O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Misterdovah vs. o mundo todo [1]

Iniciado por Gabriel, 22/04/2022 às 19:56

Quem deve vencer o duelo?

Misterdovah
4 (57.1%)
Ryan X
3 (42.9%)

Total de membros que votaram: 7

Votação encerrada: 13/05/2022 às 17:57

22/04/2022 às 19:56 Última edição: 15/05/2022 às 07:52 por Gabriel
[box class=windowbg2]





» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 06/05/2021, onde vocês presenciarão um grande duelo entre o membro Misterdovah e o resto do mundo!




» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Você acabou de ser mordido por um zumbi. Crie a narrativa da sua transformação considerando seus aspectos físicos e psicológicos. Dura horas ou dias? Há pessoas por perto? Alguém sabe? Narre as suas últimas percepções humanas antes do primeiro grrrrrrr....
Tamanho: Mínimo de 1.000 e máximo de 1.500 palavras.
Prazo de Entrega: 06/05/22
Premiação: 50 ouros ao vencedor e 25 de ouros aos demais participantes.
Equipamentos: Não.
Observações: O narrador deve ser narrador-personagem.




QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


O Colosseum reabriu  :urra:!!! Esse todo mundo significa que qualquer membro pode participar? Se for assim, tô dentro!

UHUUUUUUUUUUUULLLL coisa linda  :*-*:
Vou muito escrever para participar :ok:

Citação de: Ryan X online 22/04/2022 às 20:58
O Colosseum reabriu  :urra:!!! Esse todo mundo significa que qualquer membro pode participar? Se for assim, tô dentro!

SIMMMMMMMMMMMM, todo mundo pode. Desafiei a comunidade inteira. Todos podem enviar seus textos.


Citação de: cesberich online 22/04/2022 às 21:08
UHUUUUUUUUUUUULLLL coisa linda  :*-*:
Vou muito escrever para participar :ok:

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, bardo-poeta-coxo-manco-desengonçado-bebedor-de-água-vencedor-do-The-Voice. Let's play, coisa linda!
Let's create Worlds.


Será que posso escrever como o zumbi vai se curar também? E como me inscrevo?

Citação de: Corvo online 23/04/2022 às 08:52
Apoio.  :noel:

:wow:

Citação de: Ryan X online 23/04/2022 às 09:17
Será que posso escrever como o zumbi vai se curar também? E como me inscrevo?

O foco da narrativa é o efeito da transformação, mas caso você consiga inserir uma possibilidade de cura, não vejo por que não. Sendo em primeira pessoa, é interessante perceber a luta entre a mente consciente e a mente zumbificada disputando atenção, inclusive pela cura. Basta enviar o texto pro Gabriel assim que estiver pronto.
Let's create Worlds.

Citação de: Misterdovah online 23/04/2022 às 10:24
:wow:

O foco da narrativa é o efeito da transformação, mas caso você consiga inserir uma possibilidade de cura, não vejo por que não. Sendo em primeira pessoa, é interessante perceber a luta entre a mente consciente e a mente zumbificada disputando atenção, inclusive pela cura. Basta enviar o texto pro Gabriel assim que estiver pronto.
Então já vou começar a fazer o texto e precisa acertar no português? Tipo falar formalmente?

Citação de: Ryan X online 23/04/2022 às 12:45
Então já vou começar a fazer o texto e precisa acertar no português? Tipo falar formalmente?

O nível de linguagem que você vai usar depende do contexto que você quer construir. Não precisa tratar como se fosse uma prova de concurso, mas que seja coerente com a sua proposta. Que seu texto passe sua mensagem!  :carinha:
Let's create Worlds.

É somente texto? sem imagens, vídeos ou produção dentro do maker?

Tem algum tipo de restrição ao apelo emocional? :T.T:


25/04/2022 às 21:53 #10 Última edição: 25/04/2022 às 21:56 por Misterdovah
Citação de: hategum rpg online 24/04/2022 às 19:55
É somente texto? sem imagens, vídeos ou produção dentro do maker?

Tem algum tipo de restrição ao apelo emocional? :T.T:

Simmmm, somente texto. É um desafio de texto verbal.
Não pus nenhuma restrição no apelo emocional (o meu texto tem algumas doses apelativas...acho...).

Nada impede de criarmos desafios voltados para cutscenes e outras modalidades do fórum no futuro.
Let's create Worlds.

Já mandei o meu e que Deus nos abençoe e que vença o melhor!  :urra:


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Misterdovah]
*1499 palavras
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ryan X]
*968 palavras
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:


Citação de: Ryan X online 27/04/2022 às 09:25
Já mandei o meu e que Deus nos abençoe e que vença o melhor!  :urra:

Gostei de seu texto. A narrativa tem uma sequência legal e eu imaginei uma possível personagem de um jogo de ação, um herói modificado em um mundo zumbificado. Achei organizado e legal (o tiro no final recebeu uma cena cinematográfica na minha cabeça kkkkk). Parabéns.
Let's create Worlds.

Citação de: Misterdovah online 06/05/2022 às 21:48
Gostei de seu texto. A narrativa tem uma sequência legal e eu imaginei uma possível personagem de um jogo de ação, um herói modificado em um mundo zumbificado. Achei organizado e legal (o tiro no final recebeu uma cena cinematográfica na minha cabeça kkkkk). Parabéns.

Valeu @Misterdovah, gostei do desafio.