O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bushido - Caminho do Guerreiro [Adiado]

Iniciado por Kame, 06/09/2015 às 21:36

Estou gostando do projeto. Ainda por cima como é o seu Game parabéns pelo trabalho. Uma simples dica. Você esta trabalhando com uma engine onde possibilita ter uma boa quantidade de tiles. Então, busque da mais preenchimento nos mapas exteriores isso com certeza vai embelezar mais seu projeto. O uso de Fogs fica bem interessante neste gênero. Dar mais detalhes é uma coisa. Deixar o mapa sujo é outra. Enfim, vejo que se tornará um grande projeto se trabalhado com foco e criatividade. Vai chegar sempre um momento onde dará vontade de desistir, mais não desiste e siga em frente. Os bons projetos temos que ter algo pra contar futuramente. Precisar de mim pode chamar.  :XD:


Até breve meu amigo!

11/09/2015 às 22:13 #16 Última edição: 12/09/2015 às 09:59 por Kame
[user]Tiaguu[/user] Obrigado, me anima bastante ver o interesse da galera até agora. Eu já resolvi isso dos mapas, o [user]Skyloftian[/user] tá me ajudando com isso, eu realmente gosto dos mapas dele então acho que vai dar bom. A história não é 100% essa, pode sofrer alterações (vai sofrer, cof), porém nada que mude a essência do jogo. :p

[user]Charlie Lawler[/user] Valeu cara, espero que esse projeto dê certo já que é o meu primeiro. xD

[user]Vincent[/user] Como eu já disse, acho que o Sky dá conta dos mapas, dê uma olhada em como tá ficando (no caso a floresta, que ele fez). :uu: Valeu pelo incentivo, e irei chamar sim. Obrigado!

Passem no projeto dele, tá ficando uma delícia. Abraços guys.  :XD:
don't fall apart.