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Centro de Criação de Jogos => Projetos em Desenvolvimento => Tópico iniciado por: Red online 31/07/2017 às 11:14

Título: Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 31/07/2017 às 11:14


(https://i.imgur.com/jclt5aE.png?1)
Projeto sendo refeito

[box class=titlebg]
(https://i.imgur.com/ldL0jrF.png)
[/box]
Nome do criador:Vythar/Anderson Freitas
Gênero: Aventura/Medieval
Data de inicialização:04/06/2017
Estúdio:AGSoft Brasil (https://andygamesoft.weebly.com)

[box class=titlebg]
(https://i.imgur.com/05JLOYR.png)
[/box]
Essa história se passa na era medieval, onde os dragões quase estão extintos e grande parte das pessoas podem controlar sua energia interior que se chama mana. Antes de se unirem para derrotar inimigos que ameaçavam a existência da raça humana, eles (humanos) travavam batalhas sangrentas por territórios e riquezas, até que surgiu um homem que mudou tudo e unificou os territórios da região, seu nome era Talon Noenir, O relâmpago azul. Para todo o território prosperar, Talon dividiu em 3 reinos, um para o clã Siegfried, outro para o clã Erlendur e o restante ficou em posse do poderoso clã Noenir. Talon teve duas filhas, Meiry e Lauss, sendo Meiry a primogênita e herdeira do trono pertencente a Casa Noenir. Após um golpe de estado em que Talon acaba morto, Meiry foge do reino, grávida e prestes a dar à luz, mas sem a companhia de sua irmã mais nova que nunca mais soube nada sobre ela.

Após a fuga de Meiry, ela encontra o Reino do Lobo que é governado pelos Siegfried. Ela chega com seu filho recém nascido no colo, porém a princesa só conseguiu entrega-lo aos guardas, juntamente com duas cartas e acaba falecendo.
Dessas cartas uma era para o amigo dela, o príncipe Vythar Siegfried, pedindo para cuidar do seu filho e dizendo que o pai do garoto era um morador daquele reino.

O príncipe Vythar recebeu a coroa do seu pai e tornou-se o rei, isso pouco tempo depois de receber o filho de sua amiga, que ele deu o nome de Howzer.

[box class=titlebg](https://i.imgur.com/Kb7IJjj.png)[/box]

[box class=titlebg]
(https://i.imgur.com/Aex9vWx.png)
[/box]
[hs width=140 height=100]https://i.imgur.com/sttiVJ1.png[/hs] [hs width=140 height=100]https://i.imgur.com/Whsa6TN.png[/hs][hs width=140 height=100]https://i.imgur.com/isjXMMj.png[/hs][hs width=140 height=100]https://i.imgur.com/NVfsIah.png[/hs]

[box class=titlebg]
(https://i.imgur.com/YWIpi7p.png)
[/box]
[hs width=120 height=100]https://i.imgur.com/TFXb4Iv.png[/hs] [hs width=120 height=100]https://i.imgur.com/S1pahUi.png[/hs][hs width=120 height=100]https://i.imgur.com/0V7wbxS.png[/hs][hs width=120 height=100]https://i.imgur.com/CLYkk6z.png[/hs]

[box class=titlebg]
(https://i.imgur.com/KZ6XbP4.png)
[/box]
XAS Hero Edition
MS Luna Menu
Khas Message System
Khas Awesome Light Effects
Lune Smooth Camera Slide
Script de Pular Title
Picture Bug Fix


[box class=titlebg]
(https://i.imgur.com/MEVT5RP.png)
[/box]
O projeto está sendo refeito totalmente, portanto a versão completa será diferente dessa demo.
Se desejar jogar a versão antiga, você pode baixar no seguinte site:
AGSoft Brasil (https://andygamesoft.weebly.com)


[box class=titlebg]
(https://i.imgur.com/uLBouon.png)
[/box]
Mystirol,Khas, Raizen, Moghunter e CC pelos scripts/sistemas.
Noble por fazer músicas fantásticas e Sir Lobo por contribuir com dicas e trabalhos de design.
Título: Vallahar Demo Alpha 0.1
Enviado por: Selitto online 31/07/2017 às 11:22
Vale ressaltar que os mapas estão sendo refeitos, e faltou créditos a Degica, pelos tilesets.
Ainda nem coloquei créditos no meu projeto rs
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Red online 31/07/2017 às 11:24
Citação de: Selitto online 31/07/2017 às 11:22
Vale ressaltar que os mapas estão sendo refeitos, e faltou créditos a Degica, pelos tilesets.
ops, vou colocar
Título: Vallahar Demo Alpha 0.2
Enviado por: ManoFeH online 03/08/2017 às 16:22
Não vou de desencorajar afinal você tem coragem pra postar uma demo tão pequena ahahah!
O projeto não é ruim, o problema é não ter história, somente o personagem está perdido num cenário bonito sem saber oque fazer, se não fosse as flechas apontando podia jurar que estava perdido.
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Red online 06/08/2017 às 06:40
Citação de: ManoFeH online 03/08/2017 às 16:22
Não vou de desencorajar afinal você tem coragem pra postar uma demo tão pequena ahahah!
O projeto não é ruim, o problema é não ter história, somente o personagem está perdido num cenário bonito sem saber oque fazer, se não fosse as flechas apontando podia jurar que estava perdido.

Olá [user]ManoFeH[/user], desculpe a demora para te responder, atualmente vou me dedicar à história do jogo. Fiz uma introdução e tentei dá uma melhorada na descrição dos personagens. Fique ligado no tópico que vou tentar atualizar ele, no máximo semanalmente.
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Corvo online 06/08/2017 às 08:02
A parte gráfica precisa de melhorias, incluindo o mapeamento e a tela de título. Sobre o enredo, você postou apenas uma base, mas está OK. Gostei bastante dessa música também. Aguardo novidades, sr.[user]Ragnar[/user].
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Selitto online 06/08/2017 às 15:00
Citação de: Corvo online 06/08/2017 às 08:02
A parte gráfica precisa de melhorias, incluindo o mapeamento e a tela de título. Sobre o enredo, você postou apenas uma base, mas está OK. Gostei bastante dessa música também. Aguardo novidades, sr.[user]Ragnar[/user].

O mapeamento eu fiz por cima do que o Ragnar tinha feito, mas se fosse fazer totalmente do meu jeito sairia diferente, porque acho muito grande e estranho as vezes. O que você não gostou? Os mapas das prints antigas são os da nova, não tem mais esses com RTP
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Corvo online 06/08/2017 às 15:16
Bom, falando das imagens novas:

A tela de título está meio aleatória. Os elementos não combinam entre si nem com o pano de fundo. O mapa exterior, o da cena com a ponte está vazio em algumas partes e exagerado em outros. Acho que o formato não colaborou com a ambientação. O primeiro mapa interior também está vazio. Aquela rachadura no chão está ali claramente para ocupar espaço, o que não funcionou bem. Além disso não dá para definir bem o lugar. Para uma casa de cômodo único, tem móveis bem "carinhos". O segundo mapa exterior também está bem vazio e eu me pergunto como aqueles bois/vacas entraram ali dentro. O segundo mapa interior possui as mesmas características do primeiro, o mesmo vale para os outros mapas exteriores.
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Selitto online 06/08/2017 às 15:55
Citação de: Corvo online 06/08/2017 às 15:16
Bom, falando das imagens novas:
A tela de título está meio aleatória. Os elementos não combinam entre si nem com o pano de fundo. O mapa exterior, o da cena com a ponte está vazio em algumas partes e exagerado em outros. Acho que o formato não colaborou com a ambientação. O primeiro mapa interior também está vazio. Aquela rachadura no chão está ali claramente para ocupar espaço, o que não funcionou bem. Além disso não dá para definir bem o lugar. Para uma casa de cômodo único, tem móveis bem "carinhos". O segundo mapa exterior também está bem vazio e eu me pergunto como aqueles bois/vacas entraram ali dentro. O segundo mapa interior possui as mesmas características do primeiro, o mesmo vale para os outros mapas exteriores.

A tela de título não é comigo hehe. O primeiro mapa interior é o do Ragnar, não está mais no jogo, agora é o outro.
Sobre os mapas grandes também acho desnecessário, não tenho um tile de portão, os Vikings devem ter pegado no colo e colocado os bois lá dentro kkkkkk.
Mas é assim, se o jogo tender mesmo para uma temática viking eu acho que os tilesets de construções e decorações devem mudar para tal, aquelas tendas, tudo mais rústico Já os tilesets de grama,água, etc podem continuar os mesmos.
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Red online 06/08/2017 às 16:18
Citação de: Corvo online 06/08/2017 às 15:16
Bom, falando das imagens novas:

A tela de título está meio aleatória. Os elementos não combinam entre si nem com o pano de fundo. O mapa exterior, o da cena com a ponte está vazio em algumas partes e exagerado em outros. Acho que o formato não colaborou com a ambientação. O primeiro mapa interior também está vazio. Aquela rachadura no chão está ali claramente para ocupar espaço, o que não funcionou bem. Além disso não dá para definir bem o lugar. Para uma casa de cômodo único, tem móveis bem "carinhos". O segundo mapa exterior também está bem vazio e eu me pergunto como aqueles bois/vacas entraram ali dentro. O segundo mapa interior possui as mesmas características do primeiro, o mesmo vale para os outros mapas exteriores.

Eu ainda to desenhando o fundo da tela de titulo, essa é só provisória, porém eu quis deixar bonitinha.

Quanto aos mapas, o [user]Selitto[/user] refez eles usando um tileset diferente dos meus. (Usava um da Celliana e ele mudou para o Pyxel With Germania)

E calma, ainda vou mudar muita coisa tosca kkk, fica ligado no tópico ai, que vou atualizar no máximo, semanalmente.
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Red online 18/10/2017 às 10:03
Finalmente uma demo adicionada, pelo menos até os bugs ou meus erros aparecerem rsrs.
https://www.mediafire.com/file/hmlctwg7jgd0lke/Vallahar%20-%20O%20Trov%E3o%20Real.rar
(Precisa de RTP VX Ace)
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Zaggojhon online 18/10/2017 às 11:23
Spoiler
Citação de: King Ragnar online 18/10/2017 às 10:03
Finalmente uma demo adicionada, pelo menos até os bugs ou meus erros aparecerem rsrs.
http://www.mediafire.com/file/ru733dz8m1698oi/Vallahar.rar
(Precisa de RTP VX Ace)
[close]
Hey Ragnar, comentei lá na condado já haha
Mas curti muito a vibe do jogo, continua assim que o projeto tem muito futuro!
Vale muito a pena pra quem quiser conferir aí...
(e tem música minha <3 )
Abraço!
Título: Vallahar - The Royal Thunder
Enviado por: Red online 18/10/2017 às 11:56
Valeu Zaggojohn, eu já vi e consertei o que você me alertou, já tô fazendo upload do jogo.
Título: Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 20/10/2017 às 16:05
Perdão pelo double post, pois postei uma nova versão testada e sem bugs.  :ok:

Download: http://agsoftbrasil.com/
Título: Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Liger online 20/10/2017 às 16:28
ótimo projeto  :festa:  :ok: Sério. Gostei de uma olhada no meu também :D
Título: Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 22/10/2017 às 00:13
Valeu [user]Emanagames@gmail.com[/user], dei uma olhada no seu tópico e respondi umas coisas lá...
Precisando, estamos ai.
Título: Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: HammerStrike online 22/10/2017 às 12:37
O jogo ta legal mas acho que tem alguns pontos pra melhorar.
Mude os sound effects principalmente dos menus, essa padrão do RPG Maker não são bons. E em questão da cutscene inicial  poderia ser mais curta a batalha já que basicamente é uso de Battle Animation, ou então fazer uma cena mais trabalhada com os personagens se movendo pelo mapa.

Eu n curto muito esse estilo de ABS mas o jogo parece estar bacana de qualquer forma.
Título: Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 22/10/2017 às 23:47
[user]FelipeAbreu[/user], obrigado pelo comentário.
Sim, sempre tem algo para melhorar, os SE que uso precisam passar por mudanças para um versão final.
Enquanto a cena de abertura eu curti imaginar os personagens lutando pelo mapa, obrigado pela dica.
Só pra avisar, atualizei a parte dos personagens no tópico, valeu  :urra: :ok:
Título: Vallahar - O Trovão Real (Demo disponível)
Enviado por: razier online 14/11/2017 às 22:09
Gostei bastante do jogo (versão data: 14/11/2017), tem uma boa mecanica, e intuitivo e para os usuarios que costumam a ser perder em jogos, aqui isso não acontece, há setas guiando o caminho, a uma boa diversividade de chars no game, o ponto mais forte para mim depois da mecanica e design, foi a trilha sonora (bem alinhada aos eventos do jogo)... o game segue num caminho promissor... continue com o bom trabalho...
Título: Vallahar - O Trovão Real (Demo disponível)
Enviado por: Red online 14/11/2017 às 22:36
Obrigado pelo maravilhoooso feedback, [user]Razier[/user], eu coloquei as setas já para os jogadores não se perderem (mesmo se não prestarem atenção nos diálogos).

Enquanto o que discutimos no chat, muito coisa será modificada, pois estou refazendo o projeto totalmente, com mapas e mecânicas melhoradas.
Título: Vallahar - O Trovão Real (Demo disponível)
Enviado por: Gavron online 29/11/2017 às 00:58
Olá @King Ragnar :expanding: tudo bem? Joguei uma pequena parte da demo do seu jogo e realmente gostei bastante da sua proposta (mesmo ficando um pouco confuso no inicio.) o mapeamento que ficou realmente lindo :*-*:, sem fala os efeitos de iluminação á noite que ficaram ótimos, você está de parabéns  :clap: que continue assim.

Mas vim reporta dois bugs :paperplease: que ocorreram enquanto jogava a demo do seu projeto, um deles ocorreu já no começo do jogo eu não estava conseguindo coletar os items deixados pelos monstros mesmo apertando á tecla "Z".
E o outro ocorreu quando havia derrotado à quarta bruxa e o jogo simplesmente parou de responder. :T.T:
Título: Vallahar - O Trovão Real (Demo disponível)
Enviado por: Red online 29/11/2017 às 18:28
Obrigado pelo comentário [user]Gavron[/user], o mapeamento foi todo feito no próprio maker.

Em relação aos "Bugs", posso confirmar que não existe nenhum, os itens você pode usar a tecla "ENTER" quando a "Z" não funcionar.
Quando ao jogo parar de responder é a primeira vez que alguém relata isso, possivelmente deve ser algo com seu computador, tipo a memória ram, se tiver pouca memória RAM disponível, pode acontecer isso.

Jogue de novo, você pode gostar do final :ok:.

Edit: Esqueci de te lembrar que o jogo vai ser todo refeito.

Abraços, King Ragnar.
Título: Vallahar - O Trovão Real (Demo disponível)
Enviado por: Gavron online 02/12/2017 às 17:55
Desconfiei disso :-_-: me desculpe pelo incomodo, vou jogar o game novamente espero por mais atualizações do projeto.
Título: Vallahar - O Trovão Real (Demo disponível)
Enviado por: Red online 02/12/2017 às 21:20
Citação de: Gavron online 02/12/2017 às 17:55
Desconfiei disso :-_-: me desculpe pelo incomodo, vou jogar o game novamente espero por mais atualizações do projeto.

Tudo bem, obrigado, espero ver um feedback seu sobre o jogo.  :ok:
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 20/03/2018 às 02:41
Oi meus lindos makers, como é bom estar de volta. Dei uma atualizada no tópico coloquei algumas coisinhas e vim lembrar (ou informar) que o projeto está recebendo um Rework, logo mais trago novidades. :ok:
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Stella Artois online 01/04/2018 às 19:46
O projeto parece ser muito bacana. Uma gameplay fluída e uma história legal para apreciar.
Acompanharei daqui pra frente :D
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 01/04/2018 às 20:26
Essa nova versão terá um sistema de batalha melhor e mais profissional, essa semana vou adicionar algumas screenshots.

Obrigado, ~Vici.
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: NeonX online 01/05/2018 às 12:57
Olha só um projeto que tem potencial para ficar Otimo ou quem sabe Excelente.

fico no aguardo de mais novidades sobre a demo , baixarei o mais breve possivel .

Att.NeonX
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 14/05/2018 às 18:07
Citação de: NeonX online 01/05/2018 às 12:57
Olha só um projeto que tem potencial para ficar Otimo ou quem sabe Excelente.

fico no aguardo de mais novidades sobre a demo , baixarei o mais breve possivel .

Att.NeonX

Obrigado, pelo feedback positivo. Esse semestre na faculdade vai ser suave, então pretendo trabalhar bastante no projeto.

P.S: Preciso de gente pra mapear...  :ded:
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 26/06/2018 às 21:32
26/06/18 - Adicionado Novos mapas e em breves mais da trilha sonora do Projeto.
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Corvo online 26/06/2018 às 21:42
Está melhorando em relação à demo. Recomendo só que dê um trato no terreno e na disposição dos objetos. Isso inclui a tela de título que ficou um pouco poluída. Quando tiver demo nova avise. o/
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 26/06/2018 às 21:53
Citação de: Corvo online 26/06/2018 às 21:42
Está melhorando em relação à demo. Recomendo só que dê um trato no terreno e na disposição dos objetos. Isso inclui a tela de título que ficou um pouco poluída. Quando tiver demo nova avise. o/

Obrigado pelo feedback, Corvo, quando tiver tempo poderia detalhar melhor os pontos que você citou? Seria de grande ajuda pois não tenho feedback o suficiente das pessoas.
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Corvo online 26/06/2018 às 22:01
Tipo, na tela de título você tem muitos objetos nítido disputando pelo primeiro plano. Além da logo grande você tem a imagem de fundo e a fonte das opções chamando muita atenção. O ideal seria destacar só um desses elementos e deixar os outros de lado, aparecendo, mas sem tomar o foco da cena.

Quanto ao terreno, esses tiles são quadrados mesmo, não tem muito o que fazer. Porém você pode detalhar mais o gramado com folhas secas, galhos, pedras etc. Pode deixar os objetos mais juntos, também ajuda. Só cuidado pra não repetir objetos próximos, duas pedras ou troncos iguais não ficam bem no mesmo ambiente. Ah, e na segunda imagem a água está avançando sobre uma árvore.
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Red online 26/06/2018 às 22:09
Citação de: Corvo online 26/06/2018 às 22:01
Tipo, na tela de título você tem muitos objetos nítido disputando pelo primeiro plano. Além da logo grande você tem a imagem de fundo e a fonte das opções chamando muita atenção. O ideal seria destacar só um desses elementos e deixar os outros de lado, aparecendo, mas sem tomar o foco da cena.

Sobre isso eu posso te adiantar que eu vou mudar a fonte e a cor das opções. Vou testar umas mudanças na tela de título.


Citação de: Corvo online 26/06/2018 às 22:01
Quanto ao terreno, esses tiles são quadrados mesmo, não tem muito o que fazer. Porém você pode detalhar mais o gramado com folhas secas, galhos, pedras etc. Pode deixar os objetos mais juntos, também ajuda. Só cuidado pra não repetir objetos próximos, duas pedras ou troncos iguais não ficam bem no mesmo ambiente. Ah, e na segunda imagem a água está avançando sobre uma árvore.

Sobre os terrenos eu planejo por umas coisinhas ainda, só que não arrumei uns tiles que me agradem pra eu fazer essas modificações.

Na segunda imagem eu quis dar uma impressão de que a raiz estivesse dentro da água, por isso é clara já pra dar uma impressão de ser rasa. (Pelo menos foi o que tentei).
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Corvo online 26/06/2018 às 22:15
Citação de: Vythar online 26/06/2018 às 22:09[...]
Na segunda imagem eu quis dar uma impressão de que a raiz estivesse dentro da água, por isso é clara já pra dar uma impressão de ser rasa. (Pelo menos foi o que tentei).

Ficaria interessante se o terreno abaixo da água não fosse o mesmo da grama. Se você colocar ali uma textura de terra vai passar melhor a ideia que você quer. Ficou estranho porque o contorno da água está sobre o tronco sem considerar a perspectiva. Tipo, o limite da água seria uma linha reta e não diagonal. Ainda ia ficar um pouco estranho pelo modelo do tronco não ser o mais indicado para esse efeito, mas seria um disfarce.
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real (CANCELADO)
Enviado por: Red online 22/03/2019 às 01:11
Algum moderador pode dar uma trancada nesse tópico? vou fazer mais uma mudança no projeto, possivelmente a unica coisa que vai continuar são os personagens.
Título: Re:Vallahar - O Trovão Real
Enviado por: Victor Sena online 22/03/2019 às 10:22
 :lock: Trancado a pedido do autor.

Para reabrir basta solicitar por PM para algum moderador.  :ok: