O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Power Shapers

Iniciado por Enter, 03/05/2023 às 18:35

(Baseado no meu jogo de rpg maker que estou desenvolvendo)

A Caçada
   Era noite e chovia como se houvesse um oceano sob uma extensa peneira no céu. Power Blue corria impetuosamente e saltitava entre as árvores a fim de rastrear Dark Power Blue. Até que ao olhar para a esquerda encontra um acampamento, era uma cabana militar, só podia ser ele! -
- Dark Power Blue! - Disse Power Blue enfurecido e com um pulo giratório para frente se firma de frente para cabana -
- Saia já daí Dark Power Blue! Eu te encontrei! - Grita Power Blue. E por um instante pareceu não haver ninguém ali, contudo... Da escuridão atrás de power blue, um barulho de galho se partindo se fez ao arranhar a grama, alguém estava se aproximando -
- Ora, ora, ora... Se não é o Blue vindo me visitar... Hahaha - ambos direcionam seus corpos um em direção ao outro, Dark Power Blue era o que ria, ambos estavam com vestimentas comuns, até que...
- Chega de lero-lero! HORA DE TRANSFORMAR! - Dark Power Blue leva suas mãos à frente de seu peito segurando um objeto azulado e preto e seu corpo é equipado gradualmente por um material biológico a princípio mole que vai ficando endurecido com o passar dos microssegundos, era uma armadura de cor azul escuro, das pontas dos pés até a cabeça.
- TRANSFORMAR! - Power Blue faz o mesmo movimento, contudo segurava um objeto azul claro, sua armadura era cor azul marinho. - Vamos terminar a batalha que você começou há muito tempo, Dark!
   A batalha se inicia com Dark dando uma voadora em Blue que se defende com seus dois braços, logo em seguida Blue dá um mortal para trás batendo seus pés no queixo de dark que cai de joelhos mas rapidamente se levanta.  - Tsc... Nada mau. - diz Dark que dá um salto estabelecendo-se perto de Blue, e então lhe desfere vários socos. Blue consegue se esquivar do primeiro, defende o segundo, mas recebe o terceiro soco, enquanto recuava, cai apoiado em um dos joelhos mas imediatamente se levanta, retira de sua cintura uma pistola a laser azul marinho com formatos pontiagudos em suas bordas, atira em direção ao peito de Dark que o atinge em cheio causando uma explosão de faíscas e lançando-o para trás, que cai no chão parecendo dizer algo - Droga, estou velho demais para isso. - Diz Dark.
- O Último Corrompido... Venci! Agora cabe às esferas Power encontrarem novos Shapers - Vai dizendo Blue, enquanto se aproxima lentamente do corpo de Dark que aos poucos ia perdendo sua armadura, armadura essa que parecia se recolher indo em direção ao peito de Dark onde se encontrava um símbolo que fora anteriormente um objeto utilizado para se transformar. Ao voltar às vestimentas humanas, percebia-se que Dark já era um velho homem, enquanto que Blue que também volta a forma humana é um jovem com um corpo atlético mediano.




((((Continua?))))