O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

8 bit

Iniciado por Zombie, 09/05/2014 às 17:48

Pequena mostra do tileset que estou produzindo para um projeto,que precisa de uma opinião exterior.

Que coisa mais linda, me lembrou um pouco o jogo "Pixel Piracy".
Achei muito bom, parabéns pelo trabalho tio Zombie :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado pela comparação,e elogio Tio Makers  :lol:


Seria ótimo um game assim feito em 8 bit de plataforma, faz tempo que não vejo um. Quanto a art gostei de tudo, principalmente as árvores ficou show de pixels xD

 Hmm, interessante, ficou legal o modo que fez em 8bits, eu só mudaria as texturas da arvore e folhas com essas cores, mas está bom assim mesmo.
Ah, o movimento não ficou tão bom, julgando pelo vento acho que a gravata levantaria um pouco mais para esquerda.

2010 ~ 2016 / 2024

09/05/2014 às 23:38 #6 Última edição: 09/05/2014 às 23:54 por Zombie
@Nandik Valeu,fiz só nos Pixels mas vou tentar recrutar uma equipe e começar no jogo  :será:

@bziperanOpa valeu ;D . Vou tentar fazer o jogo no estilo,mas ainda vai demorar um pouco  :bravo:

@Vash Valeu,sobre o movimento eu fiz de qualquer jeito mas vou ajeitar pra fazer um tópico legal depois. Sobre a arvore,eu vou mudar umas coisas nela ainda,já que não curti muito o resultado dela  :x--x:





Logo vou fazer uma galeria,postando as atualizações dos graficos para irem opinando  :clown: