O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pack RPGM 2k3/VX v.L [Por Lotmaker]

Iniciado por Lotmaker, 06/12/2012 às 17:34

06/12/2012 às 17:34 Última edição: 06/12/2012 às 17:38 por Lotmaker




Olá, pessoal da comunidade, aqui quem vos fala é o não tão compatriota Lotmaker. E hoje venho publicar um pack de minha autoria que levou meses para ser concluído. Não porque é enorme, e pesa gigas, mas sim porque deu muito trabalho. Como escolha de cor, medir o tamanho, testar um por um. E isso necessita de paciência, o que eu não tenho.



Sem mais delongas, gostaria de explicar sobre o mesmo. O nome, "Pack RPGM 2k3/VX - v.L" é claramente auto-explicativo. São "coisas" do RTP do 2k3 transformados para o Vx. Com um toque de Lotmaker, por isso o v.L, versão Lotmaker.

Gostaria de explicar que atualizarei o tópico com uma certa frequência padrão. Uma vez por semana, dois em dois dias... Terá um padrão. Até que não tenha mais o que transformar. Ele não está completo, ainda faltam alguns battlers.

Os chars, não sei se será possível converter, assim como os chipsets. Porque, quando se aumenta o tamanho do mesmo, perde totalmente a qualidade da imagem. E os chipsets, como se é visto, tem um sistema diferente do tileset, entretanto, talvez eu possa aproveitar algo, sem ser o A1, e o A2.


Eu irei apresentar alguns de meus favoritos. Apenas para vocês verem, antes de baixarem o mesmo. Espero que gostem. Lembrando que cada Battler tem no MÍNIMO duas variações de cor. Lembrando é claro, que eu fiz dedicado ao VX, mas ele pode ser usado para outras engines, obviamente.

*Nenhuma das demonstrações de battlers são as originais, todas são re-pinturas feitas por mim, Lotmaker.



Spoiler














[close]



Spoiler







[close]


Gostaria de agradecer algumas pessoas que mesmo conhecendo sem querer me ajudaram a ser o maker que eu sou hoje, e se eu faço isso hoje, e se eu consegui ser quem sou eu hoje, é graças a: Paranoid, Pergoli, Kazuyashi e Raizen 884 . (Com certeza eu estou esquecendo alguns aí...Me desculpem)



- 26/7/12 Postagem no Tópico da MrM
- 6/12/12 Postagem no Tópico da CRM


Tamanho total - ± 9 Megas. (Atualmente)
- Não é permitido a postagem desse conteúdo em outros lugares sem a autorização do autor, ou redirecionamento do tópico original.

-Qualquer bug, ou link quebrado, reporte imediatamente, por favor.

           
   
                               
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Era exatamente o que eu precisava, vai ajudar muito meu projeto, muito obrigado mesmo. Sério cara, vai me ajudar bastante, +ouro pra vc.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Na realidade sempre que falam "+ ouro pra você" me dá uma ideia de uma pessoa pegando uma numa bolsa de moeda um punhado de ouro, jogando para um mendigo, roubando o papelão dele, e saindo correndo... Enfim, pare de viajar.

É bem interessante o que se pode fazer apenas recolorindo as coisas na realidade. Eu fiz esse aí em alguns meses, certo, demorou, mas a culpa foi minha, já que só tinha acesso à esse material quando viajava nas férias, no PC das férias.

   Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie