O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Title - Celestia

Iniciado por Paranoid, 09/01/2013 às 01:11

E então meus amigos, eu estou planejando fazer um projeto "simpleszinhow" para passar o tempo, nada muito extravagante, e comecei a fazer alguns sons para o projeto, esse que vou mostrar pra vocês é o Title do projeto, como terá algo haver com a guerra resolvi criar algo meio Selva/Africa, me digam o que acharam...


Desde já, valeu pela atenção!

~FocoNaMissão!

nossa véi,massa demais,ficou feraa manow,que programa vc usa para criar as musicas?

+ouro  :ok:

Valeu Dinho, eu uso o Fruity Loops 10 (FL Studio10).

~FocoNaMissão!

Muuuuuito bom, parceiro!

De vez em quando eu fuço um pouco o FL, mas nunca que
consegui algo próximo disso... hehe.
Bem, quanto ao som, curti muito, e ficou muito característico
do clima que você quer. Adoro essas composições em que
se repete o loop e vai adicionando novos sons... fica muito bom!

É isso, fera! Bom trabalho!
Aguardo novidades quanto ao projeto, ham!
  :blink:

              Gostei muito da música cara ^^

             Off : Mas tem um detalhe : Bem.. eu e o Faalco, temos um projeto com o mesmo nome.. Celestia.. . Começamos ele há 1 mês. Se importaria de mudar o nome do seu ?
" Back from the Shadows ? "

@King Gerar, valeu parceiro, bom saber que você gostou, o FL é um programinha bem complicado pra manusear mas graças a jah que me deu paciência pra aprender um pouco, kkk Valeu mno!

@Same, primeiramente valeu pelo elogio :). Então cara, eu comecei esse projeto a uns 2 anos atrás, cara eu nem sei se vai dá de mudar o nome por que o projeto é muito envolvido com o nome do jogo, mas meu projeto possui um sub-título. (A Lenda dos 4 Elementos), fiz até uma logo já, não sei cara, vamos ver ai.

Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!