O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como fazer o jogador não passar por um evento, Mais um evento passar

Iniciado por $IFRÃOnGH, 04/08/2018 às 12:55

Eu tô aqui naquele "Fan-Game" de E.V.O.
E no inicio do game tem algumas partes do mapa que eu tive que colocar uma "Barreira Invisivel" para o Jogador não passar em alguns lugares, Mais neste mesmo mapa das Barreiras, Tem um "Chefão" (Ele não e tão forte e dificil, por isso eu coloquei aspas) e esse chefão prescisa passar pelas barreiras e o Jogador não. (Resumindo: Quero que o Chefão passe pela barreira mais o jogador não).
Tem algo que eu possa fazer para empedir que o jogador passe pelas Barreiras Envisiveis mais o chefão passe?
Lembrando: O Chefão e OBVIAMENTE um evento
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!

Marcar o evento do Boss com Ultrapassar / Transpassar ou colocar como prioridade Acima do Jogador não serve?
Hammer Strike

Primeiro deixe a prioridade da barreira como Igual ao Jogador.

Depois, durante o movimento do evento do chefe, quando ele for atravessar a barreira ative o modo Ultrapassar.

Ultrapassar faz com que o evento ignore qualquer tipo de colisão existente. Lembre-se de desativar Ultrapassar após o evento atravessar a barreira para retornar as colisão do evento.


Citação de: HammerStrike online 04/08/2018 às 13:28
Marcar o evento do Boss com Ultrapassar / Transpassar ou colocar como prioridade Acima do Jogador não serve?
Sim, Serve!  O Evento não prescisa colidir com nenhum evento (Nem mesmo o Jogador) ou graficos do cenario.
Se eu ganhasse uma fortuna quando alguém me pedisse uma fortuna, eu seria rico! Pera aí ...
Não tome café!