O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro Mapa Em Parallax

Iniciado por VitorMaster, 20/01/2020 às 16:25

20/01/2020 às 16:25 Última edição: 20/01/2020 às 16:26 por VitorMaster
Hoje Eu Acabei de Fazer Meu Primeiro Mapa Em Parallax e Queria saber a Opinião de vcs como e meu primeiro mapa em Parallax pode ter muitos erros :wow: :wow:
estarei postando futuros mapas em Parallax mais além
Spoiler
[close]

Olha só, pra quem ta começando não ta nada mal, deu pra ver que você espalhou bem os elementos pelo mapa que é algo bem importante. Só aquela pedra marrom no meio que destoou um pouco.

Continue praticando mais e mais que vai ser sucesso :clap:
Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 20/01/2020 às 17:28
Olha só, pra quem ta começando não ta nada mal, deu pra ver que você espalhou bem os elementos pelo mapa que é algo bem importante. Só aquela pedra marrom no meio que destoou um pouco.

Continue praticando mais e mais que vai ser sucesso :clap:
Até mais :ok:
obrigado  ainda sou iniciante tenho muito aprender de parallax mais obgd por dar uma avaliação :ok:

Citação de: VitorMaster online 20/01/2020 às 16:25
Hoje Eu Acabei de Fazer Meu Primeiro Mapa Em Parallax e Queria saber a Opinião de vcs como e meu primeiro mapa em Parallax pode ter muitos erros :wow: :wow:
estarei postando futuros mapas em Parallax mais além
Spoiler
[close]
Para um iniciante está excelente! Utilizou muito bem as texturas do chão e tudo mais. Minha únicas sugestões seriam utilizar uma variedade maior de árvores no topo da colina (muitos troncos e árvores iguais lado a lado dão uma impressão um pouco artificial para o cenário) e fundir melhor as sprites que você usou para fazer esse paredão de pedra, está dando para perceber muito claramente as junções longitudinais da sprite da rocha que utilizou. Fora isso está ótimo!

Citação de: Nogueira online 01/05/2020 às 23:34
  Para um iniciante está excelente! Utilizou muito bem as texturas do chão e tudo mais. Minha únicas sugestões seriam utilizar uma variedade maior de árvores no topo da colina (muitos troncos e árvores iguais lado a lado dão uma impressão um pouco artificial para o cenário) e fundir melhor as sprites que você usou para fazer esse paredão de pedra, está dando para perceber muito claramente as junções longitudinais da sprite da rocha que utilizou. Fora isso está ótimo!
Obgd pela dica

Eu achei o mapa muito bonito. Como já foi dito, a única coisa que eu mudaria são as árvores todas iguais na parte de cima do mapa. A não ser que você tenha feito uma plantação de eucaliptos. Hehe.

Outra coisa, eu achei o mapa meio escuro, ou moderno demais. O que eu quero dizer é que os personagens vão ter que combinar com o mapa, pra não ficar esquisito, e eu acho que os personagens padrões do RPG Maker são coloridos demais pra esse mapa. Posso estar enganado, mas tem que fazer o teste pra ver se não vai ficar artificial.