O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

Valeu \o
Você devia postar mais P.A aqui cara!

PQP, a minha P.A do Lich ta no hall da fama desde dezembro de 2013 e eu só fui ver agora. '-' [Pixel Art] Hall da Fama

Sim, claro. É que eu estou começando a frequentar o fórum agora, mas já, esta comunidade estará entupida de P.As minhas.  :wow:
Aliás, postarei algumas agora mesmo:


Menu.


Gohan SSJGOD.
Remasterização de uma P.A feita pelo sidneythor, da MRM.


Eren Jeagger.


Protagonista do jogo Pokémon Generations.


Template + exemplo de char, Goku.


Titan colossal.
A muralha esta incompleta e irei refaze-la, espero que foquem no titan.


Dragão de algum jogo.


Ben, Fogo fátuo e Cobra Mutante (?)
A cobra está incompleta, mas nem pretendo termina-la. haha'


Remasterização de uma P.A feita pelo Karia.

Oxe

@jorgeafodao

Aconselho você criar um tópico para mostrar todos os seus trabalhos e deixar esse para mostrar um ou dois, pois como o nome já diz é uma "avaliação rápida", já tendo o seu tópico o pessoal poderá se focar mais nos seus PAs. o/

De todo modo, seus PAs são muito legais, gostei desse template que você usou para fazer o Eren, o protagonista de Pokémon Generations e o Ben. Se eu for apontar o que eu não gostei, creio que somente a mão do Titan colossal, ela ficou estanha segurando a muralha, diria que exatamente os dedos, as demais PAs não tenho o que falar.

Muito belo os trabalhos, mas siga a dica do amigo acima, faça uma galeria na area de P.A é mais conveniente. E melhor até para você.  :ok:

Sim claro, já estou arrumando o layout do tópico, obrigado pelas sugestões!
Oxe

Resolvi começar um projeto, então tive de voltar aos pixels da vida.

Tem alguma coisa me incomodando na bruxa, mas eu não faço idéia de o que é ._.


Hasta la vista

@Majora

A unica coisa que achei estranho na bruxa foi as bordas do chapéu dela, ficaram parecendo que elas tem volume como um travesseiro. Tirando isso, ambos os PAs estão legais.

I'm Back,Bitches

Depois de um tempo sem net,e ainda estou e.e é tedioso ficar olhando o pc Desligado então auehauhuahe
terminei alguns sprites

Leaf
Normal
Esse é o normal,eu ja havia lhes mostrado ele rs,terminei xD
[close]
Full Power
Esse é ele com seu poder maximo,fica essa aura ai e com uns ataques novos rs
[close]
[close]
Henry
Normal
Esse ser Henry,havia mostrado ele pra vocês ja,mas apenas um frame dele parado e transformado,aqui esta ele completo,os dois ultimos ataques feitos por Henry11 -q
[close]
OSSJ
Esse é o nivel um de sua tranformação,meio Sayajin meio Onijin(nome temporario :V) deu um trabalho do cacete fazer os sprites mas terminei e ficou bom rs
[close]
[close]

Eu ainda não terminei esse é um que estou fazendo agora:
o nome do personagem é Daisuke,ainda não terminado...

Sugestões ? Criticas ? Mandem ?

@Rafa

Que bom que você voltou! \o/
Mas que dahora. =o Você evoluiu muito no sombreamento, adorei demais as sprites! :*-*: Quanto tempo você demorou para fazer cada uma? :o:
Sei muito bem que fazer movimentos de personagens é algo muito cansativo dependendo do tamanho e dos detalhes.

E eu nem tenho o que apontar o que pode melhorar, eu gostei do sombreamento novo e achei ele perfeito. Parabéns! ^_^

Citação de: mercia online 16/04/2014 às 12:32
@Rafa

Que bom que você voltou! \o/
Mas que dahora. =o Você evoluiu muito no sombreamento, adorei demais as sprites! :*-*: Quanto tempo você demorou para fazer cada uma? :o:
Sei muito bem que fazer movimentos de personagens é algo muito cansativo dependendo do tamanho e dos detalhes.

E eu nem tenho o que apontar o que pode melhorar, eu gostei do sombreamento novo e achei ele perfeito. Parabéns! ^_^

Obrigado xD
Bem a demora depende,na pratica mesmo umas 2,3 ou até 4 horas,mas não fazia tudo em apenas um dia,o que mais me deu trabalho foi o Henry11 OSSJ e o Leaf Full Power,por ter que contornar pixel por pixel e talz,mas gostei do resultado.
Obrigado pelos comentario.

@Rafa
Ficou muito bom o sprite sheet. O sombreamento ficou perfeito dentro do estilo, e os efeitos ficaram bem bonitos. Sem falar das animações que parecem ter ficado bem fluidas.
E parabéns pela paciência de fazer isso tudo E.e

#
Bem, além da avaliação, eu queria uma opinião de vocês. Qual desses modelos de vestido eu devo usar pra personagem?
É uma história noir.

01/05/2014 às 12:49 #161 Última edição: 01/05/2014 às 12:51 por Doctor resource
Eu sou novato em PA e gostaria que avaliassem este urso:

Avaliem!

@Doctor resource
Olha eu não entendo quase nada (nada mesmo) de pixel art mas eu achei seu urso legal!
Meus Recursos e tópicos


Olá, gostaria que avaliassem a pixel art que fiz, ela é uma das personagens do filme Frozen.


@Majora

Eu pessoalmente gostei do Segundo por ser mais comportado, mas isso vai depender da personalidade dela, se for uma garota que gosta de provocar o Quarto cairia melhor. =]

@Doctor resource

Me lembro que você havia criado um tópico para avaliar ele e bem, ainda acho que parece um lobisomem do que um urso, principalmente pela estatura.

@elvio

Eu só mudaria a saia e o cabelo, não sei sobre o rosto, pois eu até agora não assisti Frozen, mas o rosto dela parece ter sarnas pelo que você fez.



Novamente treinando fazer arvores, acho que não erro mais na questão das cores.