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Centro de Criação de Jogos => Projetos em Desenvolvimento => Tópico iniciado por: AbsoluteXandy online 08/02/2016 às 18:07

Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo com novas mecânicas!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 08/02/2016 às 18:07
(http://i.imgur.com/rS35dIQ.png)

[box class=titlebg]Informações Sobre o Jogo[/box]
História
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Mapeamento
[progress=25][/progress]
Inimigos
[progress=25][/progress]
Aliados
[progress=45][/progress]
Gráficos
[progress=50][/progress]









Equipe de DesenvolvimentoXandy1608 / Strong Rock / SilenceBryan
Equipe para TestesStrong Rock / JoeFather
GêneroRPG / Aventura / Drama / Fantasia
Faixa EtáriaNão recomendado para menores de 14 Anos

[box class=titlebg]Introdução e Curiosidade[/box]
Segundo Espectro: Valsa de Lembranças é uma "segunda versão" do jogo Second Chance Dances With Spirits, porém as diferenças de lá para cá acabaram sendo enormes, fora que o tópico ficou muito para trás, então decidi tratar este jogo como o que ele se tornou: Um novo jogo. Adianto que este jogo teve muita influência de três obras em específico: OFF(de Mortis Ghost), Mother(Earthbound) e Monogatari Series. Sendo assim, algumas semelhanças sobre os mesmos são quase inevitáveis. Atualmente, após eu finalmente me aventurar em Shin Megami Tensei, adotei ele como uma de minhas inspirações no meio do caminho, abrindo essa minha vontade de que todos os inimigos fossem jogáveis de novo.

Este é um projeto de gráficos próprios, graças a isso, a variação atual não é muito grande, assim como também muito não está no "máximo" que conhecemos de RPG Maker, mas uma coisa é certa, foi tudo de coração.

[box class=titlebg]Resumo da História Principal[/box]
Em sua longa viagem em busca de almas tristes, a Entidade da Tristeza se depara com uma garota sem cor tomando totalmente a cor de uma sala verde enquanto está desacordada. Por curiosidade, a Entidade continua a visitar ela dia após dia até o momento em que ela acorda, e em frustradas chances de falar com a menina, Tristeza sente algo de especial nela, deixando ele curioso o bastante para fazer um teste onde a garota deve derrotar uma Entidade com a ajuda apenas de um Espírito Guardião.

Ao perceber sua força, Tristeza pode confirmar sua importância e então manda a garota em viagem por toda terra de Verde Imaginário visando recuperar toda a cor da menina para que ela possa recuperar sua existência e despertar a verdade da existência de Verde Imaginário.

[box class=titlebg]Verde Imaginário e Posições[/box]
Todo o jogo se passará dentro de uma terra fictícia chamada de Verde Imaginário, seu surgimento é um mistério e suas criaturas se baseiam em reflexões do mundo humano, onde a infelicidade ou alegria de uma pessoa pode gerar um herói ou um monstro devastado dentro dessas terras para ajudar tal pessoa a descarregar o excesso deste sentimento e assim manter um equilíbrio no mundo humano. Nenhum humano comum é ciente da existência deste mundo, assim como os habitantes do mesmo não tem noção da existência do mundo humano, e dentro desse mar de dúvidas todo esquema se desenrola quase sem falhas e nunca sem objetivo.

Dentro de toda Verde Imaginário, dois tipos de seres se destacam, os Espíritos Guardiões e as Entidades. Espíritos Guardiões são fortes criaturas criadas por humanos que se desequilibrou em um aspecto, se destacando dos outros humanos comuns, esses Espíritos normalmente são muito respeitados e vivem perto de Entidades para impedir que a mesma saia do controle. As Entidades são literalmente a encarnação daquilo que são, logo a Entidade do Medo, é todo o medo concentrado no mundo humano, assim como a Entidade da Tristeza, é a cria de todo esse sentimento. Dentre todas as entidades, uma se destaca se dando como definitiva das terras de Verde Imaginário, a Entidade da Verdade, sendo a mais forte e mais inteligente de todas as entidades, sendo capaz de controlar quase tudo como bem entende.

[box class=titlebg]As Cores e o Preconceito[/box]
Uma das coisas mais mencionadas no jogo, são as cores, mas o que seriam elas? As cores são o que definem qualquer ser de Verde Imaginário, e é extremamente importante em combates, pois as cores determinam o que prevalesse no que(Confira a Tabela de Cores no spoiler abaixo).

Spoiler
(http://i.imgur.com/yOr8reg.png)
[close]

Por mais que um ser possua mais de uma cor, apenas uma cor é sobressalente, a cor que define sua alma, por exemplo, um espírito Vermelho e Preto possui a alma vermelha, sendo assim, ele tem uma resistência incrível contra Verde e Laranja, mas não contra Branco e Amarelo, mesmo assim ele pode aprender habilidades da cor Preta como habilidades secundárias e as mesmas terão tanto efeito quanto as habilidades Vermelhas. Existem casos raros de "alma dupla" onde um único ser possui mais de uma cor em sua alma, e assim ganha uma resistência incrível e suporte para uma quantia absurda de habilidades de cores, porém esse é um luxo reservado para aqueles que dividem um corpo, onde mais de uma mente existe dividindo assim sua própria alma.

Existe uma história em Verde Imaginário que diz que seres que não possuem cor, não podem possuir alma, o que os difere de todos os outros, mesmo sendo um caso raro, qualquer existência sem alma é extremamente mal vista pelas outras criaturas, normalmente julgada como inferior ou até mesmo morta, perdendo alguns direitos como ser vivo em certas regiões. Criaturas sem cor possuem uma peculiaridade onde todo ou grande parte de seu corpo é composta de tons de cinza até o mais puro branco, essas mesmas criaturas são inconfundíveis por seu ar sem vida, o que as deixam sem qualquer alternativa para se esconder com eficácia.

[box class=titlebg]Os Titãs[/box]
Mesmo em terras calmas como Verde Imaginário, algumas entidades ainda possuem objetivos que podem ser destrutivos para outras entidades, com isso foi criado a guarda de Titãs, que é composta por alguma criatura reconhecida pela própria entidade, que irá de tempos em tempos alimenta-lo com novas habilidades e os fortalecendo até que sejam mais fortes que as próprias entidades. Titãs, na maioria das vezes são fanáticos por seus mestres e possuem uma relação muito instável com os mesmos, é normal presenciar casos onde Titãs apodrecem ao lado do corpo de seu mestre caso ele seja morto. Titãs podem ser mantidos através de sentimentos, mesmo eles sendo mais fortes que entidades, eles não podem ser libertos de seu mestre a partir do momento que o mesmo tem contato com sua alma, para que um titã seja liberto, seu mestre deve fazer uma promessa com base em um objetivo complexo ou significativo, que caso seja concluído, leve-o a liberdade. Um titã pode ser liberto de seu mestre caso ele ou seu mestre morra.

[box class=titlebg]Personagens Únicos (O número irá crescer)[/box]
Os Personagens Únicos, como o nome sugere, se trata de personagens no qual só podemos ter um durante o game todo.


















IlustraçãoNome/ApelidoPosição
(http://i.imgur.com/lLzVVLh.png)Menina Sem CorSem Cores
(http://i.imgur.com/E1arXwh.png)TristezaEntidade
(http://i.imgur.com/CSWE1QM.png)CaosEspírito Guardião
(http://i.imgur.com/SsOdvco.png)Asas da RebeliãoEspírito Guardião
(http://i.imgur.com/SMioAhr.png)SelvagemEspírito Guardião
(http://i.imgur.com/c1daA52.png)???Titã
(http://i.imgur.com/NVSq7jB.png)AmorEspírito Guardião
(http://i.imgur.com/WWGxd2j.png)PragaEspírito Guardião

[box class=titlebg]Imagens do Jogo[/box]

Tela de Título
Spoiler
(http://orig12.deviantart.net/312b/f/2017/132/c/d/segundo_espectro_tittle_screen_by_absolutexandy-db8yxob.png)
[close]

Momento quebra-cabeças
Spoiler
(https://i.imgur.com/BPuYZlx.png)
[close]

Seleção em batalha
Spoiler
(https://i.imgur.com/7ma6V9S.png)
[close]

Usando um inimigo como aliado
Spoiler
(https://i.imgur.com/bI6PDLZ.png)
[close]

Momento quebra-cabeças de novo
Spoiler
(https://i.imgur.com/8AysRud.png)
[close]

Conversando com um NPC não muito amigável
Spoiler
(https://i.imgur.com/dffKZS8.png)
[close]

Imagens Antigas:
Spoiler
(http://i.imgur.com/NPhg4jD.png)
[close]

[box class=titlebg]Sistemas e Créditos[/box]






































SistemaCriador
Grito da RebeliãoXandy1608
Consumir AlmasXandy1608
Inimigos LíderesXandy1608
Simple Anti LagMoghunter
Anti Animation LagMoghunter
Battler MotionMoghunter
Aura EffectMoghunter
Boss/Enemy HP MeterMoghunter
Battleback EXMoghunter
CP's Battle EngineNeon Black
CP Passive SkillsNeon Black
CP Enemy ScanNeon Black
Enemy BalanceMasked
Khas Message SystemKhas
Custom Menueugene222
Clone ActorFomar0153
Skip Scene TitleRaizen884
MS - Tittle ScreenMistyrol
Lembrando que todos esses sistemas possuem suas funções e nenhum deles está ai sem motivos.

[box class=titlebg]Gostou do Projeto? Ajude a divulgar![/box]
Mostre para os outros membros que está interessado em Segundo Espectro - Valsa de Lembranças!
(http://i.imgur.com/aTLNDyp.png) (http://centrorpg.com/index.php?topic=13995.msg107786#msg107786)

Spoiler
[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=13995.msg107786#msg107786][img]http://i.imgur.com/aTLNDyp.png[/img][/url][/center]
[close]

[box class=titlebg]Encerrando e Download[/box]
Bom, então é isso! Espero que o tópico não tenha ficado enorme, na verdade... Sei que ficou, mas tudo bem. Se leu tudo até aqui, muito obrigado e parabéns, sério, você merece. Por favor, não esqueça de deixar sua opinião, isso é muito importante para que eu saiba que vocês querem ver sobre o jogo aqui nesta comunidade e também para que o jogo corra de forma que agradem vocês.

Demo com as novas mecânicas(Mais Recente):

=>Download via Mega<= (https://mega.nz/#!SUgBSJab!cuGp628BBto9LmFdfZQ24HYrv4ETxwUOD6aDg3ZIQlM)


You See!~
Título: Re: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: Nandikki online 08/02/2016 às 18:35
Projeto diferente e interessante, acompanharei.
Título: Re:  Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: AbsoluteXandy online 08/02/2016 às 18:54
Citação de: Nandikki online 08/02/2016 às 18:35
Projeto diferente e interessante, acompanharei.
Fico feliz que esteja interessado. Espero que com isso, a linha de projetos em desenvolvimento ganhe mais uma obra no mínimo interessante  :será:


You See!~
Título: Re: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: CDCyoshi online 08/02/2016 às 19:44
Muito interessante  :ok:
Título: Re:  Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: AbsoluteXandy online 09/02/2016 às 11:45
Citação de: CDCyoshi online 08/02/2016 às 19:44
Muito interessante  :ok:
Obrigado! Fico feliz que tenha gostado  :XD:


Atualização:Novas imagens!


You See!~
Título: Re: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: Ahiane online 09/02/2016 às 21:40
Muito diferente seu projeto! Achei a história bem fofa e original, apesar de simples (o que não é algo negativo). Só fiquei curiosa pra saber o que a menina precisará fazer para ir recuperando a cor.

Com relação ao gráfico, eu gostei também, e achei ótima a ideia das Entidades e dos Espíritos Guardiões.

Os mapas estão bem diferentes. Imagino como deve ser complexo criar um mundo desses. Será semelhante ao nosso planeta? Ou nosso planeta distorcido?

Senti um pouco de falta de mais informações sobre os personagens.

Enfim, gostei bastante do projeto e vou acompanhar a espera de mais novidades e uma DEMO.
Título: Re: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: Gabriel online 09/02/2016 às 22:51
Gostei da identidade visual, bem diferente.
Aparentemente, será um bom projeto. Boa sorte!
Título: Re:  Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: AbsoluteXandy online 09/02/2016 às 23:50
Citação de: Ahiane online 09/02/2016 às 21:40
Muito diferente seu projeto! Achei a história bem fofa e original, apesar de simples (o que não é algo negativo). Só fiquei curiosa pra saber o que a menina precisará fazer para ir recuperando a cor.

Com relação ao gráfico, eu gostei também, e achei ótima a ideia das Entidades e dos Espíritos Guardiões.

Os mapas estão bem diferentes. Imagino como deve ser complexo criar um mundo desses. Será semelhante ao nosso planeta? Ou nosso planeta distorcido?

Senti um pouco de falta de mais informações sobre os personagens.

Enfim, gostei bastante do projeto e vou acompanhar a espera de mais novidades e uma DEMO.
Primeiramente, estou muito feliz que tenha gostado!

Bom, vamos por etapas. Seguindo ordens da Tristeza, a garota descobre que é possível libertar novamente suas cores quebrando a alma de uma entidade(Se a alma de uma entidade for verde, ao quebrar, ganhamos a cor verde, e assim vai indo) e teremos que ir caçando entidades por ai para recuperar nossas cores e finalmente ter uma luz sobre tudo.

Obrigado! A parte gráfica deste jogo já mudou cerca de três ou quatro vezes, foi uma certa briga para chegar onde estamos, mas fico feliz que o resultado esteja sendo satisfatório.

Sobre o mundo do jogo, as possibilidades são infinitas!(Talvez tenha me empolgado um pouco e.e)
Na maior parte das vezes, os mapas possuem inspirações em biomas reais, porém há muitas distorções entre essas coisas, fora alguns biomas que naturalmente seriam impossíveis no nosso mundo.

Inicialmente eu pretendia dar informações sobre todos eles, mas não consegui fazer isso de forma que não desse um spoiler enorme sobre grande parte do jogo, ou pelo menos, sobre o comportamento deles em batalha.

Estou bem pensativo quanto uma demo, já temos um conteúdo interessante até, se tudo correr bem, logo teremos uma demo disponível para vocês  :ok:

Citação de: Skyloftian online 09/02/2016 às 22:51
Gostei da identidade visual, bem diferente.
Aparentemente, será um bom projeto. Boa sorte!

Hehe, fico feliz que tenha gostado! É um trabalho chatinho as vezes, mas a satisfação faz valer a pena  :XD:


You See!~
Título: Re: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: Ahiane online 10/02/2016 às 02:14
Agora entendi! Parece ser uma jogabilidade bem interessante. Com relação aos mapas, não tenha medo de se arriscar! Quanto mais você for experimentando mais originais e diferentes ficarão os seus mapas.

Enfim, como você disse que já possuem uma boa quantidade para uma Demo ficarei no aguardo. Boa sorte com o projeto!  :wow:
Título: Re:  Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: AbsoluteXandy online 12/02/2016 às 13:42
Citação de: Ahiane online 10/02/2016 às 02:14
Agora entendi! Parece ser uma jogabilidade bem interessante. Com relação aos mapas, não tenha medo de se arriscar! Quanto mais você for experimentando mais originais e diferentes ficarão os seus mapas.

Enfim, como você disse que já possuem uma boa quantidade para uma Demo ficarei no aguardo. Boa sorte com o projeto!  :wow:
Obrigado pelo apoio!

E sim, estamos quase lá mesmo, diria que se for ir até onde a primeira beta dos beta testers foi, estamos em um 95%. Mas claro, disso pro jogo inteiro ainda falta um chão  :ded:




Bom, finalmente saímos daquela primeira dungeon inicial onde pegamos nossa primeira cor, e finalmente estamos no exterior do jogo, perto da minha espadinha favorita  :wow:

Algumas imagens dos mapas:
Spoiler
(http://i.imgur.com/QyxMwGO.png)(http://i.imgur.com/ubJJJ2r.png)(http://i.imgur.com/IKoNs1m.png)
[close]


You See!~
Título: Re: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: Adriano Henrique online 12/02/2016 às 17:14
Um roteiro promissor, me fez lembrar um jogo semelhante ao Limbo do PS3 mas que é com uma menina filha de um rei esqueci o nome agora.

Uma temática interessante e gostei dos gráficos.
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: Kaninchen online 16/02/2016 às 17:00
 Nossa, uma coisa que me chama atenção são tons mais simbólicos em jogos, como a própria personificação da tristeza e o caos, por exemplo. Eu gostei muito da história das cores, acho que deu um gostinho mais interessante no projeto!

Os gráficos me lembraram levemente Yume Nikki. Estão lindos e bem originais.
Eu vou acompanhar, esperando por uma Demo. Boa sorte. ♥
Título: Re: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças
Enviado por: AbsoluteXandy online 16/02/2016 às 18:18
Citação de: Adriano Henrique online 12/02/2016 às 17:14
Um roteiro promissor, me fez lembrar um jogo semelhante ao Limbo do PS3 mas que é com uma menina filha de um rei esqueci o nome agora.

Uma temática interessante e gostei dos gráficos.
Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado!  :*-*:

Citação de: Kaninchen online 16/02/2016 às 17:00
Nossa, uma coisa que me chama atenção são tons mais simbólicos em jogos, como a própria personificação da tristeza e o caos, por exemplo. Eu gostei muito da história das cores, acho que deu um gostinho mais interessante no projeto!

Os gráficos me lembraram levemente Yume Nikki. Estão lindos e bem originais.
Eu vou acompanhar, esperando por uma Demo. Boa sorte. ♥
Acho legal trabalhar com simbolismo, é uma coisa que sempre fui muito atraído desde que virei meu primeiro Silent Hill. Fico feliz que tenha gostado dessa minha ideia louca de deixar o jogo mais colorido(piada sem graça).

Os gráficos foram influenciados de várias maneiras, sobre o Yume Nikki pode lembrar as vezes, ainda mais pelo estilo de jogo, mas realmente espero que no fim nenhum fã de Mother venha revoltado para cima de pela semelhança a mais kkkk

A demo está BEM perto de acontecer, falando sobre eventos importantes do jogo, só resta um até chegar na parte onde a versão dos beta testers chegou. Quando estiver lá pretendo jogar de novo para os mesmos para verem se as mudanças foram boas e dar uma geral a procura de erros na tal demo, e se estiver tudo certinho, já deixo ela por aqui para vocês terem um gostinho também  :ok:

Bom, obrigado pelo comentário!




Bom, estou fazendo alguns testes da nova área do jogo(Que vai estar no lugar do deserto privando ele para uma área mais avançada) e ainda por cima dando uma testada básica nos dois espíritos guardiões, Rebelião e Selvagem, também venho mencionar sobre a adição do "Kekkai Effects" do Mog, que aparentemente é capaz de dar uma variada bem monstruosa em questão de estratégias no jogo, o que me fez decidir usar o mesmo depois de alguns testes.

Spoiler
(http://i.imgur.com/tRXozWp.png)
O campo após a floresta inicial.

(http://i.imgur.com/DYTtnQm.png)
Primeiros testes da batalha contra Rebelião e Selvagem + Testes do Kekkai

(http://i.imgur.com/y2S18fB.png)
Testando a melhor espadinha voadora do mundo

(http://i.imgur.com/2nTt40f.png)
Testando a Selvagem em batalha.
[close]


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 11/03/2016 às 11:25
Olá pessoal, venho avisar que a demo está finalmente pronta!  :wow:
Espero que gostem, demorou um pouco mais do que o esperado, mas está ai!


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: CDCyoshi online 11/03/2016 às 12:45
Aleluia, estava ansioso pra esse jogo :*-*:
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: Kaninchen online 11/03/2016 às 17:23
 Ai, fiquei feliz quando notei que tinha postado uma DEMO, e não me arrependi de baixar!
Ainda não terminei de jogar, acredito que eu tenha esquecido de alguma coisa antes de encontrar a Entidade do Desconhecido, pois não estou conseguindo derrotá-lo de jeito nenhum. (O bicho que ele invoca quando está com a alma baixa sempre me paralisa, e isso dificulta bastante minha vida. Mas vou tentar subir de nível mais um pouco nos monstros e tentar novamente.) Ficou muito fofo! Eu amei a trilha sonora, muito mesmo, combinou perfeitamente com os mapas e situações e me lembrou levemente Touhou Project. (O tema de batalha, nghh! ♥)

Em resumo, me agradou muito, terminarei a DEMO, e esperarei pela versão completa. ♥
Aliás, notei apenas um errinho simples nos mapas:

Spoiler

Em algumas partes dá para passar por cima do panorama. Só isso mesmo, não sei nem se foi proposital.
(http://i.imgur.com/jcnLFGW.png)
[close]

Até mais!
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 11/03/2016 às 18:43
Citação de: Kaninchen online 11/03/2016 às 17:23
Ai, fiquei feliz quando notei que tinha postado uma DEMO, e não me arrependi de baixar!
Ainda não terminei de jogar, acredito que eu tenha esquecido de alguma coisa antes de encontrar a Entidade do Desconhecido, pois não estou conseguindo derrotá-lo de jeito nenhum. (O bicho que ele invoca quando está com a alma baixa sempre me paralisa, e isso dificulta bastante minha vida. Mas vou tentar subir de nível mais um pouco nos monstros e tentar novamente.) Ficou muito fofo! Eu amei a trilha sonora, muito mesmo, combinou perfeitamente com os mapas e situações e me lembrou levemente Touhou Project. (O tema de batalha, nghh! ♥)

Em resumo, me agradou muito, terminarei a DEMO, e esperarei pela versão completa. ♥
Aliás, notei apenas um errinho simples nos mapas:

Spoiler

Em algumas partes dá para passar por cima do panorama. Só isso mesmo, não sei nem se foi proposital.
(http://i.imgur.com/jcnLFGW.png)
[close]

Até mais!

Fico feliz que esteja gostando! Enfim, para derrotar o desconhecido, o recomendado é ganhar do Espírito Guardião do Caos(Onde recrutará ele, tendo um nível inicial 3) e estar pelo menos com a sua personagem principal em nível 4, será mais que o suficiente para vencer.

Sobre essa do panorama, não sabia, se não for algum erro de tilesets, posso usar isso a meu favor futuramente, de qualquer forma, obrigado pelo aviso!


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: CDCyoshi online 12/03/2016 às 14:07
O jogo não consegue achar a face do asas de rebelião, ele dá erro no meio da batalha.

Spoiler

Dei uma resolvida de leve criando uma nova pasta Graphics/ Face e colocando uma imagem qualquer com o nome "Rebelião"
[close]
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 12/03/2016 às 16:51
Citação de: CDCyoshi online 12/03/2016 às 14:07
O jogo não consegue achar a face do asas de rebelião, ele dá erro no meio da batalha.

Spoiler

Dei uma resolvida de leve criando uma nova pasta Graphics/ Face e colocando uma imagem qualquer com o nome "Rebelião"
[close]
Obrigado por reportar, acho estranho isso ter acontecido, pois testei essa batalha por completo inúmeras vezes e nunca deu esse erro, fora que não removi nenhum gráfico da pasta do jogo para evitar isso, tudo que removi foram as músicas que não estavam sendo utilizadas. De qualquer forma, muito obrigado mesmo!


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: onimaru online 12/03/2016 às 22:15
  Olá amigo!
  Vamos lá, eu curti a premissa, o jogo parece ser bastante interessante, o tema é bem diferente e pouco explicado pelas pessoas, sentimentos e personificação.
  Eu achei também muito simples a premissa, mas de certa forma é bem chamativa, eu ficarei a observar o jogo é seu desenvolvimento e vou testar a demo logo que possível (tô fora do PC agora, quando for usá-lo irei baixo e testar) e após jogar eu darei críticas mais construtivas perante o todo.

  Os gráficos, cara eu gostei bastante das fotos que vi, como você mesmo disse, não vai ao máximo que o RM aguenta, mas vai ao agradável aos olhos de muitos, achei bem retro e interessante, não conheço os outros títulos que citou como inspiração, mas Earthbound foi um jogo que eu joguei bastante e percebi as referências não batalhas e nos mapas, gostei bastante disso (usar o teor psicodélico do Mother em um jogo que fala de sentimentos me pareceu a melhor escolhe hehe)

  E no mais, quero logo que Minh esposa saia do PC pra mim testar o jogo, fiquei interessado em ver o game é logoqye testar venho aqui te dar uma nota, valeu?
  Tudo de bom, continue com o ótimo desempenho :3
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: CDCyoshi online 12/03/2016 às 23:49
Quando o colosso da tristeza morre, a entidade de tristeza fica pedindo desculpa infinitamente
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 13/03/2016 às 00:07
Citação de: CDCyoshi online 12/03/2016 às 23:49
Quando o colosso da tristeza morre, a entidade de tristeza fica pedindo desculpa infinitamente
Ao que parece sim, terminei de fazer a revisão pra correção e acabei vendo isso também, acaba que foi uma frase que não tinha aparecido pra mim por eu sempre ter deixado o colosso por último, já que ele ajudava e tudo mais.
De qualquer forma, link de download já com as correções, mas se quiser julgar pelo que viu até então, tudo bem, essa era a batalha final da demo.

Citação de: onimaru online 12/03/2016 às 22:15
  Olá amigo!
  Vamos lá, eu curti a premissa, o jogo parece ser bastante interessante, o tema é bem diferente e pouco explicado pelas pessoas, sentimentos e personificação.
  Eu achei também muito simples a premissa, mas de certa forma é bem chamativa, eu ficarei a observar o jogo é seu desenvolvimento e vou testar a demo logo que possível (tô fora do PC agora, quando for usá-lo irei baixo e testar) e após jogar eu darei críticas mais construtivas perante o todo.

  Os gráficos, cara eu gostei bastante das fotos que vi, como você mesmo disse, não vai ao máximo que o RM aguenta, mas vai ao agradável aos olhos de muitos, achei bem retro e interessante, não conheço os outros títulos que citou como inspiração, mas Earthbound foi um jogo que eu joguei bastante e percebi as referências não batalhas e nos mapas, gostei bastante disso (usar o teor psicodélico do Mother em um jogo que fala de sentimentos me pareceu a melhor escolhe hehe)

  E no mais, quero logo que Minh esposa saia do PC pra mim testar o jogo, fiquei interessado em ver o game é logoqye testar venho aqui te dar uma nota, valeu?
  Tudo de bom, continue com o ótimo desempenho :3


Opa, estarei esperando as críticas!  :wow:
De qualquer forma, obrigado pelo pontapé inicial, fico feliz sobre o jogo ser no mínimo atrativo.
Aliás, se chegou a baixar no link antigo recomendo e vá por esse: http://www.mediafire.com/download/7rue0baeagdts1v/Segundo+Espectro+-+Valsa+de+Lembran%C3%A7as%28Demo+Corrigida%29.rar

Já que o antigo tinha alguns bugs.


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: Stella Artois online 14/03/2016 às 03:23
Ohaiooô ^^,
Não vi nada parecido pois, é tão diferente, tão intrigante, tão interessante, tão. . .tão. . .tão que não me fez pensar duas vezes para baixar a demo e jogar  :XD:
O que mais me chamou atenção foi a história tanto do próprio jogo e a jogabilidade envolvendo cores!
Continue com o belo trabalho!  :ok:
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: Adriano Henrique online 14/03/2016 às 16:44
Esse lance suave do jogo (pelo menos a primeira vista), é algo que admiro, claro como a maioria dos games gosto de ação, mas eu também reservo um tempo para jogos bonitos como esse aqui será em breve, meu conselho..... não desista.  :ok:
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: onimaru online 14/03/2016 às 23:32
  Testei o game! :wow:
  Gostei de algumas partes, desgostei de outras, vamos as criticas que espero que ajude! :3

  O Mapa e a Exploração
  Ótimos mapas, nada exagerado, as casas são as coisas maiores que ficam a vista, mas como você disse, está sendo inspirado no Mother e está bem fiel nesse caso (Então, basicamente, eu curti), porém algo que me deixou chateado foi o fato de muitos batalhas, eu sempre fiquei nervoso com locais grandes e muitas batalhas (Eu sempre odiei as dungeons finais de Final Fantasy :hmm: ), a dica que eu dou aqui não é diminuir a taxa de encontro, mas sim, diminuir os mapas e transições, usar mapas sempre com coisas que ajudaram em algo, evitar mapas vazios apenas pro jogador passar (E se assim fazer, faça elas pequenas)

  As Falas e os Personagens
  Te digo que, de inicio, achei que você havia me decepcionado, as primeiras falas da Tristeza eu lia, mas eu não via a tristeza em si, só mais tarde vi isso ali escrachado, e ai então eu mudei de ideia, vi que sim, você deu vida aos personagens, mas acho que deve explorar mais isso. São entidades, coisas que são a propriamente dita em seu nome, então se o maluco é a alegria, ele deve rir muito (Ele deve ser BR hu3 pow! uahsuahs)

  Batalha
  Adorei a musica de batalha, empolgante a trilha sonora do Boss (Principalmente Caos), as batalhas contra o boss com aqueles scripts da Mog ficaram muito fodas também, eu adorei! :*-*:
  Você também em surpreendeu nas batalhas, afinal de inicio achei que havia feito coisas erradas na parte de dar o custo das manifestações da Garota-Sem-Cor, mas depois, quando peguei o Caos, vi que você distribuiu bem! Então, não mude nada ai, porque ficou perfeito! :*-*:

  Considerações Finais
  Eu não consegui terminar a Demo, eu não consegui porque, após derrotar o desconhecido eu não achei um caminho pra prosseguir, não sei se foi minha cegueira ou mesmo falta de jogar (faz tempo que não jogo, enferrujado ;---;), mas simplesmente não achei a saída, e tanto procurei que até upei uns 2 níveis a mais.
  Então uma ultima dica que dou, não é muito legal usar isso sempre, mas deixe mais objetivo os próprios objetivos do jogo, dê algumas dicas para que o jogador saiba para onde prosseguir, mas não muitas, porque se não a exploração perde a graça.
  No mais, eu adorei o jogo, gostaria de saber como sair daquele lugar, me desculpe pela falta de atenção, devia ser o sono mesmo, mas enfim, continue o belo trabalho, eu posso ajudar com alguma coisa, sou faz tudo no RM e gosto de ajudar (Desde que não consuma muito tempo, é coisa que não estou tendo hoje em dia >-<)
  Abraço grande Xandy, irei olhar de perto o game :ok:
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 17/03/2016 às 15:46
Citação de: Sky online 14/03/2016 às 03:23
Ohaiooô ^^,
Não vi nada parecido pois, é tão diferente, tão intrigante, tão interessante, tão. . .tão. . .tão que não me fez pensar duas vezes para baixar a demo e jogar  :XD:
O que mais me chamou atenção foi a história tanto do próprio jogo e a jogabilidade envolvendo cores!
Continue com o belo trabalho!  :ok:
Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado!  :wow:

Citação de: Adriano Henrique online 14/03/2016 às 16:44
Esse lance suave do jogo (pelo menos a primeira vista), é algo que admiro, claro como a maioria dos games gosto de ação, mas eu também reservo um tempo para jogos bonitos como esse aqui será em breve, meu conselho..... não desista.  :ok:
Obrigado pelo apoio!  :ok:

Citação de: onimaru online 14/03/2016 às 23:32
  Testei o game! :wow:
  Gostei de algumas partes, desgostei de outras, vamos as criticas que espero que ajude! :3

  O Mapa e a Exploração
  Ótimos mapas, nada exagerado, as casas são as coisas maiores que ficam a vista, mas como você disse, está sendo inspirado no Mother e está bem fiel nesse caso (Então, basicamente, eu curti), porém algo que me deixou chateado foi o fato de muitos batalhas, eu sempre fiquei nervoso com locais grandes e muitas batalhas (Eu sempre odiei as dungeons finais de Final Fantasy :hmm: ), a dica que eu dou aqui não é diminuir a taxa de encontro, mas sim, diminuir os mapas e transições, usar mapas sempre com coisas que ajudaram em algo, evitar mapas vazios apenas pro jogador passar (E se assim fazer, faça elas pequenas)

  As Falas e os Personagens
  Te digo que, de inicio, achei que você havia me decepcionado, as primeiras falas da Tristeza eu lia, mas eu não via a tristeza em si, só mais tarde vi isso ali escrachado, e ai então eu mudei de ideia, vi que sim, você deu vida aos personagens, mas acho que deve explorar mais isso. São entidades, coisas que são a propriamente dita em seu nome, então se o maluco é a alegria, ele deve rir muito (Ele deve ser BR hu3 pow! uahsuahs)

  Batalha
  Adorei a musica de batalha, empolgante a trilha sonora do Boss (Principalmente Caos), as batalhas contra o boss com aqueles scripts da Mog ficaram muito fodas também, eu adorei! :*-*:
  Você também em surpreendeu nas batalhas, afinal de inicio achei que havia feito coisas erradas na parte de dar o custo das manifestações da Garota-Sem-Cor, mas depois, quando peguei o Caos, vi que você distribuiu bem! Então, não mude nada ai, porque ficou perfeito! :*-*:

  Considerações Finais
  Eu não consegui terminar a Demo, eu não consegui porque, após derrotar o desconhecido eu não achei um caminho pra prosseguir, não sei se foi minha cegueira ou mesmo falta de jogar (faz tempo que não jogo, enferrujado ;---;), mas simplesmente não achei a saída, e tanto procurei que até upei uns 2 níveis a mais.
  Então uma ultima dica que dou, não é muito legal usar isso sempre, mas deixe mais objetivo os próprios objetivos do jogo, dê algumas dicas para que o jogador saiba para onde prosseguir, mas não muitas, porque se não a exploração perde a graça.
  No mais, eu adorei o jogo, gostaria de saber como sair daquele lugar, me desculpe pela falta de atenção, devia ser o sono mesmo, mas enfim, continue o belo trabalho, eu posso ajudar com alguma coisa, sou faz tudo no RM e gosto de ajudar (Desde que não consuma muito tempo, é coisa que não estou tendo hoje em dia >-<)
  Abraço grande Xandy, irei olhar de perto o game :ok:


Bom, sobre as batalhas, se ainda não saiu da primeira dungeon, é normal pensar isso, já que ainda não teve acesso a um dos melhores itens do jogo que é disponível um pouco depois de sair dela(ainda presente na demo), que simplesmente lhe permite ignorar as batalhas aleatórias enquanto o mesmo está equipado.

Sobre essa das entidades, acho que ficaria melhor esclarecido na batalha contra a Entidade da Verdade(a batalha final da demo).

As batalhas são um foco que não pretendo perder, tudo nela tem um motivo, foi uma das áreas do jogo que mais dei atenção, isso se não foi a área em que mais dei atenção em pleno top 1.

Enfim, sobre a saída:
(http://i.imgur.com/aVdXgfd.png)
Atrás da casa do Desconhecido.

OBS: Desculpe a demora, a GVT me deu um calote supremo então acabei ficando sem internet de uns tempos pra cá.


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: onimaru online 20/03/2016 às 09:36
  Olá Xandy! o/
  E cara, foi realmente o sono, a porta estava ai tão escrachada :v

  Bom, terminei a demo, achei realmente intrigante ali aquela ultima batalha, fiquei com um gostinho de quero mais e algumas dúvidas doidas sobre o desenrolar dessa historia, eu espero muito que você termine o jogo =3
  E jogando, eventualmente, achei algo que eu acho ser um possível bug, um portão bem grande em um mapa lá escondido no meio do mato, aqui a imagem pra que você consiga se localizar melhor:

Spoiler
(http://www.mediafire.com/convkey/ff0b/7e6utaa5gp5d9o6zg.jpg)
Ela está passando pelo portão >-<
[close]

  Achei um outro Bug com musicas, mas dando um jeitinho e colocando as musicas e chegando no final, pelas falas do char que encontrei, me pareceu que não foi bug e sim algo que você quis fazer para um possível teste, então não vou comentar aqui pra não perder a graça, hehe

  Mas no mais, eu gostei muito do game, eu espero mesmo que continue firme e forte, o caminho é longo e cheio de pedras, mas com esforço qualquer um chega no final :wow:
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 20/03/2016 às 11:51
Citação de: onimaru online 20/03/2016 às 09:36
  Olá Xandy! o/
  E cara, foi realmente o sono, a porta estava ai tão escrachada :v

  Bom, terminei a demo, achei realmente intrigante ali aquela ultima batalha, fiquei com um gostinho de quero mais e algumas dúvidas doidas sobre o desenrolar dessa historia, eu espero muito que você termine o jogo =3
  E jogando, eventualmente, achei algo que eu acho ser um possível bug, um portão bem grande em um mapa lá escondido no meio do mato, aqui a imagem pra que você consiga se localizar melhor:

Spoiler
(http://www.mediafire.com/convkey/ff0b/7e6utaa5gp5d9o6zg.jpg)
Ela está passando pelo portão >-<
[close]

  Achei um outro Bug com musicas, mas dando um jeitinho e colocando as musicas e chegando no final, pelas falas do char que encontrei, me pareceu que não foi bug e sim algo que você quis fazer para um possível teste, então não vou comentar aqui pra não perder a graça, hehe

  Mas no mais, eu gostei muito do game, eu espero mesmo que continue firme e forte, o caminho é longo e cheio de pedras, mas com esforço qualquer um chega no final :wow:


Opa, fica tranquilo cara kkkk

Fico feliz que tenha curtido mesmo, o jogo está atualmente na segunda dungeon, e não pretendo parar tão cedo(talvez bem brevemente eu traga umas imagens pra cá).

Sobre o portão, não tinha percebido essa mancada, o mais engraçado, é que antes de corrigir a demo era impossível passar ai, sei lá que macumba eu fiz nos tilesets pra não ter notado isso  :facepalm:

De qualquer forma, obrigado por avisar, arrumarei o portão dos gigantes. XD

E sim, foi um testezinho meio bônus mesmo kkkk Mas sempre tem os migue pra chegar lá.

Enfim, obrigado pelo apoio!


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo disponível!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 28/05/2016 às 15:22
Olá meu povo! Venho trazer novidades para o jogo que estava quase morto em quesito informação(mas não em quesito desenvolvimento), para não floodar o tópico com atualizações, decidi fazer de vez muitas e postar de uma vez só, bom, vamos lá!

Lista de Atualizações:
-Menu customizado adicionado.
-Gráficos de Game Over adicionado.
-Bugs com a cor(atributo) Roxo corrigidos.
-Nova personagens jogável adicionada.
-Adicionado "Os Titãs e as Evocações" no tópico.
-Segunda Dungeon terminada.
-Sistema de habilidades passivas adicionado.
-Alfabeto próprio adicionado.
-Reformulação de ícones.
-Rebalanceamento de alguns inimigos.
-Sistema SAV adicionado.
-Novas animações criadas.
-Novas habilidades adicionadas.
-Parte das Músicas de Batalha definidas.

Só para fechar, vai aqui algumas imagens:
Spoiler
(http://i.imgur.com/CJ0CkiT.png)
Cidade principal do jogo

(http://i.imgur.com/S84ZaUc.png)
Novo design de Menu

(http://i.imgur.com/z1W7qRw.png)
Teste de alguns novos ícones

(http://i.imgur.com/7our8XT.png)
Spoiler da Segunda Dungeon

(http://i.imgur.com/vyBYTAI.png)
Game Over
[close]

Bom pessoal é isso! O que acham? Não deixem de comentar!


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Gráficos Próprios!)
Enviado por: onimaru online 29/05/2016 às 11:19
  Xandy o/
  Ainda bem que o tópico não morreu, é bom que ainda esteja na ativa, é sempre bom atualizar as coisas aqui pra ninguém achar que tu parou com tudo.

  Particularmente gostei das novas imagens, a cidade ficou bem desenhada e os mapas ficaram bons como sempre, ótimo :3
  Sobre as informações novas, eu achei interessante ter novas formas de olhar a história, mais informações enriquecem o enredo quando colocados fora dela, e ainda nela entrelinhas, eu acho bem interessante, gosto de fazer o mesmo quando crio minhas histórias hehe

  Bom, eu espero que continue firme, eu estarei aqui pra auxiar, caso deseje, eu espero que esse jogo termine e não seja como outros ;---;

  Abraços, continue com o bom trabalho ;3
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Gráficos Próprios!)
Enviado por: Akira! online 29/05/2016 às 12:00
 Tô baixando aqui para dar uma conferida @Xandy :ok:
Depois volto com um feedback sobre o mesmo!
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Gráficos Próprios!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 29/05/2016 às 23:10
Citação de: Arck! online 29/05/2016 às 12:00
Tô baixando aqui para dar uma conferida @Xandy :ok:
Depois volto com um feedback sobre o mesmo!
Opa! Agradeço a força Arck!, estarei esperando seu feed  :ok:


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Gráficos Próprios!)
Enviado por: Taku online 03/06/2016 às 12:09
gostei do projeto, irei acompanhar ele..bem maneiro o sistema boa sorte
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Gráficos Próprios!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 08/06/2016 às 14:47
Citação de: Taku online 03/06/2016 às 12:09
gostei do projeto, irei acompanhar ele..bem maneiro o sistema boa sorte

Fico feliz que tenha gostado! \o

Se as coisas continuar firmes assim, logo logo teremos atualizações.


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Nova Demo!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 09/06/2016 às 16:41
Olá povinho, saiu uma nova demo!  :*-*:

Ela conta com a correção de bugs e adição do que foi posta na lista anterior, chegando até o ponto onde derrotamos a segunda entidade da segunda dungeon! \o


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Nova Demo!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 22/06/2016 às 17:17
Devido a bugs feios, sendo um deles que impedia o avanço da demo, um novo link foi upado com esses bugs corrigidos(+ algumas coisinhas bobas), desculpem pelo inconveniente  :ded:

https://mega.nz/#!jJQVGK7I!vWYuxXfuo1lTxSXebyzM49PYkjJWXPGeunndG-psnnY


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Tópico Atualizado)
Enviado por: AbsoluteXandy online 22/12/2016 às 00:59
Por causa de falta de tempo, o tópico que eu tinha deixado para a Centro ficou muito desatualizado, então peguei um tempinho do meu sono para deixar tudo nos eixos, aqui está as alterações, espero que gostem!  :*-*:

Log de Atualizações:
-Sistema SAV retirado (Devido a inutilidade das criaturas padrões em relação aos Espíritos Guardiões).
-Remoção do Sistema de Habilidades Passivas (Por causa de muitos bugs críticos de incompatibilidade com um dos principais sistemas do jogo).
-Adicionado "Novas Imagens" ao tópico.
-Adicionado "Soundtrack" ao tópico.
-Implementação de Dungeons Secundárias no jogo.
-Criação de mais uma nova leva de habilidades.
-Rebalanceamento das novas habilidades e inimigos.
-Duas horas de gameplay alcançadas pelo jogo (jogando de forma rushada e objetiva).
-Classificação indicativa mudada de 12 anos para 14.
-Adição de dois novos personagens jogáveis, " Espírito Guardião do Amor" e "Espírito Guardião da Praga"!


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Tópico Atualizado)
Enviado por: onimaru online 27/12/2016 às 20:20
Yoo Xandy

Bom eu ia tentar testar a sua segunda demo, mais o link esta quebrado (Na verdade, os dois links que você hostou no Mega estão quebrados, está invalido na verdade)

Eu vou aguardar uma resposta sua, vai que é meu navegador retardado :v
Mas se não, espero por uma re-hostagem pra poder testar :blink:
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Tópico Atualizado)
Enviado por: AbsoluteXandy online 28/12/2016 às 19:04
Infelizmente isso foi uma bugada no meu Mega, e eu não guardei uma versão daquela demo, então vamos ter que esperar para uma próxima, mas eu estou combinando aqui pra ver o que eu consigo fazer pra lançar o mais breve possível uma demo bem bonitinha pra vocês <3


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Novas Atualizações!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 04/02/2017 às 02:51
Olá pessoinhas, venho trazer para vocês mais um log de atualizações muito importante para o jogo, que mudará um pouco a forma de jogar Segundo Espectro e além disso, mudará muito da sua experiência dentro do jogo!

-O número de passos para encontrar inimigos aleatórios cresceu muito.
-Os mapas possuem uma proporção mais fiéis a seus protótipos de papel (As antigas eram bem menores e mais objetivas).
-Um leque de puzzles baseados em "leva e trás" adicionados ao jogo.
-Inimigos normais estão mais bem trabalhos e mais difíceis (já que aparecem com uma frequência bem menor).
-Habilidades passivas voltaram (agora aparentemente sem bugs).
-Óculos da Verdade sofreu errata, veja no spoiler abaixo:
Spoiler
Originalmente, Óculos da Verdade era um item ativável no menu, e sempre que começasse uma batalha, diria os pontos fortes de seu oponente, você querendo ou não. Agora o óculos é ativado durante a batalha visando um único alvo, causando assim a perda de um turno de seu personagem, porém a informação ficará salva para sempre, podendo ser consultada a qualquer hora durante a batalha apertando "Shift". As informações do óculos agora são bem mais amplas e objetivas.
[close]
-As habilidades possuem formula de dano por parte de jogador incluídas em suas descrições (Mas não dizem sobre as variações causadas por status do oponente).
-Boa parte das habilidades sofreram mudanças no cálculo de dano.
-Novo sistema de mensagens baseada em balões, porém mais simples de ser utilizada e com uns comandos adicionais mais legais.
-Os sprites de batalha foram refeitos (a mudança é mais do que visível).
-Interface de batalha levemente alterada.

Bom, é bem isso, para acompanhar o log, vou deixar aqui algumas imagens retratando melhor isso!

Spoiler
(http://i.imgur.com/GUUukxO.png)
Uma pequena prévia sobre a reformulação dos mapas.

(http://i.imgur.com/fT7DVHz.png)
Uma amostra das informações dadas com o novo Óculos da Verdade (interface não oficial)

(http://i.imgur.com/37tk5NL.png)
Sistema de mensagens (fora do estilo "balão de falas").

(http://i.imgur.com/uIpR4Tb.png)
Balão de falas

(http://i.imgur.com/7lwbeR7.png)
Um exemplo melhor das mudanças de sprites de batalha(Esquerda: antes. Direita: depois)
[close]


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Novas Atualizações!)
Enviado por: Ahiane online 04/02/2017 às 11:23
É uma baita atualização ein! A pintura dos battlers melhorou muuito e fiquei agradecida com o aumento do número de passos para se iniciar uma batalha haha Essas mudança já estão presentes na versão mais recente da demo?
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Novas Atualizações!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 04/02/2017 às 12:11
Citação de: Ahiane online 04/02/2017 às 11:23
É uma baita atualização ein! A pintura dos battlers melhorou muuito e fiquei agradecida com o aumento do número de passos para se iniciar uma batalha haha Essas mudança já estão presentes na versão mais recente da demo?
Fico feliz que tenha gostado das atualizações! O número de passos nunca foi um problema real dentro do jogo, por ter formas de acabar com isso mesmo antigamente, maaas, com o novo estilo de jogo isso era bem mais necessário kkk

E sobre a demo, infelizmente não, e essa nova ai fez o favor de estar logo no meu Mega que decidiu bugar tudo e cair com o link de download... estou quase terminando um conteúdo legal pra repostar a demo com as atualizações certinhas, mas é ver se o universo coopera.


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo com novas mecânicas!)
Enviado por: AbsoluteXandy online 05/02/2017 às 13:31
Apenas avisando que acabou de sair a demo contendo as novas mecânicas do jogo!
Jogando de forma objetiva e sabendo o que tem que fazer, a demo leva aproximadamente 40 minutos para ser zerada, indo até a primeira Entidade do jogo. Bom, é isso, espero que aproveitem!

https://mega.nz/#!SUgBSJab!cuGp628BBto9LmFdfZQ24HYrv4ETxwUOD6aDg3ZIQlM


You See!~
Título: Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Atualizações para caramba)
Enviado por: AbsoluteXandy online 13/05/2017 às 17:37
Algumas alterações bem importantes foram feitas, para aqueles que ainda se importam com o game, aqui está o log com duas imagens! (Parece pouco mas essas imagens dizem muito   :*-*:)

(http://orig12.deviantart.net/312b/f/2017/132/c/d/segundo_espectro_tittle_screen_by_absolutexandy-db8yxob.png)
Spoiler
(https://i.imgur.com/bI6PDLZ.png)
[close]

Log de Atualizações:

Link para o tópico de recrutamento:
http://centrorpg.com/index.php?topic=17539.new#new

O que acham dessas novas atualizações? Comente qualquer feed ou dúvida!


You See!~