O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

Os mapas são realmente muito bons, amigo, mas me incomoda um pouco ver que o sprite da personagem acaba se destacando demais nos mapas onde está escuro.

Gostei muito, parabéns.
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.


Citação de: Van online 02/12/2014 às 23:31
Os mapas são realmente muito bons, amigo, mas me incomoda um pouco ver que o sprite da personagem acaba se destacando demais nos mapas onde está escuro.

Gostei muito, parabéns.

Obrigado Van, os personagens estão destacados pois em alguns dos mapas eu não arrumei a passabilidade ainda, portanto algumas sombras e luzes estão embaixo do char, quando deveria ser por cima, fazendo assim com que o personagem fique destacado no cenário, em breve pegarei todos esses mapas e arrumarei isso, eu coloquei os personagens de exemplo para ter uma comparação do tamanha do mapa e as medidas, mas obrigado pelo comentário, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Apenas atualizando o tópico com o novo mapa que eu fiz para o duelo do Colosseum e também deixarei um link para quem quiser fazer o download do mapa.

Obs: Este mapa deixarei livre para quem quiser utiliza-lo, sem nenhuma restrição.


Santa Claus - Especial de Natal:

Spoiler
[close]


E em breve postarei alguns novos trabalhos para avaliações!
Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Mapa lindo, Lyca. Digno de parabéns.
Bem, as avaliações eu já fiz lá então não tenho muito o que dizer aqui xD

Citação de: Alisson online 22/12/2014 às 17:04
Mapa lindo, Lyca. Digno de parabéns.
Bem, as avaliações eu já fiz lá então não tenho muito o que dizer aqui xD

Muito obrigado Alisson, desculpa responder só agora, estava meio sumido esses tempos de fim de ano, sabe como é né, no mais obrigado pelas avaliações e pelo toque quanto a iluminação, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Atualizando o tópico com o novo mapa do duelo do Colosseum, e também deixarei um link para download do mesmo, pode ser usado livremente.

Abraços do Lyca.  :ok:


Castelo Celestial:
Spoiler
[close]


Link de download - Castelo Celestial:
http://www.4shared.com/rar/s7PG-Wxaba/Castelo_Celestial_por_Lyca.html?
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Mother of God!

Lycanimus, isso não é um mapa, é uma obra de arte!
Sério, todos os seus mapas são incríveis. A naturalidade deles é impressionante, tudo é colocado da forma mais natural possível. A qualidade da iluminação e dos efeitos é impressionante.
Destaque para o mapa do Pântano, que achei belíssimo (apesar de todos eles serem).
De qualquer maneira, nunca pare de criar mapas bonitos como esses, eles inspiram várias pessoas (incluindo eu) à criarem mapas tão belos quanto esses!

Citação de: DragonlordZ online 25/01/2015 às 16:14
Mother of God!

Lycanimus, isso não é um mapa, é uma obra de arte!
Sério, todos os seus mapas são incríveis. A naturalidade deles é impressionante, tudo é colocado da forma mais natural possível. A qualidade da iluminação e dos efeitos é impressionante.
Destaque para o mapa do Pântano, que achei belíssimo (apesar de todos eles serem).
De qualquer maneira, nunca pare de criar mapas bonitos como esses, eles inspiram várias pessoas (incluindo eu) à criarem mapas tão belos quanto esses!

Suas palavras me emocionaram DragonlordZ, sério mesmo, muito obrigado cara, sempre tento passar em cada mapa uma emoção ou sentimento a quem está vendo, e é muito bom saber que está inspirando outras pessoas, e também a você, pode ficar tranquilo que continuarei postando novos mapas e quem sabe em breve um projeto com eles, muito obrigado mesmo pelos elogios, se precisar é só falar.

Abraços do Lyca.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Atualizando a galeria com o novo mapa que eu fiz para o duelo do colosseum, também deixarei um link para download do mesmo, podem usar livremente.

Fazenda:
Spoiler
[close]

Link do mapa:
http://www.4shared.com/rar/it_KnP3cce/Fazenda.html?

Obs: removi os Npcs que estavam por pictures para quem quiser editar da sua forma.

Abraços do Lyca.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Depois de tudo isso cheguei a conclusão que eu preciso MUITO aprender a mapear ;-;  :clap:

Já passei por aqui antes, resolvi dar uma segunda olhada e, Mamma Mia, quantas obras de arte. :'-':

Simplesmente não tenho o que dizer, os gráficos são lindos, a ambientação é perfeita, harmoniosa, os elementos bem distribuídos, enfim, simplificando, é perfeito. :clap:

Citação de: ~.Aerys.~ online 21/02/2015 às 10:21
Depois de tudo isso cheguei a conclusão que eu preciso MUITO aprender a mapear ;-;  :clap:

Obrigado ~.Aerys.~, mas como eu digo, é tudo uma questão de prática mesmo, eu treinei bastante para alcançar resultados agradáveis, e ainda sei que posso melhorar muito mais, uma dica que posso te dar, é para você ver bastantes tutoriais de mapeamento e praticar bastante, até conseguir adquirir a sua forma única de mapear.

No mais muito obrigado e se precisar é só falar!  :ok:

Abraços

Citação de: Mistyrol online 21/02/2015 às 16:10
Já passei por aqui antes, resolvi dar uma segunda olhada e, Mamma Mia, quantas obras de arte. :'-':

Simplesmente não tenho o que dizer, os gráficos são lindos, a ambientação é perfeita, harmoniosa, os elementos bem distribuídos, enfim, simplificando, é perfeito. :clap:

Grande Mistyrol, quanto tempo não nos falamos, acho que a última vez foi quando você ainda era o mestre do Colosseum, legal que tenha passado por aqui e muito obrigado pelos elogios, uma parte do meu aprendizado devo a você também, pelos toques que me deu para melhorar na época que você era o mestre da luta de cenários, de certa forma me ajudou a alcançar melhores resultados.

Novamente, muito obrigado pelo comentário e pelos elogios.  :ok:

Abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Acho que você nem sequer pode ser considerado mapper, mapper chega a ser um desaforo  :'-':

Isso é obra de artista, parabéns de verdade porque eu vim aqui pensando em avaliar algo e tudo o que vejo são pinturas f*das, não tenho muito o que adicionar sou só mais um feedback positivo :).

Citação de: Raizen online 26/02/2015 às 14:33
Acho que você nem sequer pode ser considerado mapper, mapper chega a ser um desaforo  :'-':

Isso é obra de artista, parabéns de verdade porque eu vim aqui pensando em avaliar algo e tudo o que vejo são pinturas f*das, não tenho muito o que adicionar sou só mais um feedback positivo :).

Muito obrigado mesmo pelos elogios Raizen, sempre busco me dedicar ao máximo nos mapas que eu faço, e tento transmitir a mesma sensação ou ideia que eu imaginei para aquele cenário a quem está vendo, por tanto eu me preocupo com os mínimos detalhes, mas eu sei que ainda posso melhorar muito mais.

Novamente muito obrigado pelo seu comentário e segue um novo mapa do duelo do colosseum.  Abraços :ok:

Cidade Subterrânea Perdida:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




16/04/2015 às 20:18 #89 Última edição: 16/04/2015 às 21:39 por Lycanimus
Passando para atualizar a galeria com o mapa do último duelo do Colosseum e também para mostrar alguns mapas que já estavam na galeria, porém eu refiz a iluminação.  :ok:

Mapa Colosseum - Quarto Rei:
Spoiler
[close]

Mapas com nova iluminação:

Cidade de Anara - Noite - Antigo e Novo:
Spoiler
Antigo:
Novo:
[close]

Vale do Moinho - Noite - Antigo e Novo: 
Spoiler
Antigo:
Novo:
[close]


Obs: Ainda vou corrigir algumas coisas em alguns mapas e também essa nova iluminação pode estar sujeito a mudanças, mas conforme eu for corrigindo vou postando aqui!  :ok:

Abraço a todos e em breve postarei novos trabalhos também!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.