Centro RPG Maker

Centro de Criação de Jogos => Projetos em Desenvolvimento => Tópico iniciado por: Moge online 01/01/2022 às 19:31

Título: Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 01/01/2022 às 19:31
(https://i.imgur.com/SwtGdhT.png)
(https://i.imgur.com/hDOnMYY.png)

[box2 class=titlebg title=INTRODUÇÃO]
Este projeto foi idealizado em 2013, porém só começou a ser realmente desenvolvido em 08/05/2015.

Durante essa trajetória, o projeto já passou por inúmeros hiatos e também já foi até cancelado por mim uma vez, mas como a minha paixão por criar jogos falou mais alto, eu decidi retornar com ele, e aqui estou eu!

A ideia principal do projeto é ser apenas um jogo simples de RPG, com o sistema nativo de combate da própria engine (frontal e por turnos), porém, com uma história envolvente e gameplay divertido e desafiador (seguindo uma progressão razoável de dificuldade).

Bem, é isso! Espero que gostem do projeto!
[/box2]

[box2 class=titlebg title=SINOPSE]
Após se formarem em suas academias, três jovens amigos de infância (Ryan, Luna e Sophia) se reúnem e decidem embarcar em uma jornada repleta de desafios, atrás de conhecimentos, fama e fortuna.

Ao iniciar a aventura, contagiadas com a empolgação de seu amigo espadachim, Luna e Sophia também decidem participar junto com o Ryan do grande Torneio de Avernia, onde irá reunir os guerreiros mais poderosos de Gael, para competirem entre si.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=PERSONAGENS]
RYAN
(https://i.imgur.com/GVNIX2Y.png)
LUNA
(https://i.imgur.com/NZlKrF8.png)
SOPHIA
(https://i.imgur.com/I5oIwIM.png)
[/box2]

[box2 class=titlebg title=SISTEMAS]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=IMAGENS]

[hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/NbXD3UY.jpg[/hs][hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/sbJLoDQ.jpg[/hs]
[hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/lo2e9X2.jpg[/hs][hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/nA5g4RS.jpg[/hs]
[hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/JsG0VIU.jpg[/hs][hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/Bps6Z5m.jpg[/hs]

[/box2]

[box2 class=titlebg title=VÍDEOS]

TOCA DO DRAGÃO (https://www.youtube.com/c/TocaDoDrag%C3%A3o)











(https://imgur.com/e9vOAXz.png)

DR.XGB (https://www.youtube.com/channel/UCyZxoAiTa1Nih2V8ONhsizQ)






(https://imgur.com/e9vOAXz.png)

KAYROSK (https://www.youtube.com/channel/UCcUxKbM8_ZboIKKhSVy492Q)

[/box2]

[box2 class=titlebg title=AGRADECIMENTOS]
Muito obrigado! Vocês foram essenciais para a existência deste projeto!

PS: Os créditos detalhados estarão presentes na versão final do projeto.

(https://i.imgur.com/hDOnMYY.png)
[/box2]
Título: Re:Lionheart
Enviado por: Moge online 02/01/2022 às 15:17
Olá pessoal! Hoje eu irei postar alguns sisteminhas novos que eu fiz para o projeto, porém, eu acabei esquecendo de falar sobre eles antes.

Bem, vamos lá!


1. Sistemas de Aposta:

1.1. Luta:


https://i.imgur.com/fLE4UMW.mp4

O resultado e o tempo de duração da luta são aleatórios (durante os meus testes, já aconteceu de uma luta durar mais de 4 minutos).

1.2. Corrida dos Bichos:

https://i.imgur.com/fDWUZHU.mp4

O jogador deverá apostar em um dos 4 bichos. Se o bicho escolhido for o primeiro a chegar no carpete vermelho, o jogador vence a aposta! Aqui, o valor da premiação é maior do que o sistema de aposta acima, porque a chance de acertar é consideravelmente menor.




2. Sistema de Trapaça

https://i.imgur.com/eBRYs1g.mp4

Após apertar uma sequência de botões, o jogador irá destravar o "cheat" secreto do jogo. Desta forma, obtendo level máximo com todos os personagens, uma skill chamada "Morte Instantânea", 999.999 moedas de ouro, 99 unidades de todos os elixires 99 kits médicos mágicos e 99 barras de ouro.
O cheat também irá alterar as faces e os títulos dos personagens no menu.
OBS: Este sistema atualmente está indisponível na demo, mas na versão final do jogo, já adianto que irá ter uma "surpresinha" para aqueles que usarem esse tipo coisa no jogo. ò.ó

PS: Não consegui anexar os gifs do imgur aqui, mas dá pra acessá-los através dos links.

Bem, é isso galera!

Até mais!
Título: Re:Lionheart
Enviado por: Corvo online 02/01/2022 às 20:02
Grande Moge, que bom que também trouxe este pra cá. Acompanhei pelo Condado e está bem bacana. Por enquanto não consigo jogar, mas baixei a demo e deixarei guardadinha pra primeira oportunidade. Ficarei de olho por aqui.


Teus gifs podem não ter aparecido porque os links estão em mp4.  :viiish:
Título: Re:Lionheart
Enviado por: Moge online 02/01/2022 às 21:39
Citação de: Corvo online 02/01/2022 às 20:02
Grande Moge, que bom que também trouxe este pra cá. Acompanhei pelo Condado e está bem bacana. Por enquanto não consigo jogar, mas baixei a demo e deixarei guardadinha pra primeira oportunidade. Ficarei de olho por aqui.

Graaande Corvo!

Opa, vou aguardar um feed teu mais pra frente então! :*-*:

Em breve postarei mais atualizações (ou curiosidades do projeto)!




CitarTeus gifs podem não ter aparecido porque os links estão em mp4. :viiish:

Ah sim! Vacilo meu aqui. :=p:

Mas acho que vou manter as postagens (de imagens animadas) nesse formato mesmo (MP4), porque acaba ficando mais leve e a qualidade da imagem fica melhor que a do gif tradicional.
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 03/01/2022 às 16:12
Atualizando este tópico, com o maior mapa que eu já fiz para o projeto! :'0':

Spoiler
(https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/776239390446394465/F51907070AF51978B98988476880E0A1D9334E68/)
Tamanho (Tiles): 100x300
[close]

A minha maior inspiração para o level design foi um conto de H.P. Lovecraft intitulado "A Cidade Sem Nome".

Eu fiz o mapa com essas proporções, pois queria fazer algo relacionado ao horror cósmico. E é sabido que uma das essências desse gênero é fazer com que o receptor desse tipo de obra se sinta aterrorizado com o... DESCONHECIDO!

Assim, a ideia principal aqui foi criar um lugar gigantesco repleto de mistérios e segredos ocultos e, além disso, fazer com que o jogador se sinta completamente perdido, fraco e pequeno diante de um imenso mar de areia.

Infelizmente, este mapa não está acessível na demo (apenas no editor mesmo), mas estará presente na próxima versão do jogo que, atualmente, não possui uma data de lançamento.

PS: Para quem tiver interesse de ouvir a narração do conto "A Cidade Sem Nome", aqui tem um vídeo bem legal do youtube:


E por hoje é isso meus amigos! Até a próxima!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 18/01/2022 às 23:33
Salve pessoal!

Informo que eu atualizei a demo recentemente, para corrigir alguns bugs do projeto e também para incluir o sistema de trapaça no jogo.

DOWNLOAD:

  • Google Drive: REMOVIDO
  • Mediafire: REMOVIDO
OBS: Caso alguém já tenha iniciado o jogo antes, não há necessidade de começar tudo do zero novamente nesta nova versão da demo. Basta apenas mover o arquivo de save para a nova pasta do jogo, que o seu progresso será aproveitado sem qualquer prejuízo!




Após ter dado um baita sprint no final do ano passado para concluir a primeira versão da demo, confesso que dei uma bela estagnada no desenvolvimento do projeto. Assim, eu ainda estou retornando com o projeto aos poucos.

Mas, por ora, eu fiz um novo mapa, baseando-me na arquitetura maia. Confesso também, que fui fortemente influenciado pelas várias jogatinas de Age of Empires 2, que eu tenho participado ultimamente kkkkk.

Segue o mapa:
Spoiler
(https://i.imgur.com/6ymsVtV.png)

Referência:
(https://i.imgur.com/O35dlgb.jpg)
[close]

Bem, é isso pessoal!

Até mais!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: guaxinimdmx online 19/01/2022 às 07:42
Citação de: Moge online 18/01/2022 às 23:33
Salve pessoal!

Informo que eu atualizei a demo recentemente, para corrigir alguns bugs do projeto e também para incluir o sistema de trapaça no jogo.

DOWNLOAD:

  • Google Drive: https://drive.google.com/file/d/1yy8Db33FPNWpdKsKcZh-oWhTQ2wjKWC0/view?usp=sharing
  • Mediafire: https://www.mediafire.com/file/oqndve2gsi0m63l/Lionheart.7z/file
OBS: Caso alguém já tenha iniciado o jogo antes, não há necessidade de começar tudo do zero novamente nesta nova versão da demo. Basta apenas mover o arquivo de save para a nova pasta do jogo, que o seu progresso será aproveitado sem qualquer prejuízo!




Após ter dado um baita sprint no final do ano passado para concluir a primeira versão da demo, confesso que dei uma bela estagnada no desenvolvimento do projeto. Assim, eu ainda estou retornando com o projeto aos poucos.

Mas, por ora, eu fiz um novo mapa, baseando-me na arquitetura maia. Confesso também, que fui fortemente influenciado pelas várias jogatinas de Age of Empires 2, que eu tenho participado ultimamente kkkkk.

Segue o mapa:
Spoiler
(https://i.imgur.com/6ymsVtV.png)

Referência:
(https://i.imgur.com/O35dlgb.jpg)
[close]

Bem, é isso pessoal!

Até mais!


Baixei aqui, joguei por um tempo. Parabéns cara, está bem legal. A noite jogo mais.
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 19/01/2022 às 14:46
Citação de: guaxinimdmx online 19/01/2022 às 07:42
Baixei aqui, joguei por um tempo. Parabéns cara, está bem legal. A noite jogo mais.

Opa, valeu!

Se puder deixar um feedback depois, eu ficarei muito grato! :XD:
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: guaxinimdmx online 19/01/2022 às 17:01
Opa.
Vc realmente está de parabéns, gostei muito do game, e de como vai contando a história aos poucos.
A evolução dos personagens tb, e as cenas. Tudo na medida certa. (tive que passar a floresta doente kkkkk)

O problema é que eu não consigo completar a demo.
Ta dando erro "Cannot ope file Bite". isso Acontece na luta contra o Lycan, sempre que ele tenta atacar.

Continue esse game, realmente me prendeu. Espero poder continuar depois :)
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 19/01/2022 às 18:28
Nossa cara, valeu mesmo por ter me dado esse toque!
Como agradecimento, eu colocarei o seu nome/nick na tela de créditos da versão final do projeto.

Fico muito feliz que você tenha gostado e notado essa parte da progressão da história. Apesar do jogo ter muitos detalhes e informações, eu sempre procuro passar aos poucos a história do jogo, para não abarrotar a cabeça do jogador com muitas informações de uma só vez.

Quanto ao bug na batalha do lycan, dá pra corrigir o jogo, ao inserir o seguinte arquivo/imagem, dentro da pasta "Battle":

(https://i.imgur.com/r7yNBWn.png)

Lembrando que o nome da imagem deve estar como "Bite" (sem aspas), para que o jogo reconheça o arquivo corretamente.

Novamente, muito obrigado por me avisar desse problema, e também por compartilhar as suas impressões iniciais do projeto!

Daqui a pouco, eu irei atualizar novamente os links para download (com o bug já corrigido, claro).

Valeu!




~ EDIT DE MENSAGEM:

Olá galera!

Como solução primária do problema acima, o jogador pode inserir manualmente o seguinte  arquivo/imagem, dentro da pasta Battle do projeto.
(https://i.imgur.com/r7yNBWn.png)
OBS: A imagem deve ser renomeada como "Bite" (sem aspas).

Já, como solução secundária, o jogador pode baixar novamente o projeto, o qual já se encontra devidamente atualizado e corrigido. Lembrando que para aproveitar o save, basta apenas mover o arquivo de save, para a nova pasta do projeto, que ele permanecerá sendo jogável.

DOWNLOAD:
  • Google Drive: https://drive.google.com/file/d/1rlYuj3kQHDte2jgJKugKRfvkqUh3qhvU/view?usp=sharing
  • Mediafire: https://www.mediafire.com/file/ya17yy463okkjn7/Lionheart+(DEMO).7z/file
Valeu!




Agradecimentos especiais ao GUAXINIMDMX, por ter encontrado o bug, bem ainda, por ter prontamente reportado ele! Muito obrigado mesmo!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Corvo online 30/01/2022 às 00:41
Então, primeiro meus parabéns pelo mapeamento. Principalmente pelo agravante de ter mapas grandes, mas que tu teve o cuidado de detalhar cada cantinho muito bem. Isto sem deixar sobrecarregado de detalhes nem áreas muito vazias. Da trilha sonora eu não tenho muito à dizer por problemas técnicos, mas só de o projeto não ter 80MB na pasta de áudio dá pra notar um cuidado.

A jogabilidade está ok. Embora eu não goste tanto de grinding, os inimigos não estão absurdamente desproporcionais. Ao menos entre as áreas que passei. Com alguma paciência dá pra progredir sem ficar muito tempo em uma mesma área apenas ganhando experiência. O roteiro é a narrativa clássica de RPG, o que é bom porque ela funciona. Só tive a impressão de que, por algum motivo - não sei bem qual -, talvez o protagonista ficasse melhor calado. Digo, não é que o personagem cause algum problema em falar. Só me parece que, dada a proposta, você teria mais imersão na história interpretando por si mesmo as vontades do herói. Mas aí é uma questão completamente subjetiva, pode ser que outros jogadores não tenham tido essa impressão.

Performance, excelente. Mesmo no RPG Maker 2000, que acaba um pouco lento nos Windows atuais e rodando pelo wine, com mapas grandes e algumas animações, não deu nenhuma engasgada. Por incrível que pareça, já vi demos do 2k/2k3 travarem mais que MV quando o desenvolvedor faz cagada, mas aqui fluiu tudo lindamente.

Continuaremos essa jogatina numa próxima oportunidade. o/
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 30/01/2022 às 15:54
Spoiler
Citação de: Corvo online 30/01/2022 às 00:41
Então, primeiro meus parabéns pelo mapeamento. Principalmente pelo agravante de ter mapas grandes, mas que tu teve o cuidado de detalhar cada cantinho muito bem. Isto sem deixar sobrecarregado de detalhes nem áreas muito vazias. Da trilha sonora eu não tenho muito à dizer por problemas técnicos, mas só de o projeto não ter 80MB na pasta de áudio dá pra notar um cuidado.

A jogabilidade está ok. Embora eu não goste tanto de grinding, os inimigos não estão absurdamente desproporcionais. Ao menos entre as áreas que passei. Com alguma paciência dá pra progredir sem ficar muito tempo em uma mesma área apenas ganhando experiência. O roteiro é a narrativa clássica de RPG, o que é bom porque ela funciona. Só tive a impressão de que, por algum motivo - não sei bem qual -, talvez o protagonista ficasse melhor calado. Digo, não é que o personagem cause algum problema em falar. Só me parece que, dada a proposta, você teria mais imersão na história interpretando por si mesmo as vontades do herói. Mas aí é uma questão completamente subjetiva, pode ser que outros jogadores não tenham tido essa impressão.

Performance, excelente. Mesmo no RPG Maker 2000, que acaba um pouco lento nos Windows atuais e rodando pelo wine, com mapas grandes e algumas animações, não deu nenhuma engasgada. Por incrível que pareça, já vi demos do 2k/2k3 travarem mais que MV quando o desenvolvedor faz cagada, mas aqui fluiu tudo lindamente.

Continuaremos essa jogatina numa próxima oportunidade. o/
[close]

Olá!


Primeiramente, fico muito grato pela gameplay e análise do meu jogo! Valeu mesmo Corvão!  Aproveitando esse gancho, eu também gostaria de agradecer a todos que compareceram na live ontem! Valeu mesmo galera, foi muito massa ver vocês por lá! ❤

Putz, fico triste do projeto não ter rodado de maneira apropriada no Linux, mas mais pra frente, quando eu tiver finalizado o projeto, eu tentarei deixar o jogo 100% compatível com o wine.


Quanto ao roteiro do jogo, confesso que escrever histórias não é o meu forte, por isso tentei deixar essa parte bem simples mesmo (e em vários sentidos). Desta forma, sem diálogos rebuscados, ou muito profundos e extensos; evitei abordar questões e visões de mundo muito complexas de serem compreendidas pelo público majoritário do jogo, que serão crianças (>12) e adolescentes (12~17), creio eu. Assim, eu acredito que é por esse motivo, que o roteiro do jogo não tenha lhe surpreendido, porque em suma, ele acaba sendo extremamente simples em tudo, sem ter aquele "tchan" a mais.


Agradeço-lhe muito pelo feedback da performance do jogo, porque isso é algo que eu tenho me preocupando bastante também. Por isso, eu procuro aplicar o princípio da "simplicidade" do roteiro, até mesmo nos sistemas do jogo. No caso, eu evito colocar sistemas no jogo que não serão REALMENTE necessários para o jogo, coisas que são puramente cosméticas, e ao mesmo tempo, BEM QUESTIONÁVEIS, como por exemplo, uso tela de loading falsa em projetos.


Bem, é isso!
Mais uma vez, valeu pela análise Corvão! Até mais!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Corvo online 30/01/2022 às 21:12
Citação de: Moge online 30/01/2022 às 15:54
[...]
Quanto ao roteiro do jogo, confesso que escrever histórias não é o meu forte, por isso tentei deixar essa parte bem simples mesmo (e em vários sentidos). Desta forma, sem diálogos rebuscados, ou muito profundos e extensos; evitei abordar questões e visões de mundo muito complexas de serem compreendidas pelo público majoritário do jogo, que serão crianças (>12) e adolescentes (12~17), creio eu. Assim, eu acredito que é por esse motivo, que o roteiro do jogo não tenha lhe surpreendido, porque em suma, ele acaba sendo extremamente simples em tudo, sem ter aquele "tchan" a mais.
[...]

Não ter surpreendido não é uma coisa ruim, pelo contrário. O que mais surpreende é narrativa ruim. :XD:
Pode continuar neste rumo porque está funcionando muito bem. o/
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Camus online 02/02/2022 às 11:32
Curti o que vi do projeto até aqui.

Gostei do sistema e apostas e do mapeamento do deserto.

Gostaria de testar a demo, mas não tenho o RTP do RPG Maker 2000. Preciso dar uma caçada clandestina  :ded: :cowboy:
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 02/02/2022 às 14:09
Citação de: Camus online 02/02/2022 às 11:32
Gostaria de testar a demo, mas não tenho o RTP do RPG Maker 2000. Preciso dar uma caçada clandestina  :ded: :cowboy:

Olá!

Foi mal, acabei esquecendo de informar no tópico, que o jogo não precisa de RTP, mas agora já corrigi isso! Assim, dá pra testar a demo sem ter nada instalado antes na máquina. Basta só baixar e rodar o executável do projeto mesmo. :ok:

PS: Ficarei muito grato, se você puder deixar um feedback aqui depois. :*-*:
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: guaxinimdmx online 12/02/2022 às 01:40
Então. acredito que eu tenha chegado no final da Demo.
Ou então estou perdido.

Spoiler

Não consigo passar de forma alguma dos irmãos de armadura vermelha kkkk
[close]

Fiz ate as quests secundárias. Queria continuar :(

Gostei muito de como vc conta a historia.

Se tiver alguma maneira de identificar o nome dos lugares.
Ajuda na hora de farmar para buscar os itens das quests.

Parabens mais uma vez pelo projeto. Vou acompanhar e guardar meu save.
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 12/02/2022 às 13:22
Caraca, vejo que você conseguiu avançar bastante na demo (e eu fico muito feliz com isso  :<3:)! Mas a demo não termina por aí não, ainda tem um pouco mais de gameplay pra frente! :urra:

Dicas de como derrotar o Rion e a Tyris (contém spoilers).

Spoiler
A partir do level 11 é possível derrotar o Rion e a Tyris (com muita dificuldade), mas recomendo que o jogador esteja no level 12 (com todos os personagens), para lutar contra eles.

Mas a melhor forma para derrotá-los é usar as técnicas da Luna, para conseguir lutar contra um de cada vez. Gravei um vídeo que mostra bem, como que aplica essa estratégia:

https://youtu.be/SsG5HwfWJUI

OBS¹: Sim, no começo da batalha eu quase me lasquei kkkkk!!! Mas pode confiar que o método funciona heheh. :ok:
OBS²: Os personagens aí estão todos com level 12.
[close]




Citação de: guaxinimdmx online 12/02/2022 às 01:40
Se tiver alguma maneira de identificar o nome dos lugares.
Ajuda na hora de farmar para buscar os itens das quests.

Ótima sugestão! Mais pra frente eu irei colocá-la no jogo sim! Valeu pelo toque! :XD:




Citação de: guaxinimdmx online 12/02/2022 às 01:40
Parabens mais uma vez pelo projeto. Vou acompanhar e guardar meu save.

Cara, valeu mesmo! Fico muito feliz que você tenha gostado do jogo! :*-*:

Ah, se tiver travado em alguma outra parte, é só falar!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 23/02/2022 às 12:00
Fala galera!

Saiu um gameplay de teste do Lionheart, lá no canal do Kayrosk (https://www.youtube.com/channel/UCcUxKbM8_ZboIKKhSVy492Q)!

Aqui está o vídeo, para quem quiser dar uma conferida:






A propósito, o Kayrosk está com um projeto muito bacana de divulgação de jogos indies no canal dele. Assim, quem tiver interesse de participar desse projeto, é só seguir as instruções do vídeo a seguir:



Se possível, inscrevam-se no canal dele, para dar aquela fortalecida! 💪

Até mais!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Camus online 24/02/2022 às 11:29
Citação de: Moge online 02/02/2022 às 14:09
Olá!

Foi mal, acabei esquecendo de informar no tópico, que o jogo não precisa de RTP, mas agora já corrigi isso! Assim, dá pra testar a demo sem ter nada instalado antes na máquina. Basta só baixar e rodar o executável do projeto mesmo. :ok:

PS: Ficarei muito grato, se você puder deixar um feedback aqui depois. :*-*:

Vou dar uma testada então.
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: aleth728 online 28/03/2022 às 15:11
GRANDE, MOGE! Demonstração devidamente baixada. Não sou youtuber igual o senhor, ai não garanto uma gameplay gravada, mas com certeza vou estar jogando aqui! Grande abraço!
Parabéns pelo grande trabalho!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 30/03/2022 às 22:42
Valeu Crisss!!! Espero que curta a demo, e eu ficarei no aguardo do seu feedback! ^^

Confesso que tô me adaptando ainda no youtube, mas estou curtindo bastante todo esse processo de aprendizado!

Ah, em breve eu irei trazer os jogos da galera lá no canal também, e Fumiko já está como o segundo da lista! Aguarde meu amigo!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 31/03/2022 às 23:47
Fala pessoal!

Informo que saiu uma gameplay do Lion, mas desta vez, ela foi feita pelo canal Toca do Dragão (https://www.youtube.com/channel/UCZKQ4xOkM7EILwnSY9l3dyQ) (um dos canais mais legais, lindos e cheirosos que há no YouTube)! :*-*:



Gostaria de agradecer imensamente ao Ricky, pelo excelente gameplay, e também pela divulgação do jogo, claro! Muito obrigado mesmo! ❤️

Quem puder, inscreva-se no canal do Toca do Dragão (https://www.youtube.com/channel/UCZKQ4xOkM7EILwnSY9l3dyQ)! Vamos nos unir e dar aquela força para aqueles que tanto ajudam na divulgação de jogos indies! Lá tem muito conteúdo bacana também, que vale a pena dar uma conferida!

Abraço!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 14/05/2022 às 23:09
Nova versão da demo de Lionheart disponível! Eis as atualizações do jogo:

1. Rebalanceamento dos combates:
Essa foi a atualização mais difícil de fazer, pois além de alterar basicamente o database inteiro do jogo, tive que ficar testando até dizer chega essa parte.
Agora é possível elaborar novas estratégias, que poderão tornar os combates comuns muito mais rápidos e econômicos (MP) de serem vencidos, desta forma, facilitando bastante a parte de grind no jogo.
OBS¹: Alguns chefões continuam propositalmente bem "apelões" de derrotar. Mas eu acredito que isso tornará a luta muito mais gratificante ao jogador, após vencer esse tipo de desafio!

2. Atualização do sistema de banco e de serviços.
Quando for fazer um depósito, a quantidade de dinheiro que a party possui, será mostrada no canto da tela, através de uma pequena caixa.
(https://i.imgur.com/FIqLOgJ.jpg)
Já, se o jogador for fazer um saque, será apresentada a quantidade que ele possui em sua conta bancária.
(https://i.imgur.com/qaRkIBV.jpg)
Assim, ficará um pouco mais cômodo ao jogador, na hora de realizar operações bancárias.
Além disso, após um NPC ofertar e mostrar o valor de um determinado serviço, também será mostrado na tela a quantidade de dinheiro que o jogador carrega.
(https://i.imgur.com/6KK1IEN.jpg)

3. Atualização da habilidade "Visão Élfica" da Luna!
Agora é possível saber o raio de alcance da visão. Agradecimentos ao @Dr.XGB, pela sugestão!

4. Adição de pergaminhos mágicos
Agora é possível usar pergaminhos mágicos durante as batalhas, ainda que os personagens estejam completamente esgotados de MP.
A propósito, essa atualização é uma excelente estratégia de luta para o Jimbo, uma vez que ele não tem nenhum ponto de mana.
OBS: O Ryan é o único personagem que não consegue usar pergaminhos.

5.Correção do Sistema de Jangada
Através de um bug do jogo, antes era possível explorar o mapa mundi inteiro de jangada. Agora não mais heheh.

6.Adição de conteúdo extra
A demo agora conta com mais um mapa grande a ser explorado, e nele é possível encontrar novos segredos ocultos, também conhecidos como "Segredos do Amanhecer"!
Também foi adicionada uma nova side quest ao jogo, fazendo um rápido crossover com o projeto "Heróis do Tempo"!
(https://i.imgur.com/M86ZoiZ.jpg)
Ah, em breve eu adicionarei mais referências a outros jogos também!




Bem, acho que é isso!

No ensejo, eu gostaria de convidar todos a iniciarem uma nova jogatina! Incluindo aqueles que já fecharam a demo antes, pois com certeza o jogo parecerá até uma "caminhada no parque" agora e, claro, conforme descrito acima, o jogo está com muitas novidades agora, que valem a pena ser conferidas!

OBS: Os saves da versão antiga da demo continuam funcionais nesta nova versão. Para continuar usando-os, basta apenas mover o save da pasta antiga, para a pasta da nova versão da demo, que é sucesso!

Download: Google Drive (https://drive.google.com/file/d/1ShPAI19wtyPOMkppDeJed7sq_XnG9FyL/view?usp=sharing) | MediaFire (https://www.mediafire.com/file/8mei5hiikqii229/Lionheart+v.15.05.22.7z/file) (não precisa de RTP)

Até mais pessoal!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 16/05/2022 às 12:11
[hs width=591 height=148]https://i.imgur.com/v4LkZ2W.png[/hs]

Olá pessoal!

Gostaria de avisá-los que hoje teremos uma live do Lionheart, lá no canal do nosso amigo Erly Cristiano (Trovo), às 14:30 (horário de Brasília).

Link: https://www.trovo.live/mestresdocast

Quem puder, bora colar lá! O desafio hoje será zerar o Lion em uma única run (algo que nem eu, que sou o criador do jogo consigo fazer, mas boto fé que o Erly conseguirá, porque o maluco é casca grossa nas gameplays! :urra:

Espero vocês lá. Até mais!
Título: Re:Lionheart [DEMO DISPONÍVEL!]
Enviado por: Moge online 05/12/2022 às 13:21
Devlog de Atualização:

[gifv]https://i.imgur.com/6NqA4kP.mp4[/gifv]

Hello pessoal! Quanto tempo né? Bem, passando rapidão aqui apenas para compartilhar uma pequena atualização do jogo.

Agora quando o jogador entrar em um mapa, o nome do mesmo será exibido no canto superior direito da tela.

Agradecimentos:
- Ao @Dr.XGB pelo suporte;
- Ao Thi por me sugerir essa ideia.

Valeu! 🦁❤️