O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Opnião] - Sistema de Cultivar

Iniciado por kholyphoenix1, 21/07/2015 às 10:52

21/07/2015 às 10:52 Última edição: 21/07/2015 às 12:30 por kholyphoenix1
Bom dia,

Gostaria de saber o que vocês acham desse Sistema de Cultivar e o que poderia melhorar nele.
A velocidade de nascer está de acordo com frames reduzir o tempo para testar o funcionamento.

Obrigado a todos!
Abraço!

OBS: Me desculpem, não sei colocar video do youtube.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=RALdzwkMGgY
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Eu achei bastante legal, eu não sei tenho uma ideia do que melhorar, eu acho que você poderia adicionar um menu para selecionar as ferramentas com mais facilidade, não sei, acho que só isso mesmo.

21/07/2015 às 12:25 #2 Última edição: 21/07/2015 às 12:29 por kholyphoenix1
Olá, miguel8884.

O menu principal permite a seleção do Equipamento + HUD Alterada de acordo com a ferramenta.
Deu trabalho mais só está faltando colocar todas as sementes kkkkk

Sinceramente, preferia um Menu Circular igual ao Harvest Moon - A New Beginning
o que seria muito eficiente para o acesso do jogador pelo fato de ser 14 ferramentas disponíveis.

Obrigado pela ajuda.
Abraço!
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Concordo com o Miguel, eu aconselharia pelo menos mais duas hotkeys, uma para ferramentas em geral de cultivo, uma para sementes e uma para funções do diadia (tipo sei la, escalar, nadar, etc).

Mas eu sei bem a trabalheira danada que é fazer tudo isso sAUHhuhsU, mas ia ficar mais prático o.o


Alias, só por curiosidade, o que é aquele brilhozinho que fica perambulando no mapa do video xD?

Excelente ideia!  :*-*:
Obrigado !
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Achei o sistema excelente cara,tudo ficou perfeito,mas você podia disponibilizar pra download xD,
to precisando de um sistema assim. :ok:

Poderias desenvolver um jogo a partir do sistema. Eu curti o sistema. Se quer alguma sugestão, eu sugeriria colocar influências externas na plantação, como ataques de insetos, ficar podre se passar tempo demais sem colher, etc.

29/07/2015 às 10:42 #7 Última edição: 29/07/2015 às 10:44 por kholyphoenix1
Nandikki, É algo de fato interessante.
Só não incluir ações como essa por não ter concluído a inclusão de todas os tipos de cultivo são muitos kkkk

Obrigado! :D
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!