O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Formato de arquivo inesperado" HELP!!!

Iniciado por ElementoZero, 11/01/2013 às 11:55

11/01/2013 às 11:55 Última edição: 11/01/2013 às 16:51 por ElementoZero
Galera, é isso o que acontece com meu projeto (QUE TEM MUUUITA COISA FEITA, E PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO VOU PERDER ESSE PROJETO NEM QUE A VACA TUSSA!):

Quando eu abro meu projeto:
[img=http://s20.postimage.org/q6m2s6m95/help1.png]

Quando ele está abrindo:
[img=http://s20.postimage.org/hpmkh9hk9/help2.png]

JÁ TENTEI COPIAR AS PASTAS GRAPHICS, AUDIO E DATA, E NÃO, NÃO FUNCIONOU, ESTOU DESESPERADO, POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDE!!!  :T.T:  :T.T:  :T.T:

Se puderem me ajudar, respondam no tópico para eu mandar por PM o meu jogo para download... Obrigado, espero resposta (Deveria ter feito backup)  :T.T:

===EDIT===

A bosta é que agora eu não to conseguindo fazer upload do meu jogo (Cara, eu to falando sério, eu to quase me matando aqui  :¬¬:)
They're taking the hobbits to Isengard!

Primeiramente faça um backup do projeto, e depois copie o arquivo "Game.rvproj" de outro projeto criado e que esteja funcionando normalmente e então copie para pasta do projeto com problemas. Não sei ao certo se é esse mesmo arquivo que você deve copiar, apenas sei que tem que copiar um dos arquivos de um novo projeto e colar no seu projeto. Alguém mais experiente no Maker deve saber.

Até mais.

11/01/2013 às 12:15 #2 Última edição: 11/01/2013 às 12:17 por ElementoZero
Obrigado, Musphelhein, vou testar aqui  :T.T:
Postei um tópico exatamente igual a esse no SRM  :noface:

===EDIT===

Não funcionou, tô perdido!  :aiaiai:
They're taking the hobbits to Isengard!

Crie um novo projeto, passe a pasta Graphics inteira para esse novo projeto, depois entre na pasta Data e faça o seguinte...

Copie um por um e vá testando até aparecer esse erro, quando aparecer você vai saber qual arquivo que está dando pau u_u, e ai pule ele, se você tiver sorte pode ser um arquivo que não teve muita mudança.

Provavelmente perdeu seu projeto, se não foi feito backup, recomece a parte "jogavel" e transfira os sons e gráficos pra pasta do novo projeto.

Fiz o que Raizen pediu e funcionou, não modificou quase nada no jogo... Em breve vou postar no fórum

Obrigado pela ajuda de todos.

Abraços,
ElementoZero  :cool:
They're taking the hobbits to Isengard!