O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Pikachu procurando treinador"(XD)(Disponível)

Iniciado por pikachu385, 09/09/2018 às 14:26

09/09/2018 às 14:26 Última edição: 17/09/2018 às 13:04 por pikachu385
Pessoal, há muito tempo venho tentando ser um maker, mas a verdade é que percebi que acho que combino mais com um ajudante que um idealizador de um projeto(coisa que não descarto mais para frente).

Por isso me disponho a ajudar em algumas áreas ou em alguma área que seu projeto ou que vocês precisem. Claro que tem pontos negativos e positivos que alguns que irei expor para ficar mais claro no que você está se metendo ao pedir a ajuda desse "Pikachu". Vamos lá!

Áreas em que possuo alguma experiência:

Roteirista
Pixel Maker
Procurador de Recursos
Music Maker
Mapper

Agora vou explicar para vocês os pontos positivos de cada uma dessas áreas e os negativos.

Roteirista

Pontos Positivos: Já venho há algum tempo fazendo jogos e tenho algumas fanfics(uma inclusive de  5 anos que venho fazendo). Já fiz alguns projetos de alguns jogos que só não foram para frente por causa de uma equipe mesmo que é uma coisa que realmente é quase impossível sem tempo fazer um jogo completo. Os projetos foram bem recebidos e elogiados pela qualidade por alguns amigos meus, mas por falta de equipe não foram para frente.

Pontos Negativos: Como Roteirista isso iria consumir grande parte do meu tempo o que realmente complica e muito, já que trabalho horário integral e a tarde alguns dias tenho alguns compromissos. Roteiro leva tempo, por isso o ponto negativo acredito eu seja a paciência de quem me recrutar.


Pixel Maker

Pontos Positivos: Como Pixel Maker realmente me esforço e muito para fazer algo que realmente agrade. Se preciso for exponho alguns pequenos trabalhos de treinadores pokemon que já fiz e até a artwork deles. Tenho bastante paciência nesse ponto para fazer algo bem feito.

Pontos Negativos: Animações de Pixels são algo que me quebram e muito a cabeça, por exemplo animações de outros estilos de batalha sem ser Overworld. Outro ponto negativo é a minha paciência(acredite se quiser), sou um pouco perfeccionista nesse ponto...


Procurador de Recursos

Pontos Positivos: Como Procurador de Recursos realmente reviro a internet a procura de recursos que realmente se encaixem com a proposta do jogo desde a achar um tileset de um pântano até achar uma música perfeita que combine com o cenário utilizado. Um exemplo foi o fantástico tileset de um pântano sombrio que consegui achar e um site de bgms, que possuía músicas incríveis.

Pontos Negativos: Talvez o único ponto negativo seja Tempo. Já que demoro a conseguir achar as músicas perfeitas que encaixem com o cenário do lugar.


Music Maker

Pontos Positivos: Como Music Maker possuo a qualidade de fazer as próprias músicas e compô-las também. Venho sempre tentando aprimorar meus talentos e até estou aprendendo a tocar teclado para deixar ainda mais fiel. Coisa que não tem sido fácil, ultimamente tenho conseguido até melhorar músicas antigas minhas com novos sons de instrumentos. Tem algumas tão boas que tenho até pena de divulgá-las em jogos free.

Pontos Negativos: Paciência e perfeccionismo. Esse são dois pontos negativos, tenho muita paciência e até refaço as músicas que já fiz até chegarem em um ponto que realmente gosto.


Tópico onde poderá ver minhas músicas:

https://centrorpg.com/index.php?topic=20870.0 (ftp://centrorpg.com/index.php?topic=20870.0)

Mapper

Pontos Positivos: Como Mapper tenho realmente uma grande paciência e animação em fazer cenários gigantes, como já fiz uma cólmeia, e um pântano sombrio, e até uma floresta gigante. Um exemplo disso é o jogo The Murder que contém um cenário de uma vila completa sem transição. Preferencialmente sou bom em áreas externas e em ambientações, interiores são talvez meu ponto fraco.

Pontos Negativos: Interiores e Paciência. Esses são dois pontos negativos, não sou muito bom com interiores e preciso de sua paciência para poder fazer o cenário que realmente lhe agrade. Isso pode levar tempo, principalmente porque trabalho.


Bem galera, esses são alguns pontos. Mais para frente posso até editar com alguns trabalhos que já fiz, só preciso conferir os direitos dos tilesets e etc. Se você precisar de alguma coisa me fale que combinamos como posso ajudar. Meu sonho é ajudar num projeto comercial, mas ajudo também em projetos Free.

Extra: Tenho experiência no VX Ace e no Mv(incompleto, ou seja ainda em aprendizado)

Ficha de Trabalho

Atualmente fazendo músicas e trabalhando em cenários

09/09/2018 às 17:15 #1 Última edição: 09/09/2018 às 17:58 por YuriDeveloper
Olá, Pikachu! Analisei suas qualidades nos cargos e vi que você tem um grande potencial! Venho lhe convidar a participar da minha equipe ( No momento há 3 integrantes ). Nós estamos trabalhando em um projeto chamado "The Last Day" que será lançado para Mobile e PC. Estou pensando em te chamar para o cargo de "Music Maker"! Caso esteja interessado, me contate.
* A vida é boa quando se vive muito... *
      
* Se cortar não trará nenhum bem á você...*
                    
*Muito pelo contrário...
            

* Trará a você, feridas do passado... *

Olá, Yuri, qual a Engine que você usa?


Utilizo a engine "RPGMaker VX Ace" (RMVA)
* A vida é boa quando se vive muito... *
      
* Se cortar não trará nenhum bem á você...*
                    
*Muito pelo contrário...
            

* Trará a você, feridas do passado... *

Beleza! Vou te mandar uma mp agora e atualizar a ficha de trabalho minha.

Ok, fechado.
* A vida é boa quando se vive muito... *
      
* Se cortar não trará nenhum bem á você...*
                    
*Muito pelo contrário...
            

* Trará a você, feridas do passado... *

Cavalheiros, quando precisarem trocar mensagens rápidas utilizem o chat ou o sistema de mensagens pessoais. Apesar de tópicos serem feitos para trocar informações, mensagens cujo conteúdo seja mínimo poderão ser consideradas como spam.