O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Imagem de árvores

Iniciado por hategum rpg, 07/04/2023 às 15:29



Movimentando o forúm,  :money: Primeira imagem depois de perder os sistemas do banco de dados.

Avalie!

Será que há algum problema em usar aquela árvore perto da casa com um character?

As árvores ficaram bem legais! Não sei se foi tu quem fez ou pegou da net, mas curti mesmo assim.
Se tivesse que mudar algo, acho que daria uma polida na árvore vermelha, porque ela parece meio... Como posso dizer... Meio quadrada em comparação às outras, acho que é isso.
Corrigir aquelas sombras cortadas na direita da árvore azul seria maneiro também.

Achei fofo o personagem dentro da janelinha da casa :top:

Sobre a árvore com o personagem, tu tá falando de usar um sprite com os dois dentro? Se sim, isso depende do que você vai fazer – Se tu quer que o carinha fique aí estático na frente da árvore, tá tranquilo, mas se quiser que ele se mova... Talvez deixá-los separados seja melhor.
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Ok  :cool: 900 post  :wow:

A árvore com o character é um recurso da internet, que eu só aumentei as dimensões, dai eu fiquei pensando se o recurso é meu ou ainda esta igual ao original? tem pessoas que conseguem ver o recurso mesmo depois de uma edição.  :cowboy:

As árvores foram feitas por mim mesmo, uma templete do Xp mais algumas do Mv e uma trabalhada na iluminação com o gimp.

Aquele character da janela é meu novo templete de olhos e rosto,  :wow:

:ok:


Citação de: hategum rpg online 13/04/2023 às 02:52
Ok  :cool: 900 post  :wow:

A árvore com o character é um recurso da internet, que eu só aumentei as dimensões, dai eu fiquei pensando se o recurso é meu ou ainda esta igual ao original? tem pessoas que conseguem ver o recurso mesmo depois de uma edição.  :cowboy:

Durante todos esses anos nessa indústria vital, sempre vi autores solicitarem créditos mesmo que você modifique o material original.
Sugiro ler os termos de uso de onde você pegou essa árvore especifica.

Entende que você utilizou um tile de flor/grama individual para colocar sobre as árvores secas se sobrepondo, mas devido essa flor/grama não possui variação, seja na forma ou no sombreamento, as folhas para essas árvores editadas não ficam naturais, se tornando repetitivas.

2010 ~ 2016 / 2024

É andei observando umas edições de RTP, dai queria montar um pacote.

Foi bem rápido, em um dia terminei essas árvores, guardei o arquivo para ver depois. A ideia era fazer uma arvore única sem ter que repeti-la em todos os mapas, porem manter o espaço pré-definido para usar o comando mudar tileset.

Tem um jogo que gera mapas quase infinitos, pensei que esse sistema ficaria bacana no meu game.

Gostei de ideia de criar uma variação em cada folha   :heart: