O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meu primeiro som em 8-bits

Iniciado por Ronin879, 24/01/2013 às 17:01

Eae Gurizada  :XD:

Hoje resolvi aprender um pouco de sonoplastia, e o resultado pra min foi satisfatório, geralmente sai uma merda.

Enfim, comentem e digam oque acham do som aí:



Até mais  :ok:

na minha opinião ficou bem legal, pude ouvir bem baixinho porque estou sem fone aqui agora xD, mas eu gostei bastante, quando der eu avalio melhor, mas uma coisa, coloque suas músicas no soundcloud também :D, é mais fácil em relação a apenas músicas.

https://soundcloud.com/

Citação de: Raizen online 24/01/2013 às 18:26
na minha opinião ficou bem legal, pude ouvir bem baixinho porque estou sem fone aqui agora xD, mas eu gostei bastante, quando der eu avalio melhor, mas uma coisa, coloque suas músicas no soundcloud também :D, é mais fácil em relação a apenas músicas.

https://soundcloud.com/

Fala Raizen! Muito obrigado pelo comentário
e obrigado pela dica também, se eu resolver fazer mais já sei onde hospedar xD

Vlw!

Já não chega ser foda em scripts não, é?  :U_U:

Quanto ao sonzinho... tu sabe que sou um amante
mesmo de orquestrais né. Mas ficou boa sim man, não
chego nem perto do que tu fez fazendo do zero...
Só ir com calma no aprendizado que vai ficar fera
nisso também.

Boa sorte nos próximos hein, e quem sabe arrisca fora
dos 8 bits!
  :ok:

:rainbow: Eu adoro 8bits e cara, gostei da tua composição! muito muito  :wow:

Achei legal e o nome combina "Robot Lab"

Se continuar neste ritmo da pra se esperar coisas bem legais de você!

Parabens! (:

Achei bom o som. 8 bits realmente é legal. :)

Qual programa tu usaste para a composição? Porque eu também quero entrar nesse ramo.

Tem um clima bem futurista mesmo, a temática está perfeita. Porém achei ela um pouco 'bagunçada', é como se na maioria das partes tivessem sido jogadas notas aleatórias, não há uma separação de trechos musicais, são todos distintos, sem padrões ou conceitos. Continue praticando, para o primeiro som até que ficou bom, você leva jeito.

Que programa você usou pra criar músicas ao estilo 8-bits? Me gusta.

Citação de: cristianoforce online 29/06/2013 às 04:27
Tem um clima bem futurista mesmo, a temática está perfeita. Porém achei ela um pouco 'bagunçada', é como se na maioria das partes tivessem sido jogadas notas aleatórias, não há uma separação de trechos musicais, são todos distintos, sem padrões ou conceitos. Continue praticando, para o primeiro som até que ficou bom, você leva jeito.

Que programa você usou pra criar músicas ao estilo 8-bits? Me gusta.

Compartilho da opinião do Cristiano, algumas partes ficaram meio "randomizadas", com notas um pouco fora de tempo (principalmente na primeira metade da música), mas claro, outras partes saíram bacanas.
Só continuar apostando nisso e praticando cada vez mas, vejo futuro em você :3
Boa sorte e bom trabalho!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Como já falaram, acho que o maior problema é a falta de uma melodia bem definida (a linha com square waves). Quando comecei a ouvir achei a música interessante, porém a partir de uns 10 segundos já notei que não haveria uma melodia que segue um padrão ou que tenha consistência, e isso se repete pelo resto da música toda. O acompanhamento ficou bom, a recomendação seria tentar fazer algo menos aleatório como já foi dito. Questão de prática e buscar algumas referências, ou estudar alguns princípios de composição se for o caso =)

cristianoforce: Não sei qual programa ele usou, mas posso te recomendar o pxtone (o que uso) ou orgmaker.