O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vida longa ao Rei!

Iniciado por Misty, 05/10/2013 às 00:34

Senhoras e senhores presentes nos domínios de Steam City, hoje estamos todos reunidos para celebrarmos uma data importantíssima para nosso reino, o aniversário de nossa excelentíssima alteza, Sir Gerar Mangel, popularmente conhecido pelos plebeus como King Gerar.

Ok, definitivamente eu não sou bom criando essas introduções e muito menos sendo tão formal dessa maneira, mas o importante é que estou aqui para lhe desejar um ótimo aniversário, muita paz, saúde, alegria, amor e cachaça de graça, que é o principal! (Uhtred Approves)

Não vou ficar de melação pois o que tinha para lhe dizer já disse em outro lugar. Sabe que não sou tão fantástico quanto você no design, mas graças aos seus ensinamentos, soberano, tentei fazer um presentinho para o senhor! (Não precisa usar, eu sei o quanto você curte esse seu avatar, só fiz de praxe mesmo)

Vida longa ao Rei!

http://i.imgur.com/2oj5CMh.jpg

Bem, eu ainda não votei nele, então não o considero um rei. Mais para um governador com delírios de grandeza.

Mas ainda assim, um feliz aniversário para o colega que me permite citar tanto Monty Python. Que ele tenha uma longa vida, uma longa esposa, filhos longos e que ele também seja longo aonde importa (embora minhas simpatias não vão mudar isso, então é mais para um gesto vazio).

Feliz aniversário, Gerar. E pensar que se não fosse por seu nick, você nunca me chamaria de arqui-inimigo.

E não, escolher um nick não é uma base de sistema para se obter poder executivo supremo. Poder executivo supremo deve ser uma demanda das massas! Só porque você colocou "King" na hora de se registrar em um fórum não te dá o direito de ser rei! Se eu andasse por aí dizendo que sou imperador só porque meu nick em um fórum é Dom Victor I, eles me trancariam num asilo!

... Se bem que "Dom Victor I" É um nome bem foda...

Hm. Se me derem licença, tenho um golpe de estado para planejar.

Parabéns, King!  :rei:

Como sou horrível nesses negócios de aniversário fica por aqui mesmo! Muito anos de vida, muitas felicidades e essas outras coisas todas.

Viva a lenda!



Gerar meu velho! Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

É isso ai Gerar, não o chamo de rei, pelo mesmo motivo do escritor porra louca logo acima: Eu não votei em você! Falando serio, boa sorte na sua vida cara, que consiga trilhar os melhores caminhos possíveis, e largue essa Porra chamada LoL, pelo amor de seja lá no que você acredite!!. Té mais man\o




Gerardão!! Feliz aniversário, rapaz! Tudo de bom pra você nessa vida! Çeu limdo!  :lol:

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Ow, genti, não esperava isso!
Mentira, se tu não lembra eu te mato, Misty è.é


Spoiler
Citação de: Mistyrol online 05/10/2013 às 00:34
Senhoras e senhores presentes nos domínios de Steam City, hoje estamos todos reunidos para celebrarmos uma data importantíssima para nosso reino, o aniversário de nossa excelentíssima alteza, Sir Gerar Mangel, popularmente conhecido pelos plebeus como King Gerar.

Ok, definitivamente eu não sou bom criando essas introduções e muito menos sendo tão formal dessa maneira, mas o importante é que estou aqui para lhe desejar um ótimo aniversário, muita paz, saúde, alegria, amor e cachaça de graça, que é o principal! (Uhtred Approves)

Não vou ficar de melação pois o que tinha para lhe dizer já disse em outro lugar. Sabe que não sou tão fantástico quanto você no design, mas graças aos seus ensinamentos, soberano, tentei fazer um presentinho para o senhor! (Não precisa usar, eu sei o quanto você curte esse seu avatar, só fiz de praxe mesmo)

Vida longa ao Rei!

http://i.imgur.com/2oj5CMh.jpg
[close]

Se esse avatar fosse feito com meus ensinamentos, sairia um cocô. Mas ta lindo, man!  :*-*:
Enfim, a parte da melação ja foi respondida... né!?
Agradeço por tudo manim, pela disposição me fazer essa... ham... homenagem, pelo avatar,
por ter se lembrado, claro. Mas principalmente mesmo por ser um irmão mesmo, me suportar
quando não to lá muito bem e falar merda... Aliás, manda um bjo praquela ruiva lá XD

Bridadão, browzim.




Spoiler
Citação de: Vifibi online 05/10/2013 às 00:55
Bem, eu ainda não votei nele, então não o considero um rei. Mais para um governador com delírios de grandeza.

Mas ainda assim, um feliz aniversário para o colega que me permite citar tanto Monty Python. Que ele tenha uma longa vida, uma longa esposa, filhos longos e que ele também seja longo aonde importa (embora minhas simpatias não vão mudar isso, então é mais para um gesto vazio).

Feliz aniversário, Gerar. E pensar que se não fosse por seu nick, você nunca me chamaria de arqui-inimigo.

E não, escolher um nick não é uma base de sistema para se obter poder executivo supremo. Poder executivo supremo deve ser uma demanda das massas! Só porque você colocou "King" na hora de se registrar em um fórum não te dá o direito de ser rei! Se eu andasse por aí dizendo que sou imperador só porque meu nick em um fórum é Dom Victor I, eles me trancariam num asilo!

... Se bem que "Dom Victor I" É um nome bem foda...

Hm. Se me derem licença, tenho um golpe de estado para planejar.
[close]

Ora, ora, ora... Vifibi... Dom Victor I.  :hm:

O rei é que tipo... cheguei lá... o trono estava vazio, a coroa largada ao chão...
E senti o dever de ajudar meus conterrâneos e me auto-nomeei... hehe...
E não é meu arqui-inimigo pelo nick.  :hein: Acho que não...

Haha, enfim, valeu Fibas (perdão se não for isso x.x). Quando for o teu, fica
desejado um feliz também.
E planeje bem... não gosto de vencer inimigos fracos e sem planos B.
  :U_U:



Spoiler
Citação de: VincentVII online 05/10/2013 às 08:29
Parabéns, King!  :rei:

Como sou horrível nesses negócios de aniversário fica por aqui mesmo! Muito anos de vida, muitas felicidades e essas outras coisas todas.
[close]

Haha, no problem, Vincent, na verdade tbm sou mais retraído  :ded:
Felicidades e sucesso pra tu tbm!
  :ok:



Spoiler
Citação de: GuilhermeDL online 05/10/2013 às 10:10
Gerar meu velho! Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

É isso ai Gerar, não o chamo de rei, pelo mesmo motivo do escritor porra louca logo acima: Eu não votei em você! Falando serio, boa sorte na sua vida cara, que consiga trilhar os melhores caminhos possíveis, e largue essa Porra chamada LoL, pelo amor de seja lá no que você acredite!!. Té mais man\o
[close]

Quando vão entender que em monarquia não tem voto?
         

Haha, olha, esse semana nem joguei LoL, só hoje... acho que um dia largo isso de vez.  :lol:
Mas valeu GDL, tudo de bom pra todo mundo, tu tbm cara!
Brigadão!




Spoiler
Citação de: Kazuyashi online 05/10/2013 às 12:52
Gerardão!! Feliz aniversário, rapaz! Tudo de bom pra você nessa vida! Çeu limdo!  :lol:

Um grande abraço,

Kazuyashi.
[close]

~le wild Kazu appears  :lol:
Tudo de bom pra gente Kazuzão XD
Abração também, fera!
  :XD:

Feliz aniversario senhor e vossa majestade XD tenha uma vida bem grande, cheia de fortunas e glorias, entre tanto, não se esqueça de fazer o banquete principal ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Meus Deus, o King Gerar mudou de Avatar  :o:

Parabéns King Gerar, espero que seu tempo de reinado dure por muitos anos  :wow:

 Parabéns King!
Tudo de bom para você, ouro, mulheres, terras e castelos. o/
E termina aquele projeto xP
Espero um dia desafiar o mestre da área. xD

2010 ~ 2016 / 2024

Spoiler
Citação de: Kiba online 05/10/2013 às 17:37
Feliz aniversario senhor e vossa majestade XD tenha uma vida bem grande, cheia de fortunas e glorias, entre tanto, não se esqueça de fazer o banquete principal ^^
[close]
Haha, deixa que um dia libero a bebida por minha conta!  :lol:
Valeu Kiba!




Spoiler
Citação de: Allann Dsr! online 05/10/2013 às 20:51
Meus Deus, o King Gerar mudou de Avatar  :o:

Parabéns King Gerar, espero que seu tempo de reinado dure por muitos anos  :wow:
[close]
Só aqui que mudo de avatar pouco... por razões especiais... hehe.
E bem... também espero que ainda tenha forças para reinar, Allann:rei:
Vlws bro!
  :XD:



Spoiler
Citação de: Vash online 05/10/2013 às 21:12
Parabéns King!
Tudo de bom para você, ouro, mulheres, terras e castelos. o/
E termina aquele projeto xP
Espero um dia desafiar o mestre da área. xD
[close]
Um presentão mesmo seria eu terminar o Crônicas... mas tá complicado mexer, bro.  :noface:
Mas valeu, Vash! Quanto ao desafio... talvez quando aparecer um tempo aqui, a gente
faz um por fora, porque no Colosseum não posso...  :sad:

Brigadão a todos, gente!
  :clap:

Parabéns Ó Soberano! :D Já dei as congratulações no facebook, então só passando aqui pra deixar meu abraço também :D

Queremos bolo u.u
.