O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Abandonado / Vestíbulo da Mansão

Iniciado por lagune, 29/06/2020 às 19:35

Olá meus amores! Estava vasculhando uns arquivos de um projeto que abandonei (vulgo o mais recente que eu fiz), e acabei encontrando um mapa que fiz em julho do ano passado. E provavelmente o último que fiz, logo, o mais bonito até agora do meu portfólio.

É o vestíbulo de uma mansão de um jogo de terror. Na mansão apenas são vistas as dezenas de empregadas, já os donos da mansão foram vistos apenas pela mulher que comanda as empregadas. Ou algo do tipo, acabo esquecendo algumas histórias que eu crio. O jogo teria uma pegada VHS, por isso as cores saturadas, objetos turvos, ruído e afins.

A iluminação está estranha em algumas partes, mas é porque não entendo como luz funciona, então fica assim mesmo. Não farei modificações por ser um projeto abandonado, mas toda crítica em que posso melhorar irei aplicar em projetos futuros!  :heart:



Olá! Muito bom o mapa! A disposição dos elementos está bem interessante, e sou fã de cores mais saturadas. No entanto, esse efeito que distorce um pouco deixa os olhos cansados, então eu usaria outra coisa pra dar um efeito VGS. Talvez um granulado.

Os vitrais me incomodaram um pouco, pois parece que os móveis o estão tampando. Se estiver de noite, também seria interessante dar uma escurecida no vidro, pois eu tenho a impressão de que há luz vindo de fora. Como é uma mansão, imagino que a família que o detém/detinha era rica. Uma dica minha, se quiser deixar isso mais evidente, é optar por janelas mais amplas (ou mais janelas) e talvez cortinas.

Citação de: Opalablue online 01/07/2020 às 23:03
Olá! Muito bom o mapa! A disposição dos elementos está bem interessante, e sou fã de cores mais saturadas. No entanto, esse efeito que distorce um pouco deixa os olhos cansados, então eu usaria outra coisa pra dar um efeito VGS. Talvez um granulado.

Os vitrais me incomodaram um pouco, pois parece que os móveis o estão tampando. Se estiver de noite, também seria interessante dar uma escurecida no vidro, pois eu tenho a impressão de que há luz vindo de fora. Como é uma mansão, imagino que a família que o detém/detinha era rica. Uma dica minha, se quiser deixar isso mais evidente, é optar por janelas mais amplas (ou mais janelas) e talvez cortinas.
Caramba, muito obrigado! Olhos cansados é a última coisa que eu quero para um jogo assim, então da próxima não usarei o efeito de distorção. E sim, está de noite, eu deveria ter colocado uma janela maior e com o fundo preto, não lembro o porquê de não ter substituído. Enfim, obrigado pelas dicas!  :XD: