O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma Árvore...

Iniciado por Runes, 19/04/2018 às 11:16

19/04/2018 às 11:16 Última edição: 19/04/2018 às 11:19 por Corvo
Bem, bom dia u.u. Estou praticando pixel arte a qs 1 mês e queria expor um dos meus trabalhos, acho q já é hora de ter uma terceira opinião :sera:. Gostaria q a valiassem e dessem suas opiniões. A img tem o tamanho de 128x128 pixels u.u. Tbm coloquei a paleta de cores utilizada na img  :sera:

Spoiler
[close]


Agradeço :ok:
Existem diversos caminhos para o mesmo destino, trilhe o seu com cuidado...

Ficou bacana, porém você usou muitas cores. Só a sombra no chão deve ter o quê? Seis? Tanto no tronco quanto na folhagem você usou duas cores para o trabalho de uma. Isso causa essa impressão de que a imagem está desfocada. Dê uma olhada neste exemplo* e veja como cada tom é usado ao máximo para evitar incluir cores desnecessárias.

*Imagem criada por slym

Citação de: Corvo online 19/04/2018 às 11:26
Ficou bacana, porém você usou muitas cores. Só a sombra no chão deve ter o quê? Seis? Tanto no tronco quanto na folhagem você usou duas cores para o trabalho de uma. Isso causa essa impressão de que a imagem está desfocada. Dê uma olhada neste exemplo* e veja como cada tom é usado ao máximo para evitar incluir cores desnecessárias.

*Imagem criada por slym

Ah sim, obg pela avaliação. Entendo, na próxima diminuirei para n ficar tão desfocado. Realmente utilizei mts cores, principalmente na copa da árvore :sera:. Vendo essa pixel arte(Q aliás está linda), eu entendi mais ou menos oq fazer na próxima :sera:.

Vlww corvo ^^
Existem diversos caminhos para o mesmo destino, trilhe o seu com cuidado...

Ah, mas é óbvio que eu tinha que ver o segundo trabalho antes do primeiro...  :humpf:

Bom, tu melhorou consideravelmente deste para o outro, parabéns mesmo. No caso de fazer as folhas como fez neste, o problema residiria ao fato de vir mais coisas atrás desta árvore; seria muito complicado tu desenhar algo lá atrás sem que misturasse nessa copa, por isso indico fazer como fez na outra arte. Mas fora isto a forma tá bacana. A partir do momento em que tu pegar o jeito com as cores, creio que suas artes sairão bem bacanas.