O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspiração Sonora da Semana #8

Iniciado por Tifa, 11/07/2013 às 23:38

[box class=windowbg2]




» O escolhido!
Nome: "Faixa #1"
Criadores: TeslaHero e iHikari
Gênero: Soundtrack



Olá pessoal, estou de volta! Nesta semana temos uma música aqui da comunidade!
Esta bela composição foi feita pelo membro TeslaHero, com a ajuda de sua namorada, iHikari, para o projeto da mesma. O membro afirmou que sua forma de compor é muito diferenciada, e que fez sem quaisquer estudos avançados.
O resultado foi maravilhoso, pois a  música é muito tranquila e carismática: As bases estão harmônicas, a melodia flui muito bem e a escolha dos instrumentos também foi ótima. Vale apena conferir esta composição e parabéns aos membros participantes!
Observação: Caso os autores não se pronunciem à respeito do título da trilha, permanecerá desta forma ("Faixa 1").




» Inspiração Sonora!

Para quem não conhece, dê uma olhada aqui. Não perca tempo e solte o músico que há em você!


[/box]
Gifts:
Danti | Misty


12/07/2013 às 08:28 #1 Última edição: 12/07/2013 às 13:13 por VincentVII
Outra música ótima. Foi uma boa escolha. A tranquilidade de música me vez lembrar das vilas dos jogos de RPG de antigamente. Bom trabalho, para o Tesla e a sua namorada!

EDIT: Tesla, maldito, cadê as novas composições?  :grr:

Viva a lenda!



É uma melodia bem calma e tranquila, perfeita para vilas e cidades em um RPG :P
Ficou muito  boa e foi uma ótima escolha Tifa! :D
.

Bem legal mesmo, parece música de restaurante ehauaehuaeh

Mas sério, esse tipo de música é sempre necessário em jogos ... são tantas cidades e vilas que caso o criador queira utilizar uma música diferente para cada lugar, precisa de muitas, e essa sem dúvida eu usaria em uma cidade importante no game.

Parabéns aos criadores.

Valeu pessoal, fico contente que tenham curtido a escolha =)
E a todos os compositores do fórum, bora produzir e postar obras pessoal!
A área está cada vez mais escassa. Não sintam vergonha de suas primeiras tentativas u.u


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Uma ótima escolha! Eu curti muito a música! Achei bem harmônica.

Parabéns aos Criadores e que continuem assim!

Havia comentado no tópico dela. Favoritei.
Pode até ser descostume de ver algo razoável em termos musicais em fóruns makers BR desde o sumiço do Nick Kaedalus, Alangato e outros, mas eu me surpreendi bastante quando ouvi. Ys total a música.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Valeu pelo feedback, turma!
@LuaKawamari: Sim man^^
O pessoal daquela época já deve ter outros focos, fora o Nickolas (que tem uns 3 ou 4 tópicos), acho que mais nenhum deles postam algo por aqui.
Mas sobre a música, sim, bem estilo RPG Oldschool, não tinha reparado antes mas quando dei um roaming pela área de sonoplastia fiquei encantada.


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Citação de: LuaKawamari online 16/07/2013 às 03:22
Havia comentado no tópico dela. Favoritei.
Pode até ser descostume de ver algo razoável em termos musicais em fóruns makers BR desde o sumiço do Nick Kaedalus, Alangato e outros, mas eu me surpreendi bastante quando ouvi. Ys total a música.

Mais alguém aqui conhece Ys? Aleluia, achei que eu estava sozinho. Realmente as músicas do Ys são muito boas, combinam muito com o estilo RPG. As minhas favoritas são as do The Oath in Felghana.

E mais uma vez: Tesla, seu maldito! Quando é que você vai voltar e postar mais composições?  :grr: Cadê minha arma? Vou te caçar até os confins dos infernos se não aparecer logo!

Viva a lenda!



@Super Tifa:

HAUSHAIUHSIUA. Pois é, mas só fui perceber a entrada do Kaedalus um tempo depois só.
Ué, sério? Achei que tinha notado ela assim que notei crusto.

@VincentVII:

Ys bem desconhecido por estas bandas mesmo. Sofrendo por não ouvir as de Origin e Oath, tudo porque quero deixar os eargasms contextualizados in-game (faz parte do meu ritual de imersão), então só consigo opinar musicalmente sobre as de Ys I e II, que se assemelham mais a essa track do Tesla. As do III pra cima são bem mais rock on e menos tranquilas, embora comparáveis também.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Meu pc voltou! *clapclapclap* Muito obrigado, muito obrigado.
Eu sabia que um dia eu apareceria aqui. (mentira, ;D)
Gostaria de agradecer a todos que comentaram e a Tifona que colocou minha composition ai, mesmo!
Seis são demais. :)

;D Não tem pelo o que agradecer, sua composição mereceu estar aí. Nick apareceu no IS pela segunda vez, quem sabe
você não aparecerá denovo? Continue nos trazendo boas músicas hehe.
Bom, tu voltando ahsuiahs, e eu saindo ;-; . Estou sem internet no momento porisso o Shephinho irá cuidando do IS, mas irei bolar algo para os sonoplastas VERY SOON... Keep awaiting ;D
Parabéns denovo Tesla!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty