O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

Bom, depois de um bom tempo sem postar um mapa, eu resolvi fazer um mapa com a idéia de participar de um concurso, mas não sei vou ter tempo de entregar tudo, pois ultimamente está um pouco corrido devido a provas e trabalhos da faculdade, mas de qualquer forma segue o mapa que estou trabalhando, esse é um pouco diferente dos demais pois é um estilo de mistério ou terror, abraços

Mapa:

Spoiler
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Que mapa foda.  :clap:

Sério, a textura do piso, a forma das casas, a iluminação ... tudo está muito bonito e bem feito.

Bem legal, meus parabéns, espero ainda jogar um jogo seu com esses mapas.

Citação de: Uhtred online 03/10/2014 às 18:48
Que mapa foda.  :clap:

Sério, a textura do piso, a forma das casas, a iluminação ... tudo está muito bonito e bem feito.

Bem legal, meus parabéns, espero ainda jogar um jogo seu com esses mapas.

Obrigado pelo elogio Uht, e não se preocupe, uma hora eu ainda vou lançar o meu projeto, eu estava trabalhando bastante em cima dele, mas agora estou um pouco sem tempo, assim que estiver mais tranquilo pra mim, vou continuar trabalhando e tentar postar algo sobre ele pra vocês, novamente obrigado pelo seu comentário, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Outro belo mapa Lyca! vi que compartilhava do mesmo pensamento seu, quando vi seu comentário dizendo
que era para ser algo de suspense terror, isso indica que o trabalho foi bem feito e a proposta do mapa foi
bem descrita pela sua elaboração, boa!
  :ok:

04/10/2014 às 21:22 #64 Última edição: 05/10/2014 às 03:40 por Lycanimus
Citação de: SimonMuran online 04/10/2014 às 06:25
Outro belo mapa Lyca! vi que compartilhava do mesmo pensamento seu, quando vi seu comentário dizendo
que era para ser algo de suspense terror, isso indica que o trabalho foi bem feito e a proposta do mapa foi
bem descrita pela sua elaboração, boa!
  :ok:

Obrigado Simon, exato, esse mapa fiz com intuito de participar de um concurso, e o mesmo é sobre lendas urbanas, o que me chamou muito a atenção, então tive que fazer bem nesse estilo de suspense e terror, que bom que ao olhar você conseguiu identificar a proposta, essa era a intenção, obrigado pelo comentário, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Né, nem preciso dizer nada. Você realmente manda muito bem no mapeamento.

O que mais me chamou a atenção no mapa foram os efeitos, como o chão que até parece ter
sido desenhado a mão. As casas ficaram legais, como também a forma como colocou os outros
objetos.

Só senti falta de outros chars... no mais bom trabalho tio  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 04/10/2014 às 21:45
Né, nem preciso dizer nada. Você realmente manda muito bem no mapeamento.

O que mais me chamou a atenção no mapa foram os efeitos, como o chão que até parece ter
sido desenhado a mão. As casas ficaram legais, como também a forma como colocou os outros
objetos.

Só senti falta de outros chars... no mais bom trabalho tio  :blink:


Muito obrigado Makers, você também é um ótimo mapper cara, quanto aos efeitos, do chão principalmente, eu usei 9 camadas para deixa-lo dessa forma, por isso acho que chamou a atenção, pois trabalhei bastante em cima dele.

Quanto aos chars eu ainda não coloquei, pois como esse mapa é para um concurso, no qual vai ser um "mini jogo", eu ainda estava pensando onde coloca-los.

Novamente obrigado pelo comentário, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Apenas postando alguns mapas mais antigos que eu fiz do duelo do Colosseum, só para deixar organizado a galeria e também para quem não chegou a ver esses trabalhos.

Cidade Submersa
Spoiler
[close]

Prisão/Calabouço
Spoiler
[close]

E aguardem que estou fazendo o mapa do Colosseum desse duelo que está acontecendo agora, está trabalhoso, mas espero que o resultado final fique agradável!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




pelamordedeus entreguem esses mapas antes do prazo T.T só recebi um até agora

Então, eu devo dizer que gostei muito de seus trabalhos ultimamente. O de cidade submersa merece meus parabéns e o de calabouço combina com seu estilo, de alguma forma.

Alisson louco pelos mapas, essa disputa vai pegar fogo!

Belos mapas, admiro muito suas técnicas lycaminus de verdade, são mapas belos e originais
parabéns de verdade!  :<3:

Alisson vai pirar caso só alguns mandem os mapas

Dos dois, o do fundo do mar é melhor. Os efeitos colocados são muito bons, sem falar na combinação dos tiles que você fez; Já o mapa da masmorra eu não gostei muito da iluminação e da posição dos tiles e chars.

Realmente se manda muito bem nos mapas, exceto pelo fato dos mapas sempre darem uma variada.

:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

São mapas realmente muito lindos, você trabalha muito bem com o Photoshop! :blink:

Realmente impressionante os mapas. Parabéns! Algumas considerações: O efeito de névoa é muito bom, já o efeito de luz precisa dar uma melhorada, ou talvez seja até o fato do efeito de nevoa está interferindo nas luzes. Outra coisa, imagino que essas imagens sejam todas de um único projeto, então tome cuidado com a questão da uniformidade dos gráficos, pois os mapas que possuem poucos efeitos(iluminação, nevoa etc) destoam muito daqueles com muitos efeitos(eu sei que, de certo modo essa é a intenção, mas na minha opinião o uso excessivo desses efeitos tiram um pouco da uniformidade dos gráficos, de um mapa para o outro).

Citação de: Alisson online 20/11/2014 às 14:23
pelamordedeus entreguem esses mapas antes do prazo T.T só recebi um até agora

Então, eu devo dizer que gostei muito de seus trabalhos ultimamente. O de cidade submersa merece meus parabéns e o de calabouço combina com seu estilo, de alguma forma.

Calma tio Alisson, a paciência é uma virtude dos bons mappers, o mapa está em andamento, em breve lhe entregarei.  :ok:

E obrigado pelo elogio, abraços

Citação de: SimonMuran online 20/11/2014 às 14:46
Alisson louco pelos mapas, essa disputa vai pegar fogo!

Belos mapas, admiro muito suas técnicas lycaminus de verdade, são mapas belos e originais
parabéns de verdade!  :<3:


Essa disputa vai ser legal, espero que todos entreguem seus trabalhos.

Obrigado mesmo pelo elogio Simon, você também está fazendo ótimos trabalhos, com certeza você merece estar entre os maiores na área de mapeamento.  :ok:

Citação de: Makers online 20/11/2014 às 14:50
Alisson vai pirar caso só alguns mandem os mapas

Dos dois, o do fundo do mar é melhor. Os efeitos colocados são muito bons, sem falar na combinação dos tiles que você fez; Já o mapa da masmorra eu não gostei muito da iluminação e da posição dos tiles e chars.

Realmente se manda muito bem nos mapas, exceto pelo fato dos mapas sempre darem uma variada.

:ok:


Obrigado Makers, pois é, o do fundo do mar ficou bom, mas mesmo assim, eu deixei ele muito claro, um pouco menos de luz ficaria melhor, e já o da masmorra eu pequei um pouco mesmo na iluminação, mas são pontos que servem de aprendizado, obrigado pelo comentário, abraços

Citação de: Kamiki online 20/11/2014 às 15:14
São mapas realmente muito lindos, você trabalha muito bem com o Photoshop! :blink:

Obrigado pelo elogio Kamiki, o PS é uma ferramenta excelente para fazer mapas mais realistas, gosto muito de utilizar ele, e cada dia aprendo coisas novas e tento incrementa-las em meus trabalhos, obrigado pelo comentário, abraços

Citação de: eros2 online 20/11/2014 às 16:46
Realmente impressionante os mapas. Parabéns! Algumas considerações: O efeito de névoa é muito bom, já o efeito de luz precisa dar uma melhorada, ou talvez seja até o fato do efeito de nevoa está interferindo nas luzes. Outra coisa, imagino que essas imagens sejam todas de um único projeto, então tome cuidado com a questão da uniformidade dos gráficos, pois os mapas que possuem poucos efeitos(iluminação, nevoa etc) destoam muito daqueles com muitos efeitos(eu sei que, de certo modo essa é a intenção, mas na minha opinião o uso excessivo desses efeitos tiram um pouco da uniformidade dos gráficos, de um mapa para o outro).

Obrigado pelo comentário eros2, alguns mapas a iluminação não está correta, como o da cidade de Anara por exemplo, realmente alguns efeitos de névoa também interferem na iluminação, mas já aprendi a corrigir esse problema, embora na galeria alguns mapas ainda não estão corrigidos.

Quanto a uniformidade dos gráficos, nem todos os mapas são para um único projeto, alguns são para um outro projeto que estou ajudando, outros são de concursos que participei e também há os do colosseum, mas pode ter certeza que para o meu projeto os gráficos vão seguir o mesmo padrão, de qualquer forma obrigado pelo toque, abraços.

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Apenas atualizando na galeria o mapa que eu fiz do último duelo do Colosseum que participei, lembrando que também há um tópico no qual você pode baixar o mapa para estudos. Abraços  :ok:

Dimensão Alternativa:
Spoiler
[close]

Link do Tópico do mapa para estudos:
http://centrorpg.com/index.php?topic=10383.0
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.