O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Árvores RMXP remasterizadas

Iniciado por Doiza, 15/05/2019 às 22:30

15/05/2019 às 22:30 Última edição: 05/01/2023 às 12:48 por Doiza
Mesmo que o XP seja pouco usado hoje em dia, muita gente ainda gosta bastante dos tilesets. Porém eles tem um estilo bem... diferenciado da maioria dos tilesets atuais.
Pensando nisso, decidi que quero tentar repintar ele, começando pelas árvores :D

Grassland01/Forest01/Beach01/Farmvillage01



[close]

Woods01



[close]

Mountain01


[close]

Termos de Uso

  • Uso grátis em qualquer projeto, sem a necessidade de pedir;
  • Dê créditos a Enterbrain;
  • Me creditar (como Ebanyle) só é necessário se você repostar as imagens, sejam elas editadas ou não;
  • É preciso ter RPG Maker XP legalmente para usar esses resources;
  • Essas imagens só podem ser usadas com as engines do Maker e em nenhum outro programa.

Log
Spoiler
04/01/2023: Adicionada árvore de Mountain01 com e sem folhagem e com os troncos cortados.
05/01/2022: Adicionada a árvore menor de Woods1, junto com um tronco dela, o tronco deitado, e um tronco da árvore maior, todos com e sem plantas. Ah, e claro, neve
Do mesmo dia: Corrigido alguns pixeis a mais na árvore menor sem folhas. Também corrigi o posicionamento dela e dos troncos cortados maiores pra ficarem na mesma posição. Tentei deixar a cor da árvore menor mais parecida com a da maior, mas não deu muito certo. Lembrete de não puxar a paleta direto da original...
12/01/2021: Adicionada neve em tudo até agora!
08/01/2021: Editada a árvore grande de Woods01 sem folhas para uma versão com menos galhos.
08/11/2019: Adicionada a árvore grande de Woods01 junto de uma versão sem folhas, e também o tronco com um buraco para ambas.
19/05/2019: Adicionada árvore de FarmVillage01/Castle01 junto da parte de baixo de MineTown01. Também adicionei troncos para as árvores de Grassland01 e Forest01. Pequena edição no topo da árvore sem folhas de Beach01.
16/05/2019: Adicionada árvore de Beach01 junto de uma versão bônus sem folhas. Poli o contorno das outras árvores e corrigi um posicionamento de pixel nas árvores marrom com musgo.
15/05/2019: Adicionada árvore de Forest01 junto de um recolor.
[close]
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Rapaz, só fui ver isso agora.

Os tiles ficaram muito bonitos, gostei bastante da pintura. Parabéns pelo trabalho.


super apoiada essa ideia, até porque sempre achei o rtp do XP meio apagadinho kkkkkk (sorry XPzistas)
não para não, dá uma repaginada em todo rtp que com certeza muita gente vai usar
se precisar de ajuda nisso, estamos aí
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Orra, não é que ficou bonitão mesmo?

Já que é pra extrapolar nas cores, entre suas edições e o RTP do MV, você ganhou meu respeito. <3

Muito bom, espero que dê continuidade das edições. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Muito obrigada a todos :)
Depois de um longo tempo, eis que uma nova árvore:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Depois de um bom tempo, aqui vão algumas árvores com neve:
Spoiler

[close]
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Atualização (sem mais delongas porque tô morrendo de sono):
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?