O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blizz-ABS 2.84

Iniciado por dodoop, 02/12/2012 às 01:12

Blizz-ABS

Autor: Blizzard, winkio
Versão: 2.84
Tipo: Advanced Action Battle System

Introdução

Usando esse script em seu jogo ele lhe permitira ter batalhas no mapa.No mesmo estilo de alguns jogos como The Legend of Zelda, Secret of Mana, Diablo 2, etc...Esse ABS tem muitas funções avançadas para te ajudar a criar games de alto nível, é de fácil uso.

Imagens

Obs:Essas imagens são de games sendo criados ou já completos que usam o Blizz ABS.

Spoiler



[close]

Demonstração

Aqui esta o link para o tópico da demonstração do game Crônicas de Sir Lag-A-Lot.Ele usa cerca de 50% dos recursos atuais desse abs, para te dar uma noção do que ele pode fazer.Lembrando que o jogo usa a versão 1.63 e não a mais recente.

Download

O scripts esta nos arquivos .txt .Vem com um manual em inglês.

Compatibilidade

90% compatível com SDK 1.x. 80% compatível com qualquer CMS.Principalmente não é compátivel com qualquer add-on para o sistema de balha normal baseado em turnos.Irá corromper seus jogos gravados anteriormente.Incomantível com a dll RGSS100J.dll.Esse script deve ficar abaixo de qualquer script q modifica a classe Sprite-Character.

Créditos e Agradecimentos

- NEvasca
- winkio

Só não gostei muito dos gráficos da hud, mas isso é alterável. O sistema em si não é tão complicado assim, acho que talvez até usaria em meu projeto :3
De qualquer forma,  obrigado por disponibilizar o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 02/12/2012 às 01:14
Só não gostei muito dos gráficos da hud, mas isso é alterável. O sistema em si não é tão complicado assim, acho que talvez até usaria em meu projeto :3
De qualquer forma,  obrigado por disponibilizar o/

A sim... haha'
O melhor de tudo é que ele vem com um programa pra ajudar a configurar é só colocar o programa dentro da posta do projeto e usar, e pra vc q sabe inglês fica mole mole! U_______u