O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As aventuras de Goldin!

Iniciado por H.M, 17/12/2012 às 21:07

17/12/2012 às 21:07 Última edição: 17/12/2012 às 21:14 por H.M
[box class=titlebg2]Introdução:[/box]
Esse é o Goldin,um moeda muito simpática e legal. Para ver como ele é quando o criei, abra o Spoiler:
Spoiler
[close]
[box class=titlebg2]Como seria um jogo 2D do Goldin:[/box]


Bom, é isso, gostaria que avaliassem, ficou bem vazio, mas eu trabalhei um pouco e fiz apenas essas coisas no paint, então foi um pouco demorado... E o que vêem ali em cima, é um sistema por eventos de vida.
Falem se gostaram e digam as críticas, eu estou aberto a elas! :XD:
Venha conferir!

18/12/2012 às 12:25 #1 Última edição: 18/12/2012 às 16:30 por Mistyrol
Cara ta bom, mas voce poderia dar uma melhorada ao goldin, eu achei ele muito simples mas se isto era seu desejo entonce de boa, continue se esforçado que vai chegar ao nivel que vc quer sem sacrificios não existem ganhos, seu tempo vai ser um sacrificio para voce evoluir sua tecnica, flw e boa sorte

@Mistyrol: Mensagem editada. Esse não é o lugar apropriado para fazer propaganda, temos uma área do fórum especialmente para isso!

Realmente dei uma melhorada:

Versão 0.7, depois vou dar uma melhorada, pois estou me esforçando para fazer algo engraçado e que não atrapalhe meu verdadeiro jogo.
Venha conferir!

18/12/2012 às 12:45 #3 Última edição: 18/12/2012 às 16:25 por Mistyrol
Lesgal meu brother, deixa eu perguntar ele vai ser que nem daqueles jogos que, a cada ação o personagem faz uma cara ou uma ação, mais esquisita e engraçada que a outra.

@Mistyrol: Mensagem editada. Esse não é o lugar apropriado para fazer propaganda, temos uma área do fórum especialmente para isso!

Citação de: vinicius1306 online 18/12/2012 às 12:45
Lesgal meu brother, deixa eu perguntar ele vai ser que nem daqueles jogos que, a cada ação o personagem faz uma cara ou uma ação, mais esquisita e engraçada que a outra.

Avante Distrito Maker ^^
É um pouco mais dificil de fazer, pois o sistema de plataforma é um pouco limitado, mas vou tentar fazer por eventos.
Edit:
Toda vez que ele perde uma vida, ele muda de cara.
Venha conferir!

18/12/2012 às 12:50 #5 Última edição: 18/12/2012 às 16:25 por Mistyrol
Mas no caso, se conseguir fazer por eventos bem, se não conseguir aplicar no jogo amém mas o projeto tem de continuar, jogos de plataforma são coisa de outro mundo de tão bom.

@Mistyrol: Mensagem editada. Esse não é o lugar apropriado para fazer propaganda, temos uma área do fórum especialmente para isso!

Novo movimento adcionado para o Goldin e inimigos agora adcionados.
Infelizmente, o sistema de Vida é falho e os inimigos ficam caindo toda hora, mas estou melhorando! :wow:

Venha conferir!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano fico muito interessante o que vc crio XD dava pra fazer uma historinha, colocar inimigos, vila, cidade, bosque etc... se podia tentar  :ok:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Estou fazendo isso como um jogo de comedia, mas sem atrapalhar meu jogo de verdade. Mas infelizmente, os inimigos estão dando problemas e um membro está fazendo um abs por eventos para mim. E sim, tem historia. XD
Venha conferir!