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Centro de Criação de Jogos => Projetos em Desenvolvimento => Tópico iniciado por: Virgyl online 21/02/2016 às 00:05

Título: Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Virgyl online 21/02/2016 às 00:05
(https://i.imgur.com/sdZqObQ.png)


[box2 class=black title=Ficha Técnica]
Autor: Virgílio (Virgyl)
Gênero: Fantasia Medieval & Drama
Iniciado em: 30/12/2013
Engine: RPG Tkool MV
Plataforma: Microsoft Windows, Linux & Mac

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(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)

[box2 class=titlebg title=Notas do Autor]
Mesmo sendo meu primeiro e único projeto atualmente, o Acellus é, com toda a certeza, um projeto que eu tomei um cuidado extra com o enredo e com sua estética em geral, que em tese, aumentaria ao máximo a imersão; coisa que nunca teria capacidade de fazer sem a inspiração que tive de uma série de obras diferentes, como: The Witcher, Crônicas Saxônicas, The Legends of Zelda, As Crônicas de Gelo e Fogo, Final Fantasy, entre outras séries de incríveis obras.

Ao revisar todo o roteiro (Coisa que fiz dezenas de vezes) tentei fugir ao máximo do clichê da "criança do interior de uma linhagem secreta que conhece um personagem interessante e mais alguns outros guerreiros de papelão" sem sair da premissa inicial, o que não foi uma tarefa fácil; porém posso garantir que a trama o fará ficar no mínimo curioso com o que ocorrerá a seguir.

Tentei adotar uma perspectiva mais puxada para idade média (Alá Rei Arthur.) isto sem ignorar o fato de se tratar
de um jogo de ""Fantasia"". Enquanto criava a parte inicial (Curiosamente a mais difícil) tentei adaptar a mecânica e o gênero para algo mais puxado para todo o tipo de público, porém creio que falhei nesta tarefa.

Depois de três anos, mudando títulos, histórias, personagens, gráficos e toda sorte de coisas sobre o jogo, finalmente creio que tenha chego em um resultado, no mínimo, agradável aos olhos da nação. Não espero atingir um público tão grande, afinal é quase (Se não) impossível um jogo gratuito, principalmente feito em RPG Maker, atingir um público como um To The Moon ou um Undertale atingiu; Mas tentarei no mínimo atingir algo similar a população do Distrito Federal.
Bem, sem mais delongas, este é meu projeto:
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(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)

[box2 class=black title=A História]

     O Último dos Reis

Ele os olhava com desprezo. Eu estava escondido no fundo de um armário enquanto os militantes gritavam e testilhavam do lado de fora. Não havia um segundo sequer de silêncio, a baderna era total, homens vestindo couraças e retratando seus estandartes, que confundiam o vermelho do fundo com o sangue em suas roupas, brandindo espadas e hastas enquanto tentavam empurrar os portões da muralha; Todos chefiados pelos olhos atentos e ameaçadores do tirano Connor Whitemore, líder que carregava o estandarte da casa Whitemore: um escudo seguido de uma marca de um urso sobre um painel azul, representando sua força e sua resistência.

Bastou pouco mais de um dia, a destruição de toda uma fortaleza e mais de novecentos soldados para invadir e tomar toda a região, desde a fronteira de Winterhelm; nas Colinas Alvas, até a fortaleza principal em Helgorr, que era completamente cercada por toda uma cadeia de montanhas e largos rios. O Império já havia deduzido que isto poderia acontecer, afinal os exércitos de Connor estavam altos, e sua aliança com as casas Maeson e Follard, antigas proprietárias de uma enorme extensão de campos ao oeste, pode prover um grande abastecimento de comida para as tropas e para seus iguais, o suficiente para manter-los fartos por um ou dois anos.

O Império já estava em decadência; Angus, patriarca e líder da casa Lanchester e lorde de Gravingaard, passava cada um dos seus dias sentado em seu trono, pensando, sem saber o que fazer para terminar de vez com as inarráveis batalhas, afinal seus exércitos estavam acabando; Porém, em uma noite, enquanto saia da capela, Angus olhava pela janela e assistia atentamente um rebanho em meio à um campo, porém enquanto o rebanho caminhava e pastava, seu pastor estava dentro de sua casa, jantando com sua família um delicioso cozido. Uma cena qualquer já fora o suficiente para plantar uma ideia que poderia criar uma reviravolta em uma guerra.
Na Manhã seguinte, foram enviadas cinco tropas, de duzentos soldados ao todo, em direção da fronteira de Winterhelm e Gravingaard para atacar a fortaleza da guarda, um ataque inesperado com certeza, porém não resolveria a guerra.
O Ataque foi recebido com uma grande parte do exército Whitemore, que ainda estava acampando na fronteira para garantir que a barreira resistisse; entretanto, mal sabia Connor que o verdadeiro ataque aconteceria em sua própria morada.

Com boa parte das tropas, ou convencidas, ou distantes, bastaram cinco soldados para cavar um túnel atravessando o muro, se passar por guardas, entrar na cozinha e envenenar toda a ceia com apenas um frasco de extrato de beladona, terminando de vez com uma guerra, uma guerra que durara cerca de vinte anos, assim sendo batizada mais tarde de "A Guerra do Último Rei", graças a eliminação quase que total da casa Whitemore, com exceção de Reina Whitemore, viúva de Connor, que havia dado à luz a uma criança dois meses depois, acontecimento que, logo depois estaria findando a primeira Grande Guerra.





     O Alto Império de Cehan

Após a vitória insigne da casa Lanchester sobre a casa Whitemore, a ira de Reina se tornara fatal; porém era como uma pequena formiga para Angus, afinal, Winterhelm estava enfrentando uma terrível guerra civil, já que a viúva de Connor houvera sido, por diversas vezes, dita como "vadia", "meretriz", "sangue-suga" e toda sorte de características, que mais tarde resultariam em uma série de terríveis batalhas fatais; tais tiveram como cenário: vielas, periferias, estradas e mercados de Elledon, a capital de Winterhelm. Se dividia entre duas maltas: Um grupo de civis que estaria ao lado da rainha, aprovando seu reinado; e outro grupo, formado pela maioria, que só desejaria ver Reina gotejando sangue pela garganta enquanto seus dentes estariam espalhados pelos corredores do castelo.

Eles rendiam montanhas de ouro e prata a cada ano. O Alto Império, ou só "O Império", era um grupo de homens e mulheres influentes, gente que não vivia como a ralé, eles eram liderados por lordes, reis, duques, condes, marqueses e todo tipo de distintos da sociedade. Eram enviados todos os meses mais de quinhentos soldados para cada um dos três continentes para coletar impostos, afinal, paga-se para nos protegerem, e se não pagamos, eles mesmos nos matam; Talvez não com espadas, sabres ou floretes, mas sim não enviando mais suprimentos para nossos exércitos de nossas nações, nos deixando a deriva de soldados invadindo nossas casas, estuprando nossas famílias, matando nossos animais e trabalhando para quem mais pagasse, que já não era o nosso caso.

Não que o rei não pudesse pagar pelos suprimentos de seus soldados durante a guerra, mas o Império era como uma praga; eles "presenteavam" o monarca em questão quase que anualmente, com comida, armas, armaduras, cavalos, tudo marcado com o símbolo do Império: Um par de espadas sobre um fundo duas cores: vermelho e amarelo; uma metáfora para a guerra constante em que viviam. O Rei presenteado já entendia o recado; todos aqueles agrados vinham de diferentes casas aliadas ao Império, talvez por seu respeito, ou pelo medo; E caso o Alto Império notasse qualquer traço de ameaça vinda de uma casa agradada, eles imediatamente cortavam qualquer tipo de recurso que ia para a cidade, barravam rios, queimavam florestas e até cancelavam e recolhiam as entregas das casas inimigas, afinal, quando se aumentam seus ganhos, se aumentam seus gastos.





     A Profecia

Era no fim do primeiro outono após a Grande Guerra.
Uma nau de suprimentos do Império estava em direção á um pequeno arquipélago ao nordeste da costa de Müorria, ao lado das Colinas de Prata. O Barco ancorou; Todos os soldados estavam ao aguardo de uma frota da casa Carpenter, que vinha de Wolfside para "trocarem" sua carga. A partir desta parte, tentarei ser o mais imparcial, afinal; os pergaminhos do Império dizem que foram seus navios, já os antigos registros de Fallon dizem que a tropa Carpenter já havia atracado lá; Bom, um dos navios antes citados estava enfrentando uma densa névoa á caminho das ilhas. Após algumas horas de viagem, os ventos se trocaram, as ondas se cruzaram e as águas ficaram turvas e negras como se recém anoitecesse.
Passaram algumas horas, até que a fome começara a chegar. A Densa neblina começou a se desmantelar, quando em um só solavanco, o barco batia em uma superfície rochosa, similar à um conjunto de pedras.
Todos desceram; Era como uma ilha, porém sem árvores ou areia, apenas um rochedo semi-plano cercado por uma cadeia de montanhas e rochas pontudas que se erguiam do solo.

Mais à frente, podia-se ver alguma flora se formando, pouca coisa, apenas uma rasa camada de terra e algo parecido com uma grama podre. Bastaram alguns passos para que cada um dos tripulantes se arrependesse de terem cruzado o oceano;
A Névoa recuou, era como se nem mesmo o vento tivesse coragem de prosseguir. Eles caminhavam com passos lentos e pesados, seguidos de ofegadas mais densas ainda. O vento começara a aumentar, as árvores nuas sacolejavam, não no ritmo da brisa, mas sim em frenesi, até que chegou uma hora que tudo ficou claro.
Nenhum deles tinha culhões para dar mais um passo, já que isto não era possível.
Uma enorme barreira feita de colossais raízes espinhosas cercava seu caminho, era como uma muralha da própria ilha.
Então tentaram romper, porém as massas se quebraravam. Tentaram cortar, porém o aço se partia. Tentaram queimar, porém a chama se apagava.
Os mais sábios dizem que eles ficaram lá até seus últimos dias, ou esperando por ajuda; ou tentando romper a barreira. Já outros mais confiáveis dizem que isto é simplesmente uma história pra impedir que os piratas cruzem os mares.
Eu, você pergunta? Bom, eu não acho nada, na realidade, eu tenho certeza.

Nunca fui uma pessoa de fé, então não poderei narrar com detalhes as histórias e pelejas sangrentas que nossas figuras celestiais realizaram; entretanto, creio que poderei narrar com mais detalhes o antigo conto de fadas que todo homem, mulher e criança conhece ou já conheceu: O Presságio da Era.
Os Pergaminhos Ancestrais diziam:

Quando o céu se tornar noite, e a noite se tornar medo, o vento irá parar;
Quando as terras descerem e as rochas ascenderem, as ondas irão parar;
Quando o Sol nascer no norte e se pôr no sul, o tempo irá parar.
Onde as montanhas tocam o chão e as planícies tocam as nuvens, o espírito sobreviverá.
Onde os olhos tocam, onde a cada passo se torna mais distante, onde o bem nasceu, e o bem repousou.
O Nosso fim veio do sal, de um homem estranho, com forças estranhas.
A Nossa Salvação virá do sal, de um alguém estranho, com forças estranhas.
A Lâmina se revelará um cetro, que ceifará a tormenta ante tua presença.

Assim foi, e assim sempre será.
Por Vhallar.


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(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)

[box2 class=black title=Os Nove Reinos]

     A Região de Enidel

Enidel, ou "Lar das Tempestades", como é popularmente conhecida, é dividida entre três diferentes províncias:
Cehan, terra da política, das grandes cidades e do Império. Composta pelos reinos de: Gravingaard, Kairo & Winterhelm. Liderada pelo sistema do
Alto Império, atualmente em uma guerra tanto interna quanto externa.
Fallon, terra da colheita, das montanhas e dos grandes feudos. Composta pelos reinos de: Müorria & Wolfside.
Atualmente em guerra com Cehan, e aliança com as terras ao sul.
Draello, terra do comércio e da peregrinação. Composta pelos reinos de: Highhorn & Bärgãandesãn.
Em aliança com Fallon, logo inimiga em potencial de Cehan.


(https://i.imgur.com/gT6ZbLK.png)
[hs width=595 height=400]https://i.imgur.com/gVgoGsX.jpg[/hs]
(https://i.imgur.com/7AXJIsg.png)

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(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)

[box2 class=black title=O Projeto e suas Mecânicas]

[box title=Mecânicas Principais]
◆ Sistema de Escolhas - Que lado escolher? O Jogo é seu, a escolha é sua.

Baseie seu caráter e personalidade em escolhas simples, como:
Qual cor e tipo de cavalo escolher, até salvar ou não salvar uma vida. Siga seus próprios princípios, monte sua própria história, descubra coisas que só você poderia saber.


◆ Sistema de Criação - É perigoso sair sozinho, pegue isto!

Em cada cidade, em cada casa ou até em cada canto, um tipo de opção de criação diferente, desde forjar uma espada capaz de perfurar o aço, até fundir palha em ouro em uma mesa de alquimia.


◆ Sistema de Exploração - Não importa se sua vida está boa e se seus pais irão ou não se preocupar, vá sair em uma aventura!

Conheça novas pessoas, faça novas missões, conheça novas culturas e novas paisagens a cada novo cenário!


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(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)

[box2 class=black title=Mídia]

(https://i.imgur.com/gT6ZbLK.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/PteRhFB.png[/hs]
Tela de Título
(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/pe8IZF6.png[/hs]
Cavalgada por Bosque Enevoado
(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/u5ckaYj.png[/hs]
Com muita sede, resolve-se passar no "O Velho Carvalho".
(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/aPK6sbJ.png[/hs]
A Arquearia em Silverwood
(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/D807RUB.png[/hs]
Sala de Reuniões de Yhraden Castel
(https://i.imgur.com/7AXJIsg.png)


[/box2]

(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)

[box2 class=black title=Ajude á divulgar]

Quer ajudar a divulgar meu projeto? Coloque isto em sua assinatura:
[center][font=georgia][size=14pt]E[/size][/font]u apoio o [b]Acellus[/b]!
[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=14120.0][img]https://i.imgur.com/pM9XoAu.png[/img][/url][/center]


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(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)

[box2 class=titlebg title=Considerações Finais]
Pois é, eu tenho em mente que o tópico está bem escasso, mas tenha total certeza de que irei
atualizar o mesmo o mais breve possível. Outro ponto que gostaria de citar, é o fato de eu ter deixado uma série de pontas soltas na parte da História lá acima. Isto foi proposital, já que imagino que seria mais interessante ver o que vocês aí nas respostas pensaram sobre a história.

Aliás, já aviso de ante-mão que tudo que foi mostrado aqui está sujeito á mudanças, já que eu, como já dito acima, ainda não cheguei em um resultado 100% desejado, porém posso acreditar que talvez eu tenha chego nos 80%.

E Finalmente, gostaria de te agradecer por ler todo este tópico do início ao fim (Ou talvez ter pulado os textos, afinal eu realmente escrevi bastante coisa naquelas abas.) E muito obrigado á Centro RPG Maker por me ceder um espaço para meu humilde tópico.
[/box2]

(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)

[box2 class=black title=Agradecimentos Especiais]
CRM, por todo o suporte.
Uhtred, pela excelente logo.
Lycanimus, pela inspiração e pelo amparo com as texturas.
George R.R. Martin, por horas de entretenimento para me livrar dos bloqueios criativos.
King Gerar, pela ajuda com os plugins remanescentes.
Kvothe, pelas dicas com o mapa.
E Você, por me ajudar a conseguir finalizar este projeto.
[/box2]
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} - [Novos videos da Demo!]
Enviado por: Bazanella online 21/02/2016 às 13:11
Gostei do projeto, as imagens estão bem legais.

Mas senti falta da história, acho que pelo menos uma introdução você tem que colocar no tópico, do jeito que está não dá pra ter noção nenhuma.

No mais, parece tudo organizado, desejo sorte com o projeto e aguardo novidades!
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} - [Novos videos da Demo!]
Enviado por: Virgyl online 21/02/2016 às 13:34
Citação de: Bazanella online 21/02/2016 às 13:11
Gostei do projeto, as imagens estão bem legais.

Mas senti falta da história, acho que pelo menos uma introdução você tem que colocar no tópico, do jeito que está não dá pra ter noção nenhuma.

No mais, parece tudo organizado, desejo sorte com o projeto e aguardo novidades!

Olá meu caro, bem, vou tentar adicionar um pouco da história sem muitos spoilers :=p:, Vou dar uma revisada. Obrigado pela sugestão e agradeço a preocupação :XD:

Att. Virgyl

(P.S: Boa sorte com o "Inglaterra 1718")
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} - [Novos videos da Demo!] + [História inicial]
Enviado por: Virgyl online 21/02/2016 às 15:12
Update

21/02/2016 Adicionado: Prólogo do jogo.

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Tópico reformulado! | História reformulada!
Enviado por: Virgyl online 22/02/2016 às 20:30
Update!

História & tópico reformulados!
22/02/2016
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Tópico reformulado! | História reformulada!
Enviado por: Star Gleen online 22/02/2016 às 21:43
Boa noite! Achei interessante o projeto, meu caro! Tem um conteúdo interessante no tópico, prevejo um bom jogo para testar, futuramente. O design desse jogo está agradável de se ver, e olha que é uma das partes que mais vejo muita gente deixando a desejar.

Enfim, desejo-lhe sorte com esse projeto! Espero que dê tudo certo nesse caminho, tem o meu apoio!

Disponha
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Tópico reformulado! | História reformulada!
Enviado por: Virgyl online 22/02/2016 às 21:48
Citação de: Star Gleen online 22/02/2016 às 21:43
Boa noite! Achei interessante o projeto, meu caro! Tem um conteúdo interessante no tópico, prevejo um bom jogo para testar, futuramente. O design desse jogo está agradável de se ver, e olha que é uma das partes que mais vejo muita gente deixando a desejar.

Enfim, desejo-lhe sorte com esse projeto! Espero que dê tudo certo nesse caminho, tem o meu apoio!

Disponha

Que honra ter você aqui meu caro Gleen! Estou realmente feliz por ter sua presença aqui em meu humilde tópico.. Enfim, Muito obrigado, E Boa sorte com o "Vorum". Até mais :XD:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Tópico reformulado! | História reformulada!
Enviado por: Sotelie online 23/02/2016 às 03:31
É um projeto promissor que temos aqui. Gostei da ambientação e os cenários estão agradáveis de se ver.
Espero que consiga um bom progresso, pois tenha certeza de que irei jogar.

Abraços~
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Tópico reformulado! | História reformulada!
Enviado por: Virgyl online 23/02/2016 às 10:17
Citação de: Alisson online 23/02/2016 às 03:31
É um projeto promissor que temos aqui. Gostei da ambientação e os cenários estão agradáveis de se ver.
Espero que consiga um bom progresso, pois tenha certeza de que irei jogar.

Abraços~

Obrigado pela sua resposta meu caro Alisson :XD:, é uma honra ter sua presença em meu humilde tópico!
Até mais :ok:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova Screenshot! | Enredo Adicionado!
Enviado por: Virgyl online 03/03/2016 às 20:22
Update!

Enredo básico & Iluminação renovada (Vista na screenshot)
03/03/2016
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Tópico reformulado! | História reformulada!
Enviado por: Virgyl online 02/04/2016 às 23:16
Update!

WorldMap melhorado!
02/04/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado!
Enviado por: Stella Artois online 02/04/2016 às 23:50
Achei muito interessante o nome das áreas do seu mapa...Saltmire
E gostei muito do mapa em si, da até vontade de passar por essa taverna e ... admirar o local  :lol:
Mas fiquei ainda mais curioso e ansioso para ver o roteiro deste seu projeto
Boa sorte, cara  :XD:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado!
Enviado por: Virgyl online 03/04/2016 às 01:03
Citação de: Sky online 02/04/2016 às 23:50
Achei muito interessante o nome das áreas do seu mapa...Saltmire
E gostei muito do mapa em si, da até vontade de passar por essa taverna e ... admirar o local  :lol:
Mas fiquei ainda mais curioso e ansioso para ver o roteiro deste seu projeto
Boa sorte, cara  :XD:

Você não faz idéia o quanto é gratificante ler isso :XD:, Enfim, Muito obrigado! O Foco principal do projeto Souls, é o roteiro, portanto pretendo chegar no mínimo aos pés da incrivel obra de arte To the moon.. (Se é que vou conseguir, é errando que se aprende não é? :=|: ) Enfim, obrigado pelo apoio :ok:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Tópico reformulado! | História reformulada!
Enviado por: Virgyl online 03/04/2016 às 15:54

Update!

Requisitos mínimos adicionados!
03/04/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado!
Enviado por: Eph online 03/04/2016 às 17:32
Gostei muito, principalmente em relação ao mapeamento, é minha área, então meio k eu sempre avalio um RPG primeiro pelo mapeamento, e o seu esta ótimo. Aquele KH theme... :3
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado!
Enviado por: Virgyl online 03/04/2016 às 17:44
Citação de: Eph online 03/04/2016 às 17:32
Gostei muito, principalmente em relação ao mapeamento, é minha área, então meio k eu sempre avalio um RPG primeiro pelo mapeamento, e o seu esta ótimo. Aquele KH theme... :3

Muito obrigado Eph :XD:, Fico feliz que tenha gostado dos mapas, E Sobre a música do KH.. Bem, eu não achei outra música de fundo que se encaixa-se bem, e não consegui compor boa, tanto que não sou muito bom nisso :facepalm:, Enfim, Obrigado pelo apoio :ok:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Tópico reformulado! | História reformulada!
Enviado por: Virgyl online 07/04/2016 às 20:25

Update!

Mais screenshots adicionadas!
07/04/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado! | Mais screenshots!
Enviado por: Stella Artois online 09/04/2016 às 00:55
Eita,
Você não para!
Isso aew!  :XD:
Gostei do mapeamento
Eu considero uma das coisas mais importante pois,
prende a atenção do jogador e dá a vida pro jogo também.
Parabéns, cara
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado! | Mais screenshots!
Enviado por: Virgyl online 09/04/2016 às 02:08
Citação de: Sky online 09/04/2016 às 00:55
Eita,
Você não para!
Isso aew!  :XD:
Gostei do mapeamento
Eu considero uma das coisas mais importante pois,
prende a atenção do jogador e dá a vida pro jogo também.
Parabéns, cara

Claro meu caro, sempre que posso colocar algo de relevante sobre o andamento do jogo já atualizo o tópico :ok:, Obrigado pelo apoio.
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado! | Mais screenshots!
Enviado por: Makers online 11/04/2016 às 16:52
 Nossa, que projeto interessante. Um daqueles que sempre curti jogar por ser de um gênero simples, mas com um bom conteúdo. Gostei bastante do tópico, bem bonito e formulado. E principalmente os mapas, que não tenho no que comentar pela beleza e os efeitos. Ficaram muito bons.
Um projeto promissor. Mantenha firme no trabalho, que vai sair um ótimo game! :blink:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado! | Mais screenshots!
Enviado por: Rawen online 11/04/2016 às 19:37
É gente assim que desanima a gente  :hmm:
Brincadeiras a parte:
Cara tá mutcho bão. Só não consegui entender muito da história, sem contar que, aquela ficha que aparece é do personagem principal?
Mas enfim, tópico muito organizado, está realmente muito bom, o game me parece belo, com harmônia. E isso realmente é importante.
A única coisa que me fez te odiar foi o fato de me deixar ancioso e curioso!

Boa sorte com o projeto! Conte com meu apoio(meu apoio=nenhuma diferença) Mas no que eu puder ajudar a divulgar eu ajudarei!
Também to criando um, mas não posso dizer que está dos melhores... Eu havia começado outro e acabei tendo o arquivo corrompido, confesso que me desanimei e quase quebrei a cabeça na parede de raiva. Mas vou fazer muitas perguntas e pedir muitas dicas  :malvado: :malvado:
Mas o importante é o SEU game, e se você desistir por algum motivo eu vou te atormentar até você voltar a desenvolver!
Abraço, Manec!
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » WorldMap melhorado! | Mais screenshots!
Enviado por: Virgyl online 12/04/2016 às 23:55
Citação de: Makers online 11/04/2016 às 16:52
Nossa, que projeto interessante. Um daqueles que sempre curti jogar por ser de um gênero simples, mas com um bom conteúdo. Gostei bastante do tópico, bem bonito e formulado. E principalmente os mapas, que não tenho no que comentar pela beleza e os efeitos. Ficaram muito bons.
Um projeto promissor. Mantenha firme no trabalho, que vai sair um ótimo game! :blink:

Olá meu caro Makers! Fico alegre que tenha gostado. Trabalhei muito para descobrir uma maneira simples para criar esses efeitos :noface:, Enfim, Muito obrigado mesmo pelo seu apoio :XD:, é uma honra ter sua presença aqui. Até mais :ok:




Citação de: ManecBR3 online 11/04/2016 às 19:37
É gente assim que desanima a gente  :hmm:
Brincadeiras a parte:
Cara tá mutcho bão. Só não consegui entender muito da história, sem contar que, aquela ficha que aparece é do personagem principal?
Mas enfim, tópico muito organizado, está realmente muito bom, o game me parece belo, com harmônia. E isso realmente é importante.
A única coisa que me fez te odiar foi o fato de me deixar ancioso e curioso!

Boa sorte com o projeto! Conte com meu apoio(meu apoio=nenhuma diferença) Mas no que eu puder ajudar a divulgar eu ajudarei!
Também to criando um, mas não posso dizer que está dos melhores... Eu havia começado outro e acabei tendo o arquivo corrompido, confesso que me desanimei e quase quebrei a cabeça na parede de raiva. Mas vou fazer muitas perguntas e pedir muitas dicas  :malvado: :malvado:
Mas o importante é o SEU game, e se você desistir por algum motivo eu vou te atormentar até você voltar a desenvolver!
Abraço, Manec!

Boa-noite Manec! Sim sim, aquela ficha é a descrição do personagem principal, Nosso caro herói Edwin. Como eu disse anteriormente.. A Trama é bem complexa, e não quero dar muita satisfação da mesma por agora :lol:, Enfim, meus pêsames pelo seu projeto, não desista tão facilmente! :ok:, Abraços.
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Mais Screenshots! | Novo sistema!
Enviado por: Virgyl online 16/04/2016 às 14:39
Update!

Mais screenshots adicionadas!
Novo sistema de culinária, forja e alquimia!
16/04/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Novo Worldmap! | Curiosidades adicionadadas!
Enviado por: Virgyl online 23/04/2016 às 02:36
Update!

WorldMap refeito & Curiosidades e variados adicionados ao post.
23/04/2016
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Novo Worldmap! | Curiosidades adicionadadas!
Enviado por: Virgyl online 24/04/2016 às 12:08
Update!

Enquete adicionada!
24/04/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova Enquete! | Mais Personagens!
Enviado por: Virgyl online 28/04/2016 às 00:18
Update!

Nova screenshot e Personagens adicionados!
28/04/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Estatísticas melhoradas! | Mais Personagens!
Enviado por: Virgyl online 29/04/2016 às 11:47
Update!

Estatísticas adicionadas!
29/04/2016
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Estatísticas melhoradas! | Mais Personagens!
Enviado por: Stella Artois online 29/04/2016 às 12:16
Vejo que seu projeto está crescendo a cada dia, meu amigo Virgily.
Espero poder zerá-lo jogá-lo.
Qualquer coisa estamos aqui!
~Boa sorte com esta obra de arte, amigo.
:XD:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Estatísticas melhoradas! | Mais Personagens!
Enviado por: Virgyl online 30/04/2016 às 15:02
Citação de: Sky online 29/04/2016 às 12:16
Vejo que seu projeto está crescendo a cada dia, meu amigo Virgily.
Espero poder zerá-lo jogá-lo.
Qualquer coisa estamos aqui!
~Boa sorte com esta obra de arte, amigo.
:XD:


Obra de arte? Qué isso :XD:. Obrigado pelo apoio Sky :ok:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Virgyl online 02/05/2016 às 00:36
Update!

Premiação adicionada!
02/05/2016




E Aliás, eu gostaria de agradecer muito a equipe CRM por me conceder esse prêmio :XD:, tenho certeza de que para a maioria isso não significa nada.. :ded:
CitarHmpf, um SDS? Que coisa ridícula, noob! Lixo! :bravo:

porém para mim, isso é uma honra :XD:. Muito obrigado CRM, E Finalmente poderei utilizar esse emoticon... :rei:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Lycanimus online 04/05/2016 às 17:21
Parabéns pelo projeto cara, está ficando bem legal, e parabéns também pelo SdS que foi merecido, seus mapas estão bem estruturados e bonitos, e isso me chama muito a atenção em um projeto, fora que o tópico também está muito bom, boa sorte com o desenvolvimento, se precisar de algo é só falar!  :ok:

Abraços!
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Virgyl online 04/05/2016 às 23:34
Citação de: Lycanimus online 04/05/2016 às 17:21
Parabéns pelo projeto cara, está ficando bem legal, e parabéns também pelo SdS que foi merecido, seus mapas estão bem estruturados e bonitos, e isso me chama muito a atenção em um projeto, fora que o tópico também está muito bom, boa sorte com o desenvolvimento, se precisar de algo é só falar!  :ok:

Abraços!

Obrigado pelo apoio Lycanimus :XD:, Obrigado pela opinião e por tudo :ok: (E obrigado pela ajuda com os scripts :lol: )
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Virgyl online 18/05/2016 às 22:08
Update!

Enquete de batalha adicionada!
18/04/2016
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Ven online 19/05/2016 às 17:01
Opa! Um baita projeto aqui em, gostei bastante e estarei acompanhando as atualizações e demais, não tenho o que falar além do que o resto já falou, estou aqui mesmo para acompanhar e dizer que estou votando em Batalha Lateral.

Boa sorte com o projeto.  :XD:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Stella Artois online 19/05/2016 às 17:46
"Buenas Tarde", Virgyl,
Como que eu poderia não comentar esta atualização deste seu projeto incrível?!?!
Além de parabenizá-lo, gostaria de deixar o voto de Batalha Lateral.
~Boa sorte, cara
^^

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Virgyl online 23/05/2016 às 18:35
Citação de: Ven online 19/05/2016 às 17:01
Opa! Um baita projeto aqui em, gostei bastante e estarei acompanhando as atualizações e demais, não tenho o que falar além do que o resto já falou, estou aqui mesmo para acompanhar e dizer que estou votando em Batalha Lateral.

Boa sorte com o projeto.  :XD:

Olá Ven! Obrigado pelo voto e por estar acompanhando as novidades :XD: O sistema de batalha foi decidido, Espero que goste do resultado :ok:

Abraços ~Virgyl





Citação de: Sky online 19/05/2016 às 17:46
"Buenas Tarde", Virgyl,
Como que eu poderia não comentar esta atualização deste seu projeto incrível?!?!
Além de parabenizá-lo, gostaria de deixar o voto de Batalha Lateral.
~Boa sorte, cara
^^


Boa-tarde Sky! Onwt :*-*: "Projeto incrível"? Não é pra tanto :lol: Bom, Brincadeiras a parte.. Obrigado pelo apoio e pelo seu voto, o sistema foi decidido.

Att. ~Virgy







Update!

Sistema de batalha decidido!

O sistema que será utilizado será uma mistura de batalha Lateral com uma batalha de Ação!
Baseada na série de jogos "Tales of Phantasia" e "Tales of destiny".
Obrigado a todos que votaram! :ok:

23/05/2016



(Aviso prévio: Entre trampos e barrancos, é lógico que barreiras podem aparecer.. E como eu estou fazendo 99% deste jogo sozinho, não posso garantir que o sistema não será mudado depois em conta de bugs e outras coisas.)


Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Rawen online 23/05/2016 às 19:03
Gostei da mistura, parece interessante.
Eu quero jogar isso logo!
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Mais Personagens!
Enviado por: Virgyl online 24/05/2016 às 21:35
Citação de: ManecBR3 online 23/05/2016 às 19:03
Gostei da mistura, parece interessante.
Eu quero jogar isso logo!

Obrigado pelo apoio Manec! :XD:  Fico feliz que tenha gostado do jogo & Obrigado pelo entusiasmo :ok:

Abraços Virgyl~





Update!

Trilha sonora adicionada!
24/05/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Virgyl online 14/07/2016 às 11:46
Update!

Aviso: Devido a bugs e falta de material, o sistema de batalha antigo foi cancelado. Atualmente estamos utilizando um sistema de batalha frontal, Porém não pensem que vou permitir que seja maçante ou tedioso de qualquer forma.
14/07/2016



Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Virgyl online 30/07/2016 às 23:56
Update!

Nova screenshot!
30/07/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Sato1999 online 31/07/2016 às 11:26
Seria legal colocar a nova screeshot no post novo.  :XD:

De qualquer forma achei o game bem criativo.
Aguardando a Demo.
Nem parece esse tópico aqui mais... http://centrorpg.com/index.php?topic=12633.0
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Ian online 31/07/2016 às 14:50
Muito bom mesmo gostei muito da historia do projeto dos gráficos que foram usados estão de parabéns
ansioso para testar uma demo.
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Premiações adicionadas! | Nova Soundtrack!
Enviado por: dodoop online 02/08/2016 às 08:35
Realmente  :rainbow:, tópico impecável e bem planejado, o design do jogo ta bonito e até combinando com as fontes usadas, fora os efeitos de luz que cairam como uma luva no jogo, gostei da primeira screen com esses efeitos de luzes na árvore achei muito criativo e bonito fora que nunca tinha visto alguém ter usado essa idéia num jogo de rpg maker até então, to loko pra por as mãos nessa demo, estarei aguardando.  :wow:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Virgyl online 02/08/2016 às 20:01
@Yangfly - Nem me lembre de meu passado obscuro :T.T:
Enfim, obrigado pela dica Yangfly, com toda a certeza irei aderir sua ideia :XD:

@Ian - Obrigado Ian. Fico feliz pelo entusiasmo :ok:

@dodoop - Ora, e eu que achava que meu enredo base era clichê :derp:
Que bom que gostou dos gráficos. Obrigado :XD:

     Passar bem ~Virgyl

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Goldboy online 02/08/2016 às 21:25
Pelo que vejo, vai ser um projeto muito interessante. O título e os cenários estão impecáveis, só falta agora a jogabilidade.
Espero o DEMO pra poder jogar! :D
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: nikorasu online 04/08/2016 às 11:37
Nossa! O nível dos projetos por aqui estão aumentando hein!? Muito interessante seu projeto cara. Estou curioso pela trama principal. As screens estão lindas, os efeitos de luz dão bastante charme pro jogo, além de ajudar na imersão. Parabéns,  estou no aguardo de um demo.
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Virgyl online 05/08/2016 às 11:09
@Goldboy - Obrigado pela sua opinião Goldboy.
Fique atento, o lançamento da demo está chegando :XD:

@nikorasu - Obrigado Nikorasu.
Porém, fico com medo de que a demo fique muito longa apenas para mostrar o enredo básico da trama :derp:
Enfim, Obrigado pela avaliação.

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: HimuraSan online 05/08/2016 às 12:56
Gostei das imagens do jogo, o tapete amassado ficou legal. Gosto muito de jogo que você vai descobrindo a história, cria expectativa.  :ok:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Virgyl online 06/08/2016 às 18:50
@Himura - Olá Hiruma.
Fico feliz que tenha gostado das screenshots :XD:
Demorei bastante para achar um tile de tapete como aquele :derp: Sobre a
história, fique sabendo que para entender tudo, terá que ler cada livro, cada diálogo e cada detalhe do game :malvado:
Enfim, abraços.

Passar bem ~Virgyl
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Virgyl online 03/09/2016 às 13:43
Update!

Novo Worldmap pronto!
03/09/2016
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Neko Tenshi online 03/09/2016 às 14:06
Como eu não fiquei sabendo desse projeto? Tem coisas que se não forem resucitadas nós não vemos, mais que lindo projeto em, parabéns!
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Virgyl online 14/09/2016 às 10:16
Exatamente por isto que eu respondo o tópico
com a atualização mais recente :derp:

Enfim, muito obrigado pelo apoio Neko, fico feliz que tenha gostado do projeto. :XD:
(Aparentemente a parte gráfica do jogo está chamando bastante atenção..)

Passar bem ~Virgyl
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Nova screenshot! | Nova Soundtrack!
Enviado por: Virgyl online 24/09/2016 às 14:09
Update!

Trama principal adicionada!
24/09/2016

Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Trama principal adicionada!
Enviado por: Virgyl online 15/10/2016 às 22:09
Update!

Primeira DEMO adicionada!
(P.S: Peço milhares de desculpas pela demo extremamente curta, porém não queria adiar mais do que já estava. Caso encontrem algum bug ou sugestão, podem reportar no tópico.)
(P.S2: Desculpem pelo atraso.)


15/10/2016



:linha3:

The tales of the Two Souls DEMO v1.0 Torrent
Baixar (http://www.mediafire.com/file/qgbu3w47pvmzj3e/The+tales+of+the+Two+Souls.torrent)


The tales of the Two Souls DEMO v1.0 Winrar
Baixar (https://www.mediafire.com/?ggct044ipnincn6)


:linha3:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Primeira Demo adicionada!
Enviado por: HammerStrike online 16/10/2016 às 01:38
Olá! Joguei a DEMO e percebi alguns bugs que talvez não tenha notado vou deixar aqui as observações se caso já tenha visto os bug só desconsidere.

1: Após salvar o game e reiniciando o jogo a primeira opção não fica no 'Carregar' como é o padrão dos jogos, ele sempre fica em 'Começar'.

2: Alguns tile estão com a prioridade errada, mas nada que seja um problema. (Exemplo abaixo)
(http://i1188.photobucket.com/albums/z403/FelipeAbreuFaria/Coisas%20dos%20Outros/Sem%20tiacutetulo.png)

3: No mapa da foto abaixo quando você vai da direita para a esquerda pelo extremo baixo (Ponto 1 do teclado numerico) ele não ativa o efeito de fog deixando o mapa mais 'preto'.
(http://i1188.photobucket.com/albums/z403/FelipeAbreuFaria/Coisas%20dos%20Outros/Sem%20tiacutetulo2.png)
(http://i1188.photobucket.com/albums/z403/FelipeAbreuFaria/Coisas%20dos%20Outros/Sem%20tiacutetulo3.png)


Apesar de ser muito pouco, curti o que vi na DEMO, o jogo ta bem polido com cenas bem dirigidas se fosse mudar algo só deixaria os pontos de transição entre mapas mais claros, me perdi algumas vezes e na sala da casa quase não da pra ver que tem uma saída pra baixo, espero ter ajudado. No aguardo da próxima DEMO, boa sorte.
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Primeira Demo adicionada!
Enviado por: Ahiane online 16/10/2016 às 13:04
Olha ou eu sou muito tapada (o que é provável) ou a Demo não possui muita interação haha Fiquei passeando pela floresta coletando flores e apenas isso já que não consegui chegar em nenhum outro lugar. Bem, de qualquer forma vou falar o que achei das coisas que eu vi:

- Tela de título: está ótima, nada a reclamar.

- Vídeo de introdução: gostei bastante do texto e da cena de modo geral. Só um detalhe: acho que seria "Ainda assim" ao invés de "ainda sim".

- Cena com a mãe: os diálogos estão bons. Só achei que ficou meio confuso.. tipo, ele tem que ir pra onde? Por que? Não ficou claro e não sei se você fez isso de propósito.

- Mapeamento: está muito bom! Só tem alguns errinhos que o FelipeAbreu já citou e na casa também achei a entrada debaixo muito escondida. Clarear um pouco aquela parte deve ajudar. Ah e não entendi porque o céu da janela dentro da casa é noite e os mapas de fora tão escuros se eles falam que já é de dia. Fiquei meio confusa. :lol:

- Trilha sonora: muito boa também. Nada a reclamar.

- Modo geral: olha, a não ser que eu seja mesmo tapada, achei que você lançou essa demo cedo demais. Não tem muita interação. Achei que não tinha muita referência para onde eu tinha que ir e o que fazer. Mesmo tendo a placa com as direções o Edwin não fala para onde ele tem que ir ou algo do tipo. Outra coisa: também achei os mapas da floresta meio mortos. Não tem uma pessoa ou animal, nadinha além das árvores e das flores.

Bem, foi essa impressão que eu tive jogando a Demo. Apesar dos pontos que citei o projeto tem bastante potencial. Você escreve bem e sabe mapear. Só continuar se esforçando que ficará ótimo.

Ps: amei a windowskin. :*-*:
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Primeira Demo adicionada!
Enviado por: Star Gleen online 16/10/2016 às 13:45
Saudações!

Baixei e joguei a demo! Fiz um comentário mais completo por PM para o autor, mas já dá para notar grande esforço nesse trabalho! O jogo está bem legal, mesmo sendo bem curto!

Espero ver esse game concluído!

Disponha
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Primeira Demo adicionada!
Enviado por: Virgyl online 19/10/2016 às 22:00
@Felipe - Olá Felipe. Bom, fico extremamente grato por
ter jogado a DEMO, e espero que tenha gostado do resultado. Sobre os bugs, já os corrigi para
a próxima DEMO, e aliás, a parte do título é intencional sim, eu prefiro que fique no começar, já
que é como uma licença poética, de que você sempre pode começar do início se quiser.
    Abraços. :ok:

@Ahiane - Olá Ahiane, como vai? Bom, muito obrigado pela correção, já corrigi o erro de ortografia
e na próxima DEMO já estará correto. Sobre a cena da mãe, é intencional que você tenha estas
dúvidas, mas andei pensando em mudar este início, principalmente para evitar o clichê.
  Sobre o mapa... Bom, quando eu disse "Sete horas" eu quis dizer 7 horas da noite, por isto
que o cenário estava escuro, agora pense.. Por quê o herói tem que dormir até as sete da noite?
Descansar tanto assim? O quê será que ele irá fazer? Amo criar estas dúvidas, afinal o objetivo
desta DEMO era questionar mais do quê esclarecer.

  P.S: Obrigado :XD:

@Gleen - Olá caro Gleen, para manter sua tal descrição sobre a avaliação,
Mandei sua resposta por meio de MP, creio que já tenha chego. :XD:

  Abraços.
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Primeira Demo adicionada!
Enviado por: Gabriel online 20/10/2016 às 11:37
Então, também joguei um pouco da demo.
Devo dizer que os mapas estão bem legais e o design do menu também, mas assim como a Ahiane, senti muita falta de interação.

CitarAmo criar estas dúvidas, afinal o objetivo desta DEMO era questionar mais do quê esclarecer.

O grande problema foi que essas dúvidas não ficaram claras...

Uma pena a demo ser tão pequena. O jogo está legal e é bastante promissor pelo que apresenta, mas ainda tem um longo caminho pela frente.

Enfim, não desista. Siga firme com o potencial que tem em mãos.
Título: {The tales of the Two Souls v3.0} » Primeira Demo adicionada!
Enviado por: Uhtred online 20/10/2016 às 14:32
Oopa, legal! Gosto de jogar demos de projetos promissores! Baixei e joguei a sua demo e vou falar um pouco sobre o que eu achei... Acho interessante passar esse feedback, aliás, é esse o motivo de lançarmos uma demo, não?

Mas primeiro uma pergunta, a demo vai só até o herói sair de casa, certo? Porque depois disso nenhum mapa me levou a lugar algum, e não vi um aviso de que a demo tinha acabado...então na verdade não sei se a demo era só aquilo mesmo ou se tem algum bug, ou então, se eu burro como sou não sei como sair da floresta hauhuaha

SE for só isso mesmo, tá mais pra uma introdução do que realmente uma demo, já que não temos muito jogo aqui, na verdade praticamente nenhum jogo, só a introdução mesmo.




Gostei bastante dos mapas, ficaram muito bonitos e a trilha sonora está bem legal também. Curti a windowskin e o sistema de mensagens, apesar de achar algumas falas meio lentas demais. Percebi alguns errinhos ortográficos, nada comprometedor mas seria bacana revisar os textos. A tela de título ficou bem bonita, daria uma dica para fazer uma logo mais bonita e acredito que vá fazer isso caso realmente esteja pensando em trocar o nome do projeto. Também percebi o problema com os fogs que já foi citado acima.

Não gostei do script que usou para tela cheia, ele não permite jogar em modo janela mesmo apertando ALT+ENTER, por sinal apertando alt+enter a tela fica branca e não se vê nada do jogo... Também achei meio pixelado os tiles, justamente por esse script (acho que é script) estar querendo deixar meio que em full screen, na verdade não entendi muito bem o que você fez, só sei que não me agradou muito. Acharia melhor deixar do modo original do RPG Maker mesmo, ter opção de tela cheia e modo janela, assim deixa que o jogador escolha sua melhor resolução.

A cena inicial é meio clichê, mas cara...sem problema nenhum nesse ponto, de verdade. Só realmente ficou meio "atirado" esse início, entendo a sua ideia de levantar questionamentos ao jogador sobre o que ele tem que fazer, mas não sei se essa foi a melhor maneira de fazer isso. Da forma como ficou parece que está meio bugado, que esqueceu de ativar algum switch ou algo do tipo hauhauha

Acho que poderia sei lá, colocar uma fala a mais do próprio personagem tipo pensando no que ele deve fazer agora que completou 18 anos, ou algo do gênero que realmente mostre ao jogador que alguma coisa vai acontecer mas que ele não vai saber o que é até que realmente aconteça, entende?

Sobre a introdução, ela ficou bem bonita...mas me lembrou bastante do meu projeto The Makers Tavern, acho que pelas montanhas nebulosas, aquela neve/cinzas caindo e mais a música que é a mesma que eu utilizei...são 3 pontos parecidos da sua introdução com a minha que, infelizmente, não tem como negar as semelhanças. Eu não vou falar para você trocar, até porque não sou o autor da música e também não vejo maiores problemas com as semelhanças, mas é possível que alguém que já tenha jogado o meu jogo e depois vá jogar o seu perceba isso e acabe ficando com um preconceito por achar que é plágio ou algo do tipo e por esse motivo veja o seu projeto com "maus olhos".




No mais, continuo achando um projeto promissor e espero uma demo mais longa na próxima vez! E qualquer coisa que precisar, pode contar comigo.


Título: {Acellus v2.0} » Primeira Demo adicionada! - Tópico reformulado!
Enviado por: Virgyl online 11/11/2016 às 18:49
Update!

Nome editado & Tópico reformulado!
11/11/2016




Skyloftian - Olá Sky, tudo bem?

Entendo o quê quer dizer, vou tentar ser mais claro na próxima demo.
fico feliz que tenha gostado, abraços.





Uhtred - Olá Uhtred, como vai?

É, infelizmente a demo é bem curta mesmo, já que eu sou uma pessoa incrivelmente indecisa, assim fico recomeçando o projeto do início milhares e milhares de vezes até que fique algo uniforme.

Já estou revisando o texto, então posso garantir que não iram haver mais erros assim :XD:
Sobre a tela cheia, eu deixei justamente aquele script por ele dar uma cara mais pixealizada, porém, caso lhe convenha, para usar a tela cheia comum do maker, é só apertar F5, desativando a tela cheia, e apertar Alt+Enter, e caso queira voltar com a tela cheia anterior, é só repetir o processo.

Sobre a introdução, vou trocar para algo mais parecido com a história, até mesmo porquê se encaixa melhor.

Enfim, fico feliz que tenha gostado.
   Abraços. 
Título: {Acellus v2.0} » Primeira Demo adicionada! - Tópico reformulado!
Enviado por: Virgyl online 02/12/2016 às 23:21
Update!

Nova screenshot!
02/12/2016
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Tópico reformulado!
Enviado por: Virgyl online 01/01/2017 às 01:07
Update!

Nova screenshot!
01/01/2017
Um feliz ano novo! :ok:
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Tópico reformulado!
Enviado por: Virgyl online 12/01/2017 às 00:24
Update!

Nova enquete!
12/01/2017
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Tópico reformulado!
Enviado por: Matt RvdR online 12/01/2017 às 00:51
Você parece ter um background bem estruturado da criação de seu mundo e dos conflitos pelos quais ele tem passado. Gostei muito da sua "teoria da criação", me lembrou bastante as deusas de Hyrule da série Zelda, mas de forma alguma isso é algo ruim.

Já disse antes em algum lugar do fórum, sinto bastante saudade de projetos que abracem o medieval e a mitologia, e o seu parece fazer isso em pequenos detalhes, desde uma história envolvendo Yggdrasil, guerras e personagens caricatos mas com possibilidade de desenvolvimento dentro do enredo.

Não curto muito versões demonstrativas então vou aguardar a versão completa do jogo, minha única sugestão vai para o fato de que achei muitas das screens disponibilizadas no tópico bem escuras, nem sempre é um atrativo para jogadores, mas também é mais meu gosto pessoal do que uma crítica de fato.

Ah, por favor, vi a enquete mas queria entender melhor o que seria um "sistema simples de exploração sandbox" em um jogo de RPG Maker, para poder votar.

Abraços e sucesso para o projeto, continue firme que está ficando muito bonito! :)
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Tópico reformulado!
Enviado por: Virgyl online 14/01/2017 às 12:53
Olá Matt, tudo bem?
Bom, sim, eu creio que os detalhes em um mundo fictício sejam a parte mais
importante, assim como a cultura e a religião.

Sim, como você acrescentou, eu me baseei em LOZ, assim como na mitologia
nórdica. Sobre as screenshots, o início do jogo é bem escuro, e como é um processo lento,
eu sempre disponibilizo uma screen assim que posso :XD:

E Respondendo a sua pergunta, seria um sistema no qual cada país seria disponível para
você andar livremente por ele, tanto por pontos de viagem rápida como a pé ou a cavalo.
Mas coloquei esta enquete pois o público deve ter em mente que, caso eu acrescente este sistema,
isto tornaria o jogo mais lento de se produzir, e assim mais demorado de demo em demo. Caso
o sistema não seja adicionado, o jogador terá um cenário fechado, podendo fazer quests e explorar
apenas ao redor de uma cidade ou em uma região pré-feita, não andando por todo o país na qual a história o levou.

Fico feliz que tenha gostado  :XD:

  Abraços ~Virgyl
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Novo vídeo adicionado!
Enviado por: Virgyl online 01/04/2017 às 14:04

demorou mas chegou:
Update!


Novo vídeo adicionado!
01/04/2017


Nota: Perdão pela qualidade de imagem baixa :hm:

Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Novo vídeo adicionado!
Enviado por: Gabriel online 01/04/2017 às 16:21
A qualidade do vídeo não é das melhores, mas dá pra ver que está bem interessante o clima da cutscene.
Mas cá entre nós, 1 minuto e 3 segundos de loading?  Nem meu Zelda novo demora tanto pra iniciar.  :pare:
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Novo vídeo adicionado!
Enviado por: Virgyl online 19/04/2017 às 16:03
Olá Revali! Tudo certo?
Pois é rapaz, pra tu ter uma idéia, meu computador aguentou
o jogo a pouco mais de dez frames, então tive que gravar com
tudo no mínimo xD

O Loading varia de computador pra computador, e como já dito,
o meu não é dos melhores :fifufi:

Obrigado pela resposta, forte abraço.

   Passar bem ~Virgyl
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Novo vídeo adicionado!
Enviado por: Uhtred online 19/04/2017 às 18:15
Buenas, vi o vídeo e gostei bastante da ambientação e das músicas que colocou, desde a tela de título até o início de cutscene ali. O mapa também tá bem legal e me deixou com bastante vontade de jogar.

Mas o vídeo tá com um lag desgraçado, acho que foi na hora que tu gravou aí... a qualidade também podia ser melhor.


Agora uma crítica, pra que serve aquele loading? O RPG Maker não precisa de tela de loading, no máximo tu inicia no mapa com fade-out e logo depois de ativar os eventos/switches/variáveis necessários tu dá logo um fade-in e bola pra frente. Me pareceu mais aquela velha besteira que o pessoal faz pra deixar seu jogo mais "profissional", sendo que qualquer jogador odeia mortalmente telas de loading, então pergunto de novo, pra quê?
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Novo vídeo adicionado!
Enviado por: senhor azul online 19/04/2017 às 20:01
eu ja ouvi esse main theme :*-*:
o projeto tem muito valor espero que se saia bem :clap:
Título: {Acellus v2.0} » Novas screenshots! - Novo vídeo adicionado!
Enviado por: Rafael Mori Neiva online 22/04/2017 às 12:08
Gostei muito da história, realmente tu trabalhou e muito nela, espero só que não fique como xenogears onde atacavam quase 10 minutos de dialogo sem parar contando ela, no lugar de dividir mais ou colocar em cutscenes animadas.

Agora o ladrão ai não parece que daria um bom personagem pro grupo, ou seria melhor ele meio que viver solitariamente em side quests, pois pela descrição ele não presta e mataria até seus companheiros.

Graficamente está ok apesar de poucas screens. E uma screen da caverna tá bem vazia, tu pode colocar água ou mais pedras ou variação da cor do terreno, bem como stalagnites ou sei lá.
Título: Acellus v2.0 » Novas imagens! - Tópico renovado!
Enviado por: Virgyl online 23/04/2017 às 18:58

@Uhtred - Olá camarada, tudo certo? O Esmero em um mapa nunca é
o bastante, então fico feliz que tenha gostado haha
Sim, como eu comentei na mensagem acima, a qualidade estava péssima, porém me senti mal em
não conseguir trazer um vídeo novo, então resolvi gravar assim mesmo.

Sobre a tela de loading, eu coloquei ela ali enquanto os comandos e as switches
do próximo mapa eram executados, assim quando terminassem, a tela sumiria :XD:


@senhor azul - Boa noite Senhor, tudo bom? Pois é, essa é a intenção da música XD
Muito obrigado, só precisamos agora é esperar mais um ou dois milênios até a
próxima demo haha


@Robercletzon - Olá rapaz, como vai? Pois é, e como trabalhei xD
Mas relaxa, não pretendo fazer um simulador de rede social só com diálogos parados, logicamente
terá uma animaçãozinha ou outra haha

Sobre nosso querido August... Bom, essa era a idéia! :XD:
Ele realmente vai ter essa motivação no início, mas pense bem:
O que cargas d'água eles (ou ele) fizeram para que ele se aliasse ao grupo?

As dúvidas são uma arma carregada xD
Pois é, se antes tinham poucas screenshots, imagine agora :T.T:

   Abraços ~Virgyl






Update!


Tópico completamente atualizado & Novas imagens!
23/04/2017
Título: Acellus v2.4 ◄ Nova Versão (22/10/2017)
Enviado por: Virgyl online 22/10/2017 às 01:57
(https://i.imgur.com/sdZqObQ.png)
[box2 class=black title=♛]

♦ Update (22/10/2017)

Boa madrugada, camaradas!
Sim, eu sei. Se passaram meses sem novidades. Não sei se é a esperança falando agora, mas eu tenho
certeza que todos vocês, estimados leitores, estavam aguardando por novidades,
bom, elas estão aqui agora.

O Tópico foi completamente refeito, junto da história revisada e da estética.
Tomei a liberdade de deixar uma coisinha ou outra pra se pensar sobre o enredo
nos textos do tópico, portanto preste bastante atenção.

Bom, por enquanto é isto.
Até o ano que vem, com mais novidades. (É, sarcasmo.)

Abraços, Virgyl.

[/box2]
Título: Acellus v2.4 ◄ Nova Versão (22/10/2017)
Enviado por: Uhtred online 24/10/2017 às 18:11
Opa, fala Virgyl!

Então, eu dei uma lida no tópico e agora me parece que tu finalmente achou um rumo para o projeto, pois das outras duas vezes que eu comentei aqui não se tinha nada muito referente a história e ambiente do projeto, só mapas e sistemas mesmo e a história ficou de lado. Aliás, dentre meus comentários percebi que a história mudou, o nome do projeto mudou, a engine mudou...enfim, muitas mudanças que deixava aparente que a pasta do seu projeto era na verdade mais um acervo de mapas e sistemas do que propriamente um jogo em construção. Espero que isso tenha mudado.

A sua história me agrada bastante, a ambientação lembra bastante as Crônicas de Gelo e Fogo e eu gosto disso. Porém sempre me preocupo e comento isso em projetos onde a história é comprida demais e envolve muitas famílias, muitas casas, muitos personagens...o grande problema é passar todo esse universo para o jogador in-game, já que ninguém vai ler (ou ao menos não é o que a maioria faz) a história escrita, e sim vai vivenciar ela jogando. E aí vem o problema, pra mostrar tudo isso tu vai precisar de uma introdução enorme, ou longos flashbacks da história passada, ou longas conversas entre personagens, ou inserir livros em bibliotecas que o jogador terá que ler (eu odeio isso)... e tudo isso dá um trabalho enorme de fazer e um tempo desgraçado pra fazer.

Se tempo e trabalho não é um problema, ótimo, seu jogo vai ficar foda! Já se é um problema, bem aí a chance dele não sair do papel é enorme.

Por hora eu te recomendo fixar na criação do projeto mesmo, criar mapas, criar cenas jogáveis e realmente botar a mão na massa um pouco e deixar de lado as longas horas em editor de imagens para criar mapas bonitos ou para criar histórias mirabolantes...digo isso pois já sofri desse mal, e na hora que realmente fui botar a mão na massa eu vi que dá um trabalho danado programar batalhas e eventos e aí eu percebi que criar um jogo longo, principalmente sozinho, esperando manter um alto nível de detalhes nos mapas ia me tomar um tempo que eu não teria e isso acabou minando minha motivação de continuar criando.

Mas agora falando como jogador, eu torço que tu consiga chegar ao fim ou ao menos lançar mais uma demo jogável (dessa vez jogável mesmo) pra talvez ganhar mais motivação, gerar mais feedbacks e tal.
Título: Acellus v2.4 ◄ Nova Versão (22/10/2017)
Enviado por: Virgyl online 29/10/2017 às 22:46
@Uhtred - Opa, Uhtred, Tudo certo?
Pois é rapaz, das duas últimas vezes que tu respondeu aqui, aquilo mal era um projeto, haha
Bom, é errando que se aprende, e tendo isto em vista, tenho que errar muito ainda.

Sobre essa questão da história, saber a parte do universo, como os reinos, casas e toda sorte de coisas,
dependerá; Ou de cutscenes ao redor do jogo, ou de boatos que o jogador escuta em tavernas, casas, lojas, cidades
vilarejos e etc... Ou, claro nos clássicos livrinhos encontrados por aí, coisa que eu sempre me livrava nas longas
jogatinas de Skyrim; eles não serão essenciais para conhecer a história, porém serão um complemento para furos de roteiro
e curiosos de plantão.

Pois é.. Tempo é algo que falta, rapaz. Seria impossível botar realmente a mão na massa sem transformar o projeto
em uma obrigação, coisa que eu abomino. Deve-se tirar prazer do que se faz, no caso o jogo.

Pois é, sobre aquela demo, estou rezando para que já tenha sumido dos computadores dos membros, pois
me envergonho tanto daquilo quanto daquele tópico abominável (Que até está na área errada, aliás) que postei
durante recaídas de minha sanidade moral.

Agradeço os elogios e seu tempo para comentar, que certamente é curto. :XD:

   Abraços, Virgyl.




@Dromarch - Olá Dromarch, tudo certo?
Obrigado pelos elogios rapaz, e com certeza eu vou tomar cuidado com o enredo.
Com certeza tomarei cuidado equilibrado com todas as áreas em que domino, e com as que não
domino, procuro assistência aqui no fórum, como em programação.

   Abraços, Virgyl.
Título: Acellus v2.4 ◄ Nova Versão (22/10/2017)
Enviado por: Liger online 31/10/2017 às 18:51
Virgyl qual é a fonte que você usou na tela de titulo ??  :blink:
Título: Acellus v2.4 ◄ Nova Versão (22/10/2017)
Enviado por: Virgyl online 31/10/2017 às 19:43
Citação de: Liger online 31/10/2017 às 18:51
Virgyl qual é a fonte que você usou na tela de titulo ??  :blink:

:derp:
Para ser honesto, fiz essa tela de título á muito tempo, quando ainda
planejava o tópico, logo, já perdi o PSD dessa imagem, mas tu
pode tentar usar esse site (http://fontsquirrel.com/matcherator), é muito útil pra procurar fontes e tudo
mais, já que funciona de maneira similar á busca por imagem do próprio Google.

    Passar bem, Virgyl.
Título: Acellus v2.4 ◄ Nova Versão (22/10/2017)
Enviado por: SimonMuran online 01/11/2017 às 00:29
Saudações, virgyl!

Woow, que projeto promissor, cara! como teve a audácia de esconder por tanto tempo?  :XD:

brincadeiras a parte, faz muuuito tempo que não vejo um projeto dessas proporções, aliás, o último é o Vorum, este que o senhor star deve nos fazer o favor de sempre postar novidades, rs, mas ainda sim, depois de muito tempo meus olhos se encheram de novo, fiz questão de pegar uma bebida aqui e emergir nesse seu projeto, afinal, apesar de ainda estar no início, sei que esse tipo de projeto, com esse extremo cuidado nos  detalhes, tanto de roteiro, mapa, programação e imersão, são raros de acontecer.

falando sobre o projeto, a história tá fantástica, bem envolvente e rica em detalhes, apenas uma dica, tente não colocar tanto texto no tópico, isso pode deixar o texto cansativo (não para mim, mas para outro que não tem o costume de ler, essa pessoa simplesmente vai para a aba de imagens, e convenhamos, seria desperdício não lerem a história.)

As screens, pouco preciso falar sobre, tá no mais alto padrão, poucos jogos no maker tem essa qualidade, e isso digo com convicção, o pessoal anda bem lerdo, não só nos mapas, mas no design geral.

Bem, acho que é isso, divulgue esse projeto em outros lugares, as pessoas precisam saber dele! rsrs, te desejo muita sorte, e paciência, você vai precisar kkkkk
no aguardo por novos updates!
Título: Acellus v2.4 ◄ Nova Versão (22/10/2017)
Enviado por: Virgyl online 02/11/2017 às 15:15
 Simon! Que honra, rapaz!
Só digo uma coisa, deveria ter escondido por mais tempo :derp:
Foi um erro fútil ter apresentado ele enquanto ainda estava em um rascunho, tanto
que o projeto em si passou por uma penca de mudanças.
Ora, meu velho, comparar meu joguinho com um projeto que esteve na
almejada BGS, com gráficos originais e que poderá ser
comercializado, diferente do meu pobre Acellus, é quase um pecado, mas
agradeço o elogio.

Como minha finada frase de perfil dizia, os pequenos detalhes são sempre os mais importantes, por
isso estou tomando tanto cuidado em colocar pequenas minúcias em cada canto, assim como o nosso
fétido e tedioso mundinho real, mas com um pouco mais de drama, certamente.

Sobre o texto no tópico, até deixei uma pequena nota sobre isso nas considerações finais, já que
eu realmente escrevi bastante nesse tópico, para garantir a falta de detalhes passados.
De qualquer modo, acabei me perdendo em tantos textos e detalhes que já cogitei escrever
um volume separado sobre o universo do projeto, porém, certamente não deixarei
o jogador tão entediado quanto ler um livro de história na escola durante a jogatina, isto eu prometo!

Agora, a parte estética também é algo que eu prezo bastante, afinal, reproduzir as belezas do mundo
criadas em sete dias (Ou, dependendo da crença, bilhares de anos.) seria quase impossível sem, no mínimo
uns sete anos.

Já pensei em divulgar por outros fóruns e tudo mais, porém, já é trabalhoso se manter atento á CRM, quiçá
ao Condado ou até alguma outra que eu não conheça.
Agradeço todos os elogios e o gasto de seu tempo no tópico lendo cada linha, haha

    Abraços, Virgyl.
Título: Acellus v2.4 ◄ Update (12/10/2017)
Enviado por: Virgyl online 12/11/2017 às 21:23
(https://i.imgur.com/sdZqObQ.png)
[box2 class=black title=♛]

♦ Update (12/11/2017)

Boa noite, colegas.
Sem me estender muito, segue um update curtinho para
saciar a sua sede, literalmente.

(https://i.imgur.com/gT6ZbLK.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/zaKjsEK.png[/hs]
Tela de Título (Nova)
(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/u5ckaYj.png[/hs]
Com muita sede, resolve-se passar no "O Velho Carvalho".
(https://i.imgur.com/7AXJIsg.png)

Sobre as folhas na screenshot acima, perceba que irei manter o efeito mesmo
que seja escolhida a antiga tela de título, afinal o resultado me impressionou.

Passar bem, Virgyl.

[/box2]
Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots - Nova Enquete (12/11/2017)
Enviado por: Matt RvdR online 12/11/2017 às 23:33
Que screen linda do "O velho Carvalho"!

A iluminação e ambientação do espaço está muito bacana, estou curioso para ver o espaço preenchido pelos npc's e sua escolha de charsets para esses ambientes tão trabalhados. Achei a tela de título muito elegante, genuinamente me trouxe vontade de conhecer mais o projeto, me fisgou pelo visual, utilizando muito bem sua escolha de tiles...

Parabéns, espero ver o projeto seguindo adiante! :)
Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots - Nova Enquete (12/11/2017)
Enviado por: Lycanimus online 13/11/2017 às 17:05
Fala meu caro Virgyl, tudo certo?

Fazia um bom tempo que eu não passava por aqui, e vendo agora, percebi que fez grandes alterações no projeto, os novos mapas estão incríveis cara, adorei a iluminação do "O velho Carvalho" e gostei do toque que deu do reflexo da janela, vejo que pensou em cada detalhe, e como sabe, isso faz toda a diferença, você trabalhou muito bem em todos eles, só tenho elogios a fazer, quanto a tela de título, eu preferi a nova, pra mim as cores combinaram melhor com o design do projeto e as folhas caindo deram um charme a mais, a história também está muito bem trabalhada, estou ansioso para ver isso no game.

Vejo que está no caminho certo meu caro, é muito bom ver um projeto nesse patamar, saiba que está ficando incrível tudo o que está fazendo, não desista, continue assim que esse projeto vai longe.

Agradeço também aos créditos, principalmente pela parte de inspiração, é ótimo ver o desenvolvimento que você teve no seu mapeamento, e saiba que quando vejo mapas como esses seus, bem trabalhados, bem pensados, e que mostram essa característica única do autor, serve de inspiração para mim também, portanto parabéns cara, saiba que se precisar de algo é só chamar.

Grande abraço do Lyca!  :ok:



Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots - Nova Enquete (12/11/2017)
Enviado por: jroks online 13/11/2017 às 23:29
A diagramação e formatação desse projeto é sensacional. Isso não é um homemade game, isso é profissional, cara! Seu cuidado com a paleta e o estilo gráfico são incríveis! Botando mta fé nesse jogo! Aguardo ansioso novas prints! Você construiu um baita de um mundo, cara! Isso aí n é pra qlq um não! Parabéns!
Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots (12/11/2017)
Enviado por: yBlackSpider online 14/11/2017 às 21:34
ae quando sai o jogo full ? ou um alpha sei lá
Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots (12/11/2017)
Enviado por: Virgyl online 18/11/2017 às 00:16
@Matt RvdR - Olá Matt, que bom te ver novamente!
Fico grato pelos elogios; pode esperar sentado por uma demo, já que desta vez não
vou ter a estupidez de colocar uma data limite de lançamento pra me obrigar
a fazer algo malfeito, como fiz na última vez.

@Lycanimus - Quanto tempo, velho Lyca!
Sinceramente, devo dizer que a iluminação do mapa foi a
parte que menos me deixou satisfeito, mas elogios são sempre
válidos.

Concordo plenamente, vai realmente longe, já que até eu conseguir
lançar esse projeto, provavelmente já vou estar tendo que procurar um par
de óculos e uma dentadura, mas vale á pena tentar.

@jroks - É extremamente gratificante ler isto, haha
Sou suspeito pra falar, mas com certeza horas e horas escrevendo
histórias e parágrafos não foram a toa.

@yBlackSpider - Bom, como já dito acima, o jogo mesmo
só lá por 2000 e oxigênio monopolizado, já uma demo... Creio que lá pelo final do ano que vem
eu já possa enviar algo mais decente.

            Passar bem, Virgyl.
Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots (08/12/2017)
Enviado por: Virgyl online 08/12/2017 às 02:59
(https://i.imgur.com/sdZqObQ.png)
[box2 class=black title=♛]

♦ Update (08/12/2017)

Boa noite, compadres.
Depois de fazer e refazer este mapa, finalmente cheguei
á um resultado apresentável. Realmente peço a opinião de
vocês, pois não acho que tenha ficado com o resultado que
eu esperava realmente, então, todo comentário é bem vindo.

(https://i.imgur.com/gT6ZbLK.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/PteRhFB.png[/hs]
Tela de Título.
(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/1S53s3x.png[/hs]
A Arquearia em Silverwood.
(https://i.imgur.com/7AXJIsg.png)

(EDIT: Acabo de refazer a tela de título. Aproveite.)

Passar bem, Virgyl.

[/box2]
Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots (08/12/2017)
Enviado por: Camus online 08/12/2017 às 16:26
Eu achei essa screen, assim como as outras, lindas demais. Gostei bastante de toda a base de sua história e sempre dou uma conferida quando tem alguma atualização.

Tem alguma previsão de demo?
Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots (08/12/2017)
Enviado por: Virgyl online 09/12/2017 às 14:36
@Camus (http://@camus) - Agradeço os elogios, Camus de Aquário, é ótimo
saber que você acompanha as atualizações periodicamente, haha
sobre a previsão da demo, eu creio que lá pelo final de 2018, ou início do próximo, já
conseguirei postar algo decente, desta vez.

    Abraços, Virgyl.
Título: Acellus v2.4 ◄ Screenshots Atualizadas (17/01/2018)
Enviado por: Virgyl online 17/01/2018 às 21:37
(https://i.imgur.com/sdZqObQ.png)
[box2 class=black title=♛]

♦ Update (17/01/2018)

Feliz ano novo atrasado, camaradas!
Árvores cresceram, casas foram construídas, eu fiquei mais velho
e o projeto fez aniversário! E para comemorar - não tão assiduamente - segue
a atualização de duas screenshots das quais eu editei uma coisinha aqui ou ali.

(https://i.imgur.com/gT6ZbLK.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/b4NEShz.jpg[/hs]
O Mapa de Enidel.
(https://i.imgur.com/VWjrDYr.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/aPK6sbJ.png[/hs]
A Arquearia em Silverwood (2.0)
(https://i.imgur.com/7AXJIsg.png)

Passar bem, Virgyl.

[/box2]
Título: Acellus v2.4 ◄ Novas Screenshots (08/12/2017)
Enviado por: Camus online 18/01/2018 às 16:29
Citação de: Virgyl online 09/12/2017 às 14:36
@Camus (http://@camus) - Agradeço os elogios, Camus de Aquário, é ótimo
saber que você acompanha as atualizações periodicamente, haha
sobre a previsão da demo, eu creio que lá pelo final de 2018, ou início do próximo, já
conseguirei postar algo decente, desta vez.

    Abraços, Virgyl.



Não está tão perto, mas com o cuidado que o jogo está sendo feito, sei que será necessário.
Título: Acellus v2.4 ◄ Screenshots Atualizadas (17/01/2018)
Enviado por: Virgyl online 21/01/2018 às 14:36
@Camus - Agradeço a resposta, Camus! :XD:

        Abraços, Virgyl.
Título: Re:Acellus v2.4 ◄ Mapa Atualizado (21/03/2018)
Enviado por: Virgyl online 21/03/2018 às 15:44
(https://i.imgur.com/sdZqObQ.png)
[box2 class=black title=♛]

♦ Update (21/03/2018)

Levaram três meses até eu ter algo decente pra compartilhar com vocês, e não é lá grande coisa.
Novamente, como alguém indeciso, eu editei o mapa de Enidel, pela 20349823ª vez.
Opiniões são sempre bem vindas!

(https://i.imgur.com/gT6ZbLK.png)
[hs width=500 height=350]https://i.imgur.com/gVgoGsX.jpg[/hs]
O Mapa de Enidel.
(https://i.imgur.com/7AXJIsg.png)

Passar bem, Virgyl.

[/box2]
Título: Re:Acellus v2.4 ◄ Mapa Atualizado (21/03/2018)
Enviado por: Gabriel online 25/03/2018 às 21:44
Este novo mapa está muito bonito, Virgyl. Curti bastante o trabalho.
Seu projeto certamente deve estar ficando muito bonito agora. Apareça com mais prévias pro pessoal quando puder.
Título: Re:Acellus v2.4 ◄ Mapa Atualizado (21/03/2018)
Enviado por: Stella Artois online 26/03/2018 às 10:33
Ainda estou aguardando uma demo deste seu projeto tão bem feito, Virgyl.
Essas atualizações só mostram o quanto você está determinado e o projeto continua vivo. Que fico muito contente aliás.
Os mapas estão muito bem feitos e esse mapa está muito bonito. Parabéns pelo ótimo trabalho, cara o/
Título: Re:Acellus v2.4 ◄ Mapa Atualizado (21/03/2018)
Enviado por: Uhtred online 27/03/2018 às 18:26
Tá muito bonito esse mapa, cara.

Tu tem uma porcentagem de quanto está mais ou menos o andamento do jogo?

Queria logo uma demo hauhauha
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Mapa Atualizado (21/03/2018)
Enviado por: Camus online 28/03/2018 às 12:42
O mapa novo ficou sensacional, assim como todas as outras screens.

Esse jogo é um dos mais aguardados por mim (e acredito que de muita gente daqui).

Existe alguma coisa mais completa? Poderia ao menos fazer um vídeozinho de jogabilidade e tals? hehe

Parabéns pelo projeto.
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Mapa Atualizado (21/03/2018)
Enviado por: Virgyl online 01/04/2018 às 21:15
@Revali - Opa, obrigado Revali! Sempre que posso trago as novidades.




@Vici - Obrigado pelas palavras, Vici! Agora está à todo o vapor!




@Uhtred - É muito animador ler isto, Uht, haha! Sobre a porcentagem do jogo em sí, eu diria que está nos seus 2% jogável ainda, mas a demo acho que já posso lançar ainda final desse ano.




@Camus - Sempre presente, o grande cavaleiro de aquário! Olha, sobre um vídeo e a jogabilidade, acho que vou deixar pro lançamento da demo. Quero causar o máximo de impacto quando vocês a jogarem pela primeira vez, haha!

   
     Abraços, Virgyl.
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Mapa Atualizado (21/03/2018)
Enviado por: Runes online 13/04/2018 às 10:48
Interessante! Gostei do design do jogo, os mapas ficaram bem legais. E sou particularmente fã de jogos com algum "Efeito borboleta". Tbm gostei bastante da história hahaha, no geral o projeto me interessou bastante! aguardando a Demo u.u
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Mapa Atualizado (21/03/2018)
Enviado por: Virgyl online 14/04/2018 às 11:01
@Runes - Agradeço a resposta, Runes! Admito que também sou um apreciador deste tipo de jogo, e pretendo usar e abusar deste sistema de escolhas.

   
     Abraços, Virgyl.
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Virgyl online 18/08/2018 às 21:48
(https://i.imgur.com/sdZqObQ.png)
[box2 class=black title=♛]

♦ Update (18/08/2018)

O ditado é claro: O que é bom sempre volta, e o que é mal sempre fica.
Sem me alongar demais, passei um bom tempo polindo esse cenário e essa cutscene até
um resultado satisfatório, e aqui estamos nós!

(https://i.imgur.com/gT6ZbLK.png)
[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/D807RUB.png[/hs]
Sala de Reuniões de Yhraden Castel.
(https://i.imgur.com/7AXJIsg.png)

Passar bem, Virgyl.

[/box2]
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: HammerStrike online 18/08/2018 às 22:16
Ficou muito bonito o mapa, ainda tenho fé que conseguirei jogar outra demo desse jogo. Bom trabalho.
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Gabriel online 18/08/2018 às 22:24
Imagem interessante, Virgyl, o mapa num geral apresenta uma composição bastante inteligente e agradável, mas diria que desta vez acabou pecando um pouco com a iluminação, que está forte demais. O principal problema nessa intensidade de iluminação, acredito, seja o contraste que há nela em relação aos pixels dos tiles que compõem o mapa, que acabam muito realçados pelo zoom que você utiliza. Acaba deixando muito perceptível a diferente de estilos que há entre a iluminação realista e o tileset em pixel art. Mas não que seja um problema, em outros mapas, onde você trabalhou a iluminação com mais suavidade, o resultado ficou excelente.

Enfim, apesar disso, o mérito do trabalho não é apagado. O mapa está muito bonito, aprecio o modo como você consegue utilizar esse pacote de recursos em todas circunstancias sempre sem falhar na mão. Aliás, falando em mapa, é em comparação com as screens antigas que a gente nota a bela evolução que o teu projeto teve nos últimos anos. Parabéns pelo desempenho rapaz, continue sempre assim.

Quero ver esse jogo progredindo, heim?!  :blink:
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Virgyl online 19/08/2018 às 17:04
@HammerStrike: A esperança é a última que morre, meu caro. A primeira é a paciência.
Enfim, agradeço pelo comentário!




@Skyloftian: Minha iluminação é meu maior alicerce, e também meu maior pecado.
De toda a forma, desta vez foi completamente intencional, já que a ideia era diminuir o realismo da cena, só pra acrescentar
um toque mais poético na cutscene.
Obrigado pelos elogios, Sky, são sempre bem vindos!

   Abraços, Virgyl.
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Star Gleen online 20/08/2018 às 10:06
Muito bom que você ainda está a todo vapor! Essa cena me pareceu muito legal, pela pose do char e a iluminação me cheira algo contemplativo, estou correto? A iluminação pesada virou marca registrada aqui, gosto disso, combina com todo o restante do projeto.

Disponha
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Stella Artois online 20/08/2018 às 11:09
Posso apenas presenteá-lo com elogios verdadeiros e sinceros deste projeto que gostaria tanto de jogar.
Curti muito dessa cena e digo que você conseguiu caprichá-la e colocar um pouco de Virgyl nela ahha.
Esse estilo de iluminação já tem o seu nome, meu caro.

Gj o/
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Virgyl online 20/08/2018 às 21:38
@Star Gleen: Meu bom Gleen! É sempre um prazer.
Muito obrigado pelos elogios, devo dizer que os comentários à cerca de minha iluminação sempre
são preocupantes, já que grande maioria reclama pelo risco que o brilho pode ser aos olhos.
Abraços!




@~Vici: Espero ansiosamente que esse adjetivo de minha alcunha seja algo bom, haha
Agradeço pelo comentário, Vici. Sua presença é sempre bem-vinda!

   Abraços, Virgyl.
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Corvo online 17/08/2021 às 10:38
Spoiler
(https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/8eea4df9-a89a-4a6d-9246-4f57e58ed916/d97sn6j-66816016-5e69-4aad-8baa-bce9ef34bba0.jpg/v1/fill/w_600,h_875,q_75,strp/_ultimate_rare__monster_reborn__fr___s9__by_sangmaitre-d97sn6j.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi84ZWVhNGRmOS1hODlhLTRhNmQtOTI0Ni00ZjU3ZTU4ZWQ5MTYvZDk3c242ai02NjgxNjAxNi01ZTY5LTRhYWQtOGJhYS1iY2U5ZWYzNGJiYTAuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTYwMCIsImhlaWdodCI6Ijw9ODc1In1dXX0.0wkNsH8NmTBqWmweTmSjthtYRJeAnZw0d4PyvYBPUW4)
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Eventualmente o senhor checará seu email e verá esta notificação. Ainda estamos esperando pelo projeto. u.u
Título: Re:Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)
Enviado por: Jorge_Maker online 17/08/2021 às 10:40
Corvin hoje tá revivendo todas as feras adormecidas do fórum. uhasuha'
#CadeAcellusVirgilho