colonizers - Parte Final e falar dos próximos games que irei jogar amanhã na live ( Todos os gameplays estarei postando aqui neste post ):

LINK DO GAME:

PLOT:
The Colonizers, um game indie feito na plataforma RPG MAKER MV, ele passa um ar sombrio e misterioso, em um mundo sem cores onde um grande evento macabro acontece por debaixo dos panos. Será que seremos capazes de desvendar o que está acontecendo no mundo?

GAMEPLAY:

Próximos Games

Cárcere Tenebroso, do nosso amigo @DR.XGB
Kotaishi: A Lenda dos Dragões, do nosso amigo @FAOS
Cavaleiros Natalinos, do nosso amigo @RYAN VITOR

Quando lançar outros vídeos de gameplay no meu canal eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.

Live amanhã destes games a partir das 15h no meu canal de lives aqui em baixo:

LINK DA LIVE:

Obrigado por ler até aqui e boa noite S2.


26/08/2021 às 13:47 #17 Última edição: 26/08/2021 às 13:53 por JC Company
Mistland

Boa tarde galera tudo bem?

Passando aqui para deixar salvo a gameplay do game Mistland - Parte 1 e Parte 2, jogo do @Heric e falar dos próximos games que irei jogar amanhã na live ( Todos os gameplays estarei postando aqui neste post ):

LINK DO GAME:

PLOT:
O enredo começa no primeiro teste de Nick Flamel,  um estudante de alquimia. Ele deve aprender a manipular os elementos, combiná-los e gerenciar seus efeitos. A aventura se inicia com a visita de um Nume , que causa  uma surpresa na comunidade acadêmica, onde ele lança um desafio a universidade:

Elaborar e executar um projeto que seja inovador, claro que acompanhado por um orientador qualificado.

Aqui começa a jornada de Nick Flamel.

GAMEPLAY:
Parte 1


Parte 2

Próximos Games

Tasknight do nosso amigo @RESQUE

Kotaishi: A Lenda dos Dragões, do nosso amigo @FAOS

Cavaleiros Natalinos, do nosso amigo @RYAN VITOR

Cárcere Tenebroso, do nosso amigo @DR.XGB

Quando lançar outros vídeos de gameplay no meu canal eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.

Live amanhã destes games a partir das 15h no meu canal de lives aqui em baixo:

LINK DA LIVE:

MANDE SEU GAME PARA MIM:

Boa tarde pessoal dar uma noticia para quem acompanha o canal, ele vai mudar! Isso mesmo, eu fazia lives até então, mais arranjei um emprego e não terei tempo de fazer lives. Então esse mês eu vou estar ajeitando o canal do youtube, organizando meu tempo e gravando os vídeos para postar lá e esse post vai ficar sendo para colocar os vídeos das series do games Maker/Indie dos fóruns. Obrigado por ler até aqui bjao.  :coffee: :coffee: :coffee: :coffee:

Bom dia peoples, passando aqui para deixar umas series que tem lá no canal, pra quem não conhece os games bora lá ver os lindoes.

Arquivos Ocultos: O desaparecimento de Julia Hill​
Parte 1


Horror Amarelo a Demonstração​
Parte 1


Cavaleiros Natalinos​​
Parte 1


Cárcere Tenebroso​​​
Completo


Quando tiver mais vídeos de jogos Maker vou estar postando aqui, obrigado por ler até aqui S2.​

Kotaishi: A Lenda dos Dragões​

Boa noite galera como estão?

Passando aqui para deixar a gameplay do game do jogo Kotaishi: A Lenda dos Dragões do nosso amigo @Faos

LINK DO GAME:

PLOT:
Kotaishi: A Lenda dos Dragões, onde temos de nos aventurar pelo mundo e sair da pequena cidade de Foston. Com nosso personagem devemos enfrentar inúmeros perigos pela frente e salvar o mundo da era do caos.

GAMEPLAY:


Quando lançar outros vídeos de gameplay no meu canal eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.

Quem quiser mandar seu game é muito bem vindo!!!

MANDE SEU GAME PARA MIM:

Contos de Aldore - A Toca do Dragão


Boa dia galera como estão?

Voltei das cinzas para trazer conteúdo de Rpg maker em live e outros diversos games também. Minhas coisas tinham estragado e recentemente conseguir trocar e agora to ativo de novo e seja o que Deus quiser.

Passando aqui para deixar a gameplay do game do jogo Contos de Aldore - A Toca do Dragão do nosso amigo @RYAN VITOR

LINK DO GAME:


PLOT:
A Toca do Dragão é um jogo feito especialmente para comemorar os 2 anos do podcast Toca do Dragão, onde controlamos o quarteto @Ricky O Bardo , Thiago, Wilkson e Francine explorando o mundo alternativo de Aldore.

GAMEPLAY:


Parte 1

Parte 2


Quando lançar outros vídeos ou lives de gameplay no meu canal da twitch eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.

Meu canal de lives: jc__cm - Twitch

Quem quiser mandar seu game é muito bem vindo!!!



O link para enviar os jogos fica no post principal deste tópico


Contos de Aldore - A Toca do Dragão E Kotaishi A Lenda dos Dragões


Boa madrugada galera como estão?

Passando aqui para deixar a gameplay do game do jogo Contos de Aldore - A Toca do Dragão do nosso amigo @RYAN VITOR E Kotaishi A Lenda dos Dragões do nosso amigo @FAOS


LINK DOS GAMES:



PLOT:

A Toca do Dragão é um jogo feito especialmente para comemorar os 2 anos do podcast Toca do Dragão, onde controlamos o quarteto [USER=2957]@Ricky O Bardo[/USER] , Thiago, Wilkson e Francine explorando o mundo alternativo de Aldore.

Kotaishi: A Lenda dos Dragões, onde temos de nos aventurar pelo mundo e sair da pequena cidade de Foston. Com nosso personagem devemos enfrentar inúmeros perigos pela frente e salvar o mundo da era do caos.


GAMEPLAYS:

Parte Final:


Parte 10:


Quando lançar outros vídeos ou lives de gameplay no meu canal da twitch eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.


Meu canal de lives: https://www.twitch.tv/jc__cm


Quem quiser mandar seu game é muito bem vindo!!!


MANDE SEU GAME PARA MIM:


Sigam meu Canal para vídeos de tutoriais rpg maker e gameplays dos games:



https://www.youtube.com/channel/UCjnQQslevvNeuC1TbvhjLNQ

Passando aqui para atualizar o post, deixarei as ultimas gameplas e lives do canal:










Formulário para envio dos games: https://forms.gle/ApGyPqEhjNAhwP7h8

Eae pessoal tudo beleza, JC aqui, vou deixar o link de todos os games jogados nessa sexta aqui em baixo e também o formulário caso queiram me enviar seus jogos para aparecerem no canal.

Lonely in the Winter: https://store.steampowered.com/app/790290/Lonely_in_the_Winter/ @SoyeR

Alvorecer Dourado: https://centrorpg.com/index.php?topic=25219.0 @dragolipe2

Rygar - 3: O @GustavoF me recomendou faz um tempinho

Charlie's Cultivation: https://manolloz.itch.io/charlies-cultivation @Manolloz

Formulário para envio de games: https://forms.gle/xhqnEm8LYV9HtMDh7

A live vai ocorrer hoje as 19h:


Boa noite seus lindos, mais uma gameplay lá no canal, a lista ta andando jaja temos games novos no canal

Real Nightmare