O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

Evoluindo como sempre :*-*: a nova iluminação ficou bem bacana, mas particularmente gosto mais do moinho antigo, a luz da lua no antigo deixa ele com um ar que não sei explicar, se você conseguir combinar a nova iluminação com a antiga e usar a luz da lua a seu favor (isso me lembrou sailor moon) ficaria mais que perfeito.

No mais, continue trazendo seus mapas lindos  :ok:

Obrigado De, vou ver se faço uma iluminação desse tipo para o efeito da lua, no antigo mapa esse efeito era bem fraco, por isso acabei removendo, mas vou ver se faço um sim, obrigado por comentar.

Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Os mapas ficaram muito bons, como sempre. São belos trabalhos.

Obrigado pelo elogio Arck!, aproveitando coloquei o efeito da lua no mapa do moinho!  :ok:

Vale do Moinho - Noite:
Spoiler
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Apenas passando para postar um mapa de uma Taverna que eu fiz recentemente e gostaria de saber o que vocês acham, esse mapa foi mais um teste de algumas formas diferentes de iluminação que estou treinando, mas provavelmente o utilizarei em um projeto no qual estou participando! Segue o mapa:

Taverna:
Spoiler
[close]


Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Ficou muito FUCK !!! Gusta *0* Parabéns cara, tua criatividade para montar mapas é muito boa manin e.e

Só acho que ta faltando a Vampira e o Wolverine hahahaha XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Cheguei (ノಠvಠ)ノ彡┻━┻
Eu gostei bastante dessa reforma que fez no mapa do moinho. Ficou estupenda.
O mapa da Taverna também ficou muito bom, sem mais comentários.

Eu fico feliz de ter presenciado a evolução que teve em sua técnica de iluminação, mudando ela de algo menos forçado para algo mais natural. Dá vontade de jogar nesses mapas só de olhar agora. Tem meus parabéns...

Citação de: Kiba online 09/05/2015 às 14:56
Ficou muito FUCK !!! Gusta *0* Parabéns cara, tua criatividade para montar mapas é muito boa manin e.e

Só acho que ta faltando a Vampira e o Wolverine hahahaha XD


Vlw Kibe! rsrs

E quanto a Rogue e Wolverine, é isso que da mostrar mapa em desenvolvimento! hahahahaha


Citação de: Alisson online 09/05/2015 às 16:01
Cheguei (ノಠvಠ)ノ彡┻━┻
Eu gostei bastante dessa reforma que fez no mapa do moinho. Ficou estupenda.
O mapa da Taverna também ficou muito bom, sem mais comentários.

Eu fico feliz de ter presenciado a evolução que teve em sua técnica de iluminação, mudando ela de algo menos forçado para algo mais natural. Dá vontade de jogar nesses mapas só de olhar agora. Tem meus parabéns...

Muito obrigado Alisson, pois é, a iluminação estou treinando fazer ela mais natural agora, e os resultados estão me agradando, e eu que lhe agradeço pelos toques que sempre me deu, me ajudaram bastante com essa evolução, abraços!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Muito bonita a taverna cara, curti o formato do mapa e a estrutura de cima ali meio transparente ficou legal!

Ansioso em ver seus mapas em um projeto, já vi vários mappers fodas como o Paranoid, por exemplo, que infelizmente acabaram não lançando projetos e seus mapas ficaram sem ser jogados, só em screens mesmo, então tomara que contigo seja diferente e possa utilizar os mapas todos!

Citação de: Uhtred online 10/05/2015 às 15:13
Muito bonita a taverna cara, curti o formato do mapa e a estrutura de cima ali meio transparente ficou legal!

Ansioso em ver seus mapas em um projeto, já vi vários mappers fodas como o Paranoid, por exemplo, que infelizmente acabaram não lançando projetos e seus mapas ficaram sem ser jogados, só em screens mesmo, então tomara que contigo seja diferente e possa utilizar os mapas todos!

Obrigado pelo elogio Uht, então, eu ainda estou com o meu projeto em andamento, o problema é que estou fazendo as coisas bem aos poucos mesmo, pois infelizmente não estou com muito tempo disponível, mas pode ter certeza que utilizarei eles todos sim, pois penso da mesma forma que você, não faz muito sentido deixar os mapas ai só em screen, eles são feitos para serem jogados. O que posso falar é que no momento no projeto, grande parte das coisas já foram definidas, já tenho a base da história e alguns sistemas já estão prontos, e a parte do mapeamento está tranquilo também, o que estou levando mais tempo mesmo é para fazer os sprites dos personagens, pois da bastante trabalho.
Eu espero conseguir lançar ele esse ano ainda, e assim que eu definir e terminar o principal do projeto eu crio um tópico do mesmo!

Obrigado novamente pelo elogio Uht, abraços!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Eu vi um mapa seu na page do facebook da RPG Maker estes dias atrás, está fazendo por merecer cara. Os mapas são muito bonitos mesmo, e o que me deixa mais convencido é que você posta os vídeos deles in-game. Fico realmente admirado com teu trabalho.



Citação de: Cezar online 12/05/2015 às 14:32
Eu vi um mapa seu na page do facebook da RPG Maker estes dias atrás, está fazendo por merecer cara. Os mapas são muito bonitos mesmo, e o que me deixa mais convencido é que você posta os vídeos deles in-game. Fico realmente admirado com teu trabalho.

Grande Cezar, muito obrigado cara, pois é, na page do facebook da RPG Maker eu nem tinha visto, ai quando fui ver já tinha mais de 250 curtidas no mapa...nem eu esperava isso...kkkkkkkkk

E o que você falou dos vídeos, eu sempre coloco de um ou outro mapa, pois todos os mapas que eu faço são feitos para serem jogados, até os do colosseum, então o vídeo acaba mostrando essa jogabilidade nos mesmos, novamente muito obrigado pelo elogio, abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Passando para atualizar a galeria com o mapa que eu fiz do último duelo do Colosseum! Abraços  :ok:

Castelo Celestial Interior:
Spoiler
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




O mapa está lindo, como todos os outros. Lycanimus, essas mapas são de algum projeto seu?

Citação de: Nandikki online 30/05/2015 às 10:35
O mapa está lindo, como todos os outros. Lycanimus, essas mapas são de algum projeto seu?

Obrigado pelo elogio Nandikki, então, não são todos os mapas da minha galeria que são do meu projeto, apenas alguns deles que são, outros são do colosseum e de outro projeto que faço parte, novamente muito obrigado pelo comentário!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.