O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Snow1: Eu curti mais o antes do primeiro. Sei lá, acho que a iluminação ficou mais clara. Mas nada demais xD
O segundo mapa eu curti mais ainda.
Gabriel1: Já é um bom começo. Só dar uma melhorada no sombreamento que fica ótimo.
Snow2: Eu tinha visto seu post no facebook mas esqueci de comentar.
Fazer uma cidade é trabalhosa, uma cidade desse tamanho é mais trabalhosa ainda. Mas feito no 2k/3 é pouco provável que dê lag xD
Curti muito o trabalho, cara. Só dar mais vida aí que fica show.
Gabriel2: Gostei da P.A, mas gostei mais do desenho. Principalmente os fios de cabelo e o sketch da mão, que estão sendo muito bem trabalhados. Parabéns, cara o/
Pedro: Se você der uma implementada utilizando melhor os espaços, dá pra melhorar bastante. Mas vai seguindo, cara. xD
Wag: Sem palavras. Curti demais os gráficos, tanto dos personagens em geral quanto o fundo que me traz lembranças da época snes. Muito bom mesmo.

Agora testando os sistemas :lol: a parte gráfica vou deixar por ultimo ta dando um trabalho grande fora do maker.


E a logo ainda incompleta


Difícil avaliar sistemas por meio de uma Screen, então vamo direto pra logo:

Euuu, pessoalmente, na minha opinião, acho que misturar uma logo própria com a do RPG Maker fica meio "unprofessional". Seria legal separá-las, fazendo uma logo pro RMVXAce ali e outra pro seu trabalho.

O desenho tá bem legal, embora eu considere logos simplistas mais eficazes.

==//==

Well, parece que ALGUÉM aprendeu a arte do Screen Capture...

Spoiler
[close]

Citação de: Ciclope online 06/04/2016 às 18:59
Difícil avaliar sistemas por meio de uma Screen, então vamo direto pra logo:

Euuu, pessoalmente, na minha opinião, acho que misturar uma logo própria com a do RPG Maker fica meio "unprofessional". Seria legal separá-las, fazendo uma logo pro RMVXAce ali e outra pro seu trabalho.

O desenho tá bem legal, embora eu considere logos simplistas mais eficazes.

==//==

Well, parece que ALGUÉM aprendeu a arte do Screen Capture...

Spoiler
[close]

:lol: eu também pensei assim, colocar uma logo própria e uma logo com os contribuintes... E esse desenho é do manual do age of empires 2, acho que é o melhor desenho. Sera muito difícil fazer algo perto do profissional ja que eu ainda considero hobby, mas tentar fazer um jogo de qualidade é o que importa, enfim grato pela analise  :ok:.

@Ciclope
Seu jogo <3
Ainda vou jogar mais dele ainda :v




Fiz um sistema de dash que com certeza vocês já sabem do que se trata, e outro de resumo de livros. Quando você pega um livro pra ler inteiro, poderá fazer um resumo dele por meio de perguntas. Dependendo do que você aprendeu (ou decorou :lol: ), você poderá ganhar nada até XP, Ítens, Golds ou Skills.


Concept do mapa, ainda vou projetar direito para encaixar direito com a resolução e os detalhes.



engenheiro de software e designer aposentado

Faz décadas que não posto algo aqui, não é mesmo?
Bem, esse é um dos meus últimos trabalhos:

Spoiler
[close]
Sim, um menu! Que aliás, voltei a mexer nele hoje. Optei por cores mais escuras dessa vez, ainda não está pronto, faltam alguns detalhes aqui, outros ali.. Enfim, falta algumas coisas ainda para terminar, portanto posso dizer que é apenas um WIP.

Ignorem o mapa de fundo, ele serve apenas para ter uma noção de como irá ficar in - game. O que acharam?

Citação de: Ciclope online 06/04/2016 às 18:59
Well, parece que ALGUÉM aprendeu a arte do Screen Capture...

Spoiler
[close]

OHHHHHH! OHHHHHH! Conseguiu deixar essa parte ainda mais épica?!
Ok né... Engula meu like e que ele sirva de incentivo para publicar uma nova demo logo. Nem vou citar o uso das pictures...


Ohaiôôô! >.<
Err...não é uma grande coisa pois é um mapa bem simples
E creio que todos sabem que é aquela casinha da montanha do RTP  :lol:

[Anexo excluído pelo administrador]

Citação de: Sky online 08/04/2016 às 17:37
Ohaiôôô! >.<
Err...não é uma grande coisa pois é um mapa bem simples
E creio que todos sabem que é aquela casinha da montanha do RTP  :lol:

Eu gostei desse mapa ai, mas está muito escuro.


Citação de: hategum rpg online 08/04/2016 às 17:51
Citação de: Sky online 08/04/2016 às 17:37
Ohaiôôô! >.<
Err...não é uma grande coisa pois é um mapa bem simples
E creio que todos sabem que é aquela casinha da montanha do RTP  :lol:

Eu gostei desse mapa ai, mas está muito escuro.

Oh sério?! Obrigado!  :XD:
Fico contente em ouvir isto e
valeu por avisar que o mapa está muito escuro,
também achei mas, pensei que o problema seria eu, sabe... :lol: ~eu e minha mente. . .

Sky:Opa, gostei desse mapa aí. Também achei meio escurinho.

Ven: Simples e direto, dependendo do estilo de jogo creio que ficará ótimo de se navegar.

Spoiler
tentem avaliar o trabalho anterior, isso ajuda...
[close]

Sky - O mapa ta legal e apesar de eu gostar de mapas escuros, você realmente exagerou um bocado. Um outro detalhe é que achei os desenhos do tapete muito repetitivo.



Obrigado pelos comentários  :XD: ~bem, acho que ficou melhor. . . (sobre as duas lamparinas do lado direito estarem escuras, bem... não sei o real motivo rsrs no jogo estão iluminando a sala).
Porém, não entendi a história do tapete  :=p:
Citação de: Skyloftian online 08/04/2016 às 18:26
Sky - O mapa ta legal e apesar de eu gostar de mapas escuros, você realmente exagerou um bocado. Um outro detalhe é que achei os desenhos do tapete muito repetitivo.


Bem, a minha ideia era colocar um tapete no centro da sala de jantar, e no resto da casa, ou seja, em todos os outros cômodos, é a madeira mesmo.
Ou se você estiver se referindo do desenho do tapete. . .bem, é o que mais combinou com o local e achei bonitinho. hehe


[Anexo excluído pelo administrador]

Sky - Já melhorou bastante. Eu me referia a estampa do tapete mesmo, achei ela repetitiva, mas não é mada de demais.