O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Site com vários recursos e geradores ( Algumas versões do Rpg Maker)

Iniciado por Crewyvern, 04/11/2019 às 23:12

Achei esse site muito bom, muito bom mesmo, desconheço se já postaram aqui.

Existem vários recursos como tilesets, sprites, facesets, kid faces e muitos outros, e também alguns geradores de facesets kid pelo que entendi para o Vx/Ace e Mv, lendo os termos podem ser usados apenas na série rpg maker livremente, porém não li tudo e creio que alguns precisem, leia os termos para entender melhor.

Link do site
Ps: o site está em inglês, então nem precisa do google translate

Spoiler

Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Não são quase todas, são menos da metade, tem apenas VX, ACE e MV.
Esses Blogs japoneses existem as centenas por aí, o ideal mesmo se quer contribuir é fazer Packs dos conteudos FREE desses sites e compartilhar aqui, mas colocando exemplos, fazendo tópicos bonitos:
https://centrorpg.com/index.php?topic=95.0

Citação de: Crixus online 05/11/2019 às 01:15
Não são quase todas, são menos da metade, tem apenas VX, ACE e MV.
Esses Blogs japoneses existem as centenas por aí, o ideal mesmo se quer contribuir é fazer Packs dos conteudos FREE desses sites e compartilhar aqui, mas colocando exemplos, fazendo tópicos bonitos:
https://centrorpg.com/index.php?topic=95.0

O problema são as imagens, não consigo colocar sem que elas sumam depois, mas em questão de recursos eu já estou reunindo vários recursos, quando eu tiver satisfeito com a quantidade vou fazer uma pasta com todos organizados e com os devidos créditos e postar aqui, só falta mesmo aprender como que coloca uma imagem sem sair  :hm2:
Jurava que tinha visto pro XP, por isso coloquei quase todas, erro meu.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.