O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Construção by Liger adaptado

Iniciado por ViniciusBazinga2, 18/09/2021 às 16:53

18/09/2021 às 16:53 Última edição: 21/09/2021 às 21:31 por ViniciusBazinga2
Sistema de Construção de casas
criado por: Liger

Engine: RPG Maker MV
Compatibilidade: Bom
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Baixo

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Deixar créditos ao Liger :D

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Esse sistema serve para você construir uma casa ou uma cabana a partir de materiais coletados na natureza ou de outros lugares. Fácil de ser modificado para adicionar mais materiais como pano em caso de cabana ou qualquer outro tipo de material em caso de tilesets personalizados ou diferentes do original do RPG Maker.

[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : Liger
Adaptado e postado por: ViníciusBazinga2

Tá faltando algumas informações aí no tópico, cara. "Ele serve para construir casas", ok, mas de que forma? Descreva um pouco mais detalhadamente e coloque algumas imagens de exemplo, assim o engajamento com quem lê o tópico aumenta. Dificilmente alguém vai querer dispor o tempo de baixar algo aleatório, sem informações.

21/09/2021 às 21:27 #2 Última edição: 21/09/2021 às 21:32 por ViniciusBazinga2
Vou alterar isso, eu apenas peguei a descriçao feita pelo Liger e usei a mesma no tópido, mas obrigado pelo feedback, estarei melhorando isso. Quanto as imagens, eu upei elas para o site do imgur, só que não consegui colocar elas no tópico, se souber e puder me ajudar nessa parte, eu agradeço.

22/09/2021 às 02:01 #3 Última edição: 22/09/2021 às 23:32 por Seki
Citação de: ViniciusBazinga2 online 21/09/2021 às 21:27
Vou alterar isso, eu apenas peguei a descriçao feita pelo Liger e usei a mesma no tópido, mas obrigado pelo feedback, estarei melhorando isso. Quanto as imagens, eu upei elas para o site do imgur, só que não consegui colocar elas no tópico, se souber e puder me ajudar nessa parte, eu agradeço.
Opa, passei o dia formatando meu PC e não consegui ver sua mensagem antes.

Sobre as imagens, você tem que pegar o link direto delas no imgur e colocar aqui entre os códigos:
[img]LINK DA IMAGEM[/img]


O link direto em questão, no imgur, é esse que aparece aqui:
1.

2.


Mas, como você pode ver, além do "Direct link", eu marquei outro link em vermelho na imagem. O "BBCode" é ainda mais fácil, pois ele já vem no formato certo para você copiar e colar aqui no fórum (ele já coloca o código {img} {/img} para você).

Se ainda tiver dúvidas, clica no botão "Citar" aqui em cima do meu post, e ele vai te levar para a página de digitação com a minha mensagem citada, revelando os códigos que usei nas imagens.

Cara, outra coisa. Tem certeza de que você compartilhou o sistema corretamente? Eu baixei ele aqui, mas veio uma pasta de projeto sem um executável "game.exe" para eu abrir e testar. Infelizmente, não tenho o RPG Maker MV para abrir o editor do projeto e ver por dentro, também. :sera:

Então cara, eu não sei se compartilhei certo. Era pra ter ido com o executável porque peguei apenas a pasta do projeto, compactei e upei para o mediafire. Não entendo muito bem como funciona o forum e tudo mais, mas estou procurando entender melhor como se faz. Obrigado pelos conselhos

Citação de: ViniciusBazinga2 online 25/09/2021 às 12:15
Então cara, eu não sei se compartilhei certo. Era pra ter ido com o executável porque peguei apenas a pasta do projeto, compactei e upei para o mediafire. Não entendo muito bem como funciona o forum e tudo mais, mas estou procurando entender melhor como se faz. Obrigado pelos conselhos
Entendi. Parece que houve algum problema na cópia ou na hora de upar. Se você puder tentar conferir de novo se a pasta que você upou tem todo os arquivos e upar mais uma vez, agradecemos. Ou então, você pode compartilhar o link de onde você achou o sistema também.

Sem problemas, é meio complicado para todos no início, mas com o tempo você pega o jeito. :ok: