O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Eliyud vs Desafiado Raizen

Iniciado por Raizen, 12/12/2019 às 20:17

Qual o melhor sistema de arremessar objetos?

Raizen
6 (54.5%)
Eliyud
5 (45.5%)

Total de membros que votaram: 11

Votação encerrada: 25/12/2019 às 20:02

23/12/2019 às 18:02 #15 Última edição: 23/12/2019 às 18:05 por Jorge_Maker
A única coisa que você precisa fazer é criar uma imagem (não importa o conteúdo dela) com o nome do arquivo que falta e colocar na pasta aonde ficam os chars. xD
Oxe

Copia qualquer arquivo .png com o nome Vehicles parq a pasta "img" do projeto que resolve. Faça isso pra qualquer imagem que estiver faltando. Esse MV é maluco! Ele exige arquivos que eu nem to usando no projeto só porque estão selecionados no Database...

@edit: exatamente o que o Jorge disse!!

Jorge e Ellyud eu fiz o que vocês falaram e o problema foi resolvido, obrigado, ja testei os dois sistemas e ja votei, parabens aos dois participantes pelos projetos, dessa vez foi bem dificil de escolher, os dois estão interessantes e possuem propostas diferentes.

FINAL DO DUELO




Eliyud (5 votos)

Raizen (6 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: Raizen

Valeus ai Eliyud pelo desafio, foi muito perto haha  :XD:

Eu acho que pequei na criatividade, fui fazer algo mais básico e que ao mesmo tempo era mais complexo de desenvolver, só que na parte de usar o sistema mesmo ele não mostrava nada de mais. Com mais tempo no seu, você iria vencer sem dúvidas. Aguardo para novos duelos  :malvado:

Hahahahhaha Eu acabei me atrapalhando muuuuuito no tempo!! Não consegui completar! Mas de qualquer gorma, cumpri com a proposta! Meus parabéns! Seu sistema ficou muito bom!!!