O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma casinha

Iniciado por Lord Wallace, 14/12/2020 às 16:46

Continuando as aventuras em pixel art, comecei a treinar perspectiva isométrica fazendo uma casinha. Salvei as etapas em layers separadas pra poder fazer um gif do processo depois:


Tentei colocar mais detalhes na cena mas o estlio 1-bit e a pouca quantidade de pixels no canvas me quebraram as pernas  :T.T: Sugestões do que eu poderia colocar nos espaços vazios pra ajudar a preencher?

Resultado final
[close]

Não tem o que preencher, ficou bom já. Se colocar muita coisa, a baixa resolução não vai passar a ideia dos objetos e a imagem vai ficar suja. Ao meu ver, está pronto e muito bom.  :noel:

Que coisa mais linda! :D

Amei demais :D

Citação de: Corvo online 14/12/2020 às 17:02
Não tem o que preencher, ficou bom já. Se colocar muita coisa, a baixa resolução não vai passar a ideia dos objetos e a imagem vai ficar suja. Ao meu ver, está pronto e muito bom.  :noel:

Citação de: gabrieldevbr online 14/12/2020 às 17:29
Que coisa mais linda! :D

Amei demais :D

Muito obrigado gente! Vou deixar ela assim desse jeito então, sem inventar de colocar outras coisas na grama o/

Dado a simplicidade do estilo eu diria que está tudo perfeito, sério mesmo. Há uma harmonia "simplista" que se começar a encher de detalhes foge do que eu imagino que seria a proposta aqui.

Muito bom Lord, mesmo com esse pouco espaço conseguiu capturar os detalhes necessários pra montar a PA. Logo, logo se começar a pixelar algo mais ambicioso acho que se dará bem :ok:

Tá excelente. Como o Corvo disse, não há necessidade de mais nada. Como está ficou detalhado na medida certa. Esse é o charme da arte, a simplicidade.

Mandou bem.  :clap: