O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Link de Hyrule - Avaliação PFV

Iniciado por allefws, 09/01/2013 às 17:22

09/01/2013 às 17:22 Última edição: 09/01/2013 às 18:05 por allefws
Yo pessoal da CRM, faz um tempinho que não mecho no paint, então para voltar a ativa resolvi fazer um pequeno P.A, bom, esse personagens todos com certeza conhecem, já que é um dos protagonistas mais famosos dos RPG, ai vai senhoras e senhores, Link de Hyrule:

Spoiler
[close]

Vamos lá pessoal, avaliem e digam no que melhorar, isso é muito importante :blink:

  ~See Ya!!!

09/01/2013 às 17:42 #1 Última edição: 09/01/2013 às 17:47 por onimaru
Citarentão para voltar a ativa resolvi fazer um pequeno P.A
A naturalidade de se fazer um PA tão grande me impreciona! O maior PA que consigo fazer e falar que é pequeno com tal naturalidade é um char de Xp, AUSHUAHSUHSUAH :T.T:

Bem esqueça isso e vamos ao que interessa, seu PA! :XD:

Eu gostei bastante, das cores e de todo o trabalho, que em si está otimo! ^^
Eu só achei oum fato estranho do "chapéu" do Link estar flutuando nele ali, pois normalmente, a entrada do chapéu seria acima da cabeça, descartando então o redemoinho do cabelo que você fez!

De resto tá ótimo, concerteza alguem vai te falar que tá faltando uma AA...kkkk
Pq sempre falam! ;P

Siga as dicas do chapéuzinho, e pra mim estará ótimo! :blink:

EDIT:
Agora que vi, UAHSUAHS, a parte da roupa do link abaixo do cinto está faltando sombreamento U-U

Acerte essa coisas e estárá tudo ótimo! ^^

Não sou muito bom com P.A., mas vou tentar dizer o que acho.
Primeiro que eu acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta nem um pouco do Link! .-.
Sobre o P.A., ele ficou bem feito, mas como dito pelo Onimaru, o chapéu meio que está flutuando na cabeça do jovem aventureiro apaixonado.