O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Diego almeida s. Galería

Iniciado por diego almeida s., 05/12/2012 às 12:37

bom galera eu gostava muito da area de sistemas por eventos, mas de um ano (+ou-) pra cá eu migrei para a pixel art então aqui estão alguns pixel arts de lá pra cá, avaliem por favor  :rickas:

 

desde já obrigado!

1º Vencedor do Evento: The Hero Of Pixel Art


Já havia visto seu trabalho antes, e você é muito bom cara. Gostei bastante da árvore, provavelmente usarei-a no meu projeto, o resto também ficou bem interessante, inclusive o peixe que parece estar dando "tchau" :XD:
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado nandik  :ok:

Citação de: B.loder online 05/12/2012 às 13:03
Já havia visto seu trabalho antes, e você é muito bom cara. Gostei bastante da árvore, provavelmente usarei-a no meu projeto, o resto também ficou bem interessante, inclusive o peixe que parece estar dando "tchau" :XD:
Legal ^^ obrigado, grassas ao legacy crono com suas observações e criticas esta arvore superou as minhas expectativas  :XD: sinta-se a vontade para usa-la. ^^

Bom já que gostaram vou postar mais algumas pixel arts  :ded:

Ambas com nove cores!

  porenquanto é isso aí  :XD:



1º Vencedor do Evento: The Hero Of Pixel Art

E ae Diegooo, cara eu já disse mas fiz questão de comentar, você é um ótimo pixel artist, parabéns! \o/
Estou aprendendo também, espero um dia saber fazer assim *-*

Hum são muito legais. E parece que melhorou nesses últimos! Você vai ficar cada vez melhor pelo que vejo!
O ninja está um pouco torto, e alguns estão sem detalhes como o terceiro no primeiro post e o ovo frito. Mas nada gritante.
Parabéns, continue mostrando seus trabalhos!


E aí Ryaaaan!! muito obrigado pelo Comentário e incentivo mano  :XD:
Treine bastante também mano e espero que você faça muito melhor que esses aí ta ok !  :ok:

@Guinever= Obrigado ^^ , é eu estou melhorando mesmo  :o__o: mas ainda não tenho paciência de caprichar na textura das P.A. , e sobre o ninja ele ta um pouco torto mesmo e também esta com alguns erros de proporção !

1º Vencedor do Evento: The Hero Of Pixel Art

Tem umas coisas bem legais ai xD, além do meu char que você fez *-*, bom boa sorte ai no mundo do pixel-art :D, tem uns trabalhos muito bons na galeria ^^

Cara, com certeza você é bom no P.A. Adorei as espadas, principalmente a amarela
Seu sombreamento é bom, mas pode melhorar, também tem umas partes meio estranhas em alguns. Mas tá ótimo, Parabéns.
OFF:posso usar a amarela no meu projeto?Vlw

Citação de: Raizen online 13/12/2012 às 11:35
Tem umas coisas bem legais ai xD, além do meu char que você fez *-*, bom boa sorte ai no mundo do pixel-art :D, tem uns trabalhos muito bons na galeria ^^
E aí mano Raizen quanto tempo em ? bom eu so tenho a agradecer...
obrigadooo! valew man  :wow:

Citação de: Guilher_MakerVX online 13/12/2012 às 11:46
Cara, com certeza você é bom no P.A. Adorei as espadas, principalmente a amarela
Seu sombreamento é bom, mas pode melhorar, também tem umas partes meio estranhas em alguns. Mas tá ótimo, Parabéns.
OFF:posso usar a amarela no meu projeto?Vlw

Este e o meu objetivo principal agora, melhorar o meu modo de sombreamento ^^

1º Vencedor do Evento: The Hero Of Pixel Art