O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Iluminados 1 (Atualização de 100 Downloads?) e Demo de Os Iluminados 2

Iniciado por PH4N70M15, 27/08/2018 às 18:24

 :XD: :XD: Mesmo que pareça idiota (e realmente é...), o meu primeiro jogo chegou a marca de 100 Downloads!
Sabe, é estranho eu imaginar que o meu jogo conseguiu atingir esse tanto de downloads, mas sei que outros desenvolvedores iguais a mim também alcançaram esse número e não falaram nada  :sera:
Se esse tópico não é o lugar correto de se postar, peço desculpas, mas não encontrei outro lugar, a não ser aqui para agradecer a todos que baixaram (e se arrependeram...  :XD:) do meu primeiro game, muito obrigado  :top:

Mas vamos ao assunto principal, que é uma atualização que estou pensando em fazer com relação ao Os Iluminados 1 (que já será uma série  :'0':). Devido o número de downloads, queria saber se vocês não querem que eu atualize o jogo bruscamente, sem perder a essência do que ele realmente é, corrigindo erros idiotas e tudo mais. Se não quiserem, não tem importância, mas será legal rever o meu projeto e modificá-lo com o meu conhecimento de agora.

E o assunto secundário é sobre o segundo jogo que estou planejando lançar, não sei quando, mas já vou avisando que não será igual o primeiro horroroso, será mais longo, terá mecânicas novas e tudo mais! E quero saber: vocês querem que eu lance uma demo do segundo jogo?
Robert, it goes down!

Peço que use o tópico do próprio projeto já que o assunto é estritamente relacionado ao mesmo. Qualquer atualização ou comentários sobre o jogo devem ser feitos lá também.  :lock: