O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa com ou sem grama (Finalizado)

Iniciado por Crewyvern, 19/12/2019 às 12:37

19/12/2019 às 12:37 Última edição: 19/12/2019 às 14:53 por Helcurt
Acabei de finalizar o teste com grama, então deixo aqui o resultado e a comparação de como ficou, tentei deixar o mais natural possível mas não sei se consegui esse resultado.

Com grama
Spoiler
[close]

Sem grama
Spoiler
[close]
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Pra ser honesto, o troço verde já é grama. Aquele outro lá seria graminha alta, o que tu encontra em algumas planícies, mas não muitas.
Curti mais o estilo sem grama alta o/

Eu acho que com a grama alta fica mais rico o mapa. Na segunda parte de imagens fica com impressão de estar vazio o ambiente sem as graminhas
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Syureri online 19/12/2019 às 12:44
Pra ser honesto, o troço verde já é grama. Aquele outro lá seria graminha alta, o que tu encontra em algumas planícies, mas não muitas.
Curti mais o estilo sem grama alta o/
Citação de: Ludovic online 19/12/2019 às 13:22
Eu acho que com a grama alta fica mais rico o mapa. Na segunda parte de imagens fica com impressão de estar vazio o ambiente sem as graminhas

Obrigado por avaliarem moços, e pelas dicas também, vou começar a mapear o mapa inteiro por completo com grama alta e quando finalizar posto o resultado com e sem, pra caso queiram avaliar novamente se não for pedir muito :XD:

Agora que vi, falei grama sendo que já tinha no mapa, lerdeza minha :._.:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Também prefiro a versão sem grama alta. Agora, com essa quantidade de cores aí é bom tu ficar de olho na movimentação. Sabe aqueles joguinhos do Mario de Wii que vem com um alerta? Pois é. Eu implico com cores não só por uma questão de otimização, se forem muito fortes e muito movimentadas algumas pessoas podem literalmente ficar tontas.  :viiish:

Citação de: Corvo online 19/12/2019 às 14:54
Também prefiro a versão sem grama alta. Agora, com essa quantidade de cores aí é bom tu ficar de olho na movimentação. Sabe aqueles joguinhos do Mario de Wii que vem com um alerta? Pois é. Eu implico com cores não só por uma questão de otimização, se forem muito fortes e muito movimentadas algumas pessoas podem literalmente ficar tontas.  :viiish:

Opa moço, valeu pela dica, estive pensando em da uma diminuída nessas cores, acabei deixando muito colorido esse e outros mapas :._.:
Então acho que vou deixar sem grama alta msm, além do mais não tou conseguindo deixar de forma natural, vou ver o que faço :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Spoiler
Citação de: Helcurt online 19/12/2019 às 12:37
Acabei de finalizar o teste com grama, então deixo aqui o resultado e a comparação de como ficou, tentei deixar o mais natural possível mas não sei se consegui esse resultado.

Com grama
Spoiler
[close]

Sem grama
Spoiler
[close]
[close]

Concordo com o Ludovic. Sem a grama o mapa parece mais vazio.
-=-

O mapa sem a grama alta acaba ficando muito monótono e sem variações, porém, do jeito que foi feito, com a grama alta acaba não ficando muito melhor. Eu sugiro que você tente investir na grama alta, mas tentando inserí-la de uma maneira mais natural no mapa.


Citação de: Biel1595 online 19/12/2019 às 19:42
Spoiler
[close]

Concordo com o Ludovic. Sem a grama o mapa parece mais vazio.
Citação de: Gabriel N. online 19/12/2019 às 20:20
O mapa sem a grama alta acaba ficando muito monótono e sem variações, porém, do jeito que foi feito, com a grama alta acaba não ficando muito melhor. Eu sugiro que você tente investir na grama alta, mas tentando inserí-la de uma maneira mais natural no mapa.

Obrigado pelas dicas moços, vou ver então como faço se deixo com ou sem, problema msm é deixar natural, qualquer coisa vou ter que mudar um pouco o mapa ou então deixo como estava mesmo, vlws :blink:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.