O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

@Soyer: Preciso rejogar o Wargroove e ver como ele ficou depois dos patches! Eu adorava Advance Wars..






Tô gostando do Conan Exiles até, e nem costumo gostar desse tipo de jogo muito.

03/08/2020 às 15:08 #181 Última edição: 03/08/2020 às 15:10 por Syureri
Aproveitando o tempo livre pra rejogar God of War: Ghost of Sparta. "Tentando" zerar 100% na maior dificuldade possível.
O jogo é tão divertido, pô haha'

Spoiler

[close]

Obrigado pela recomendação Ellye!

Demorei a começar pq estava ocupado demais, mas finalmente achei um bom rpg pra jogar, Estou jogando o Atelier Ryza !

Rpg bem tranquilo, bons personagens, sistema de Alquimia(craft) bem interessante, grafico bonito, historia progressiva, combates na dificuldade acerta até o momento 5 horas de  jogo eu tenho.






Ellye: Nada do que tu posta roda aqui. ;-;
SoyeR: Pô, muito interessante o Wargroove, gostei. Vou dar uma pesquisada.
MrChokito001: Brawlhala é clássico haha
Stella Artois: Nunca testei LoL. Pra falar a verdade, não que cor tem as janelas do menu até hoje. :x
Syureri: Nada mais épico. Engraçado. A segunda imagem me fez lembrar de uns baús de um dos Mortal Kombat também de Ps2. Era um com três modos de jogo: o normal, que minha mãe não me deixava jogar na infância, um de corrida estilo Mario Kart e um hack 'n slash. Nele tu abria baús procurando por itens que eram usados no criador de personagens do modo normal. Passei anos tentando reunir todas as peças do God's Armor e nunca consegui.


Nem vou postar imagens, porque não tirei prints. Estes dias estive jogando Among Us com um pessoal do Condado. Infelizmente, meu histórico de cidadão respeitável e de índole confiável me impede de ganhar qualquer partida, mas o joguinho é legal. E voltamos, muito recentemente, com as Terrariadas com o Syureri e Gabriel. Há tempos estávamos parados. Terraria é a melhor desculpa pra reunir o pessoal e jogar conversa fora, recomendo. o/

Para não dizer que não recomendei nada, Mandagon é um dos raros jogos que te envolve quando teu personagem é uma pedra. O jogo é muito simples, bonito e com uma sonoplastia incrível. 11/10


Eu agora acabei iniciando a jogar 2 jogos e agora não sei com qual prossigo primeiro kkkkkk.
Um deles é o FrostPunk jogo futurista de sobrevivencia no qual a terra ficou completamente congelada e poucos humanos sobreviveram ao frio intenso e você joga como o governador da então de uma nova cidade que atrevessou o gelo para chegar num Gerador de calor. O desafio agora é fazer ele funcionar e manter funcionando enquanto as pessoas trabalham  ficam doentes e você precisa tomar decisões de novas leis digamos... DRAMATICAS ao extremo para poder sobreviver.

O Outro é o Divinity 2, ele começa te deixando preso numa ilha e você que arranje um meio de escapar dela, acredito que tenha varios meios de sair dela. eu arranjei um que parece ate que vim pelas portas do fundo, dai inves de escapar fui explorar mais e encontrei o boss do castelo kkkkk ou seja eu podia ter escapado sem ter enfrentado ele... ou será que não? kkkkkk jogo muito bom excelentes dialogos.





Joguinho simples dos anos 90/2000 chamado Chrono Cross.

Fiquei conversando tanto esses dias com o povo sobre ele que deu saudade e fui voltar a jogar :D


Voltei para relatar alguns pontos interessantes da jornada de hoje no Terraria. Dizia eu, que na aritmética, estava junto com Syureri iniciando uma jogatina no fim de semana passado. Não fizemos muito progresso, além de estarmos no Master não fomos em busca de equipamentos logo no início. Só montamos um barraco e saímos explorando.

Era uma casinha tão simples que não tirei nenhum print, como disse na mensagem anterior. Não achei que fosse precisar.

Eis que, hoje à tarde, retomamos nossos afazeres aleatórios até o momento em que um exército de Goblins atacou. Veja bem, desta vez foi um exército mesmo. Não deixaram uma porta de pé, mataram todos os NPCs e morremos tantas vezes que as catacumbas não tinham mais lugar no chão. Este é o mapa. No topo, o ponto de spawn e, abaixo, eu e um NPC no subsolo.

Spoiler
[close]

Os Goblins vieram pelo leste. Imaginando que seria a invasão de praxe, não fugimos até perceber que a coisa ficou realmente feia. No final, nossa bela cabana com jardim suspenso virou isto aqui. Tive que entrar no mapa com um personagem novo, porque já havia configurado a cama da nova casa, que mostrarei à seguir.

Spoiler

[close]

Corremos pra todo lado, mas eles sempre nos perseguiam e nos matavam. Aí voltávamos ao spawn, já levando flechadas. Uma vez fugimos até o subsolo do deserto, à direita, mas nos seguiram até o último tile. Por fim, conseguimos despistá-los fingindo seguir por este caminho, mas descendo por uma das árvores no meio. E fizemos esta rota até chegar ao lugar atual:

Spoiler
[close]

Examinando o estrago, toda a região marcada está atualmente em posse dos Goblins. Incluindo a casa, os baús, o dinheiro e os itens que ficaram lá dentro. Por algum motivo, não mataram o cara do golf e ele provavelmente está em cativeiro com os ninjas. Checamos todas as entradas e saídas (visíveis no mapa) que ligam a superfície ao subsolo e estão todas cercadas. E eles fizeram questão de derrubar cada mísera porta, sejam as da casa ou dos corredores das árvores.

Spoiler
[close]

E bem, é aqui que moramos agora. Havíamos conseguido recuperar dois NPCs: a enfermeira, que continua lá, e o minerador. Este último, porém, perdeu a cabeça, traumatizado pelas imagens da batalha. Enquanto dormíamos, ele abriu a porta da toca e foi devorado por morcegos.

Spoiler
[close]

E é isso. Não fomos derrotados, fomos escorraçados. Estávamos pobres, agora somos pobres e sem teto. Já não conseguimos mais diferenciar dia de noite, pois nas cavernas é tudo a mesma coisa. Foi a jogatina de Terraria mais épica que tive até hoje, infelizmente não gravei. Não poderia prever que haveria um ataque tão bruto. E isso porque são Goblins. O que virá com os piratas e marcianos?

A coisa está feia.  :sad:

Vai ter volta. Recuperaremos nossa honra, nosso dinheiro (migalhas que juntávamos) e o Mr. Bob (esquilo dourado) que está sendo mantido refém nos baús de lá.

Só pra atualizar. Gabriel chegou com reforços, com a ajuda dele, a benção do Deus das Tochas e um exército destes carinhas redondos, retomamos a construção. Porém, não tivemos tempo de nos equipar melhor, toda noite o Olho de Cthulhu vem nos atormentar.



Também recuperamos os NPCs - Bob está salvo -, encontramos dois ninhos de aranhas e achamos mais trilhos. Provavelmente o mundo já foi habitado por construtores de metrôs.

Fora as jogatinas de Terraria, estou tentando ver se completo Alien Isolation no modo Pesadelo. Talvez não tenha sido uma boa ideia, mas agora já é tarde.


 Embarcando em aventura para... ser legal. Jogando South Park The Stick of Truth.


Um dia, eu irei destruir a humanidade!

gabrieldevbr - Tá aí um jogo que amo, mas não sei se teria saco pra jogar de novo hoje em dia. Acho Chrono Cross muito cansativo, bem mais que os outros RPGs da época. aeuhaue


Os últimos meses foram bem corridos, mas aproveitei a folga desse final de semana para jogar algumas coisas.

Ontem fizemos mais alguns progressos no Terraria. Infelizmente o Syu, que é o nosso construtor, não pôde estar presente, mas eu e o Corvo nos esforçamos para reformar a base da resistência.
Base antes
[close]
Base após as reformas de ontem
[close]
Enquanto reformávamos, os infames goblins retornaram numa tentativa de vingança, mas dessa vez eu e o Corvo, já mais fortes e bem preparados do que antes, conseguimos segurar as pontas e defender nossa base.

Também joguei Stardew Valley pela primeira vez. Desde que certos membros aqui do fórum ficaram nos devendo uns joguinhos de fazendinha feito no RPG Maker, meu interesse nesse jogo veio crescendo. Aproveitei a promoção pra pegá-lo e matar essa curiosidade de vez. Devo dizer, tudo nesse joguinho é apaixonante.
Minha fazendinha assimétrica
[close]



Gabriel: Gostei da galinha ali no canto superior esquerdo, parece bem gorda.  :malvado:


Falando de Terraria, pela primeira vez na vida ativei algum mod, mas foram só as texturas e trilha sonora do Calamity. Adorei os baús.

[hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/Vnukwit.png[/hs]

Além do de sempre, às vezes eu apareço na Twitch jogando Warband. Ele é ótimo pra forçar o PC e entender até onde dá pra rodar, porque você tem muito controle sobre as especificações. Desde gráficos e efeitos visuais até objetos (e a qualidade deles) na tela, assim como distância e afins. E claro, é divertido. Provavelmente o mais perto que podemos chegar de reconstruir batalhas reais. No entanto, não temos comandantes e cada soldado luta desordenadamente pela própria vida e seja o que Deus quiser.



The Lord of the Rings Online, apesar de mudar de servidor e começar um personagem novo eu gosto do jogo, fiquei alguns anos sem jogar e entrei mesmo para relembrar do design do jogo.

Não sabia da existência desse senhor dos anéis online.  :o:
Vi os vídeos agora, parece interessante vivenciar o mundo do filme/livro :o

Fiquei muito tempo off de games e assuntos do mesmo, até que me bateu a vontade de jogar algo de zumbis, mas queria algo que me remetesse a pixel art, cheguei a alguns que não me agradaram até eu encontrar algo aleatório no youtube, project zomboid. Não é pixel art, mas tem uma visão isométrica, acabei vendo umas gameplays, interessei, comprei, fui jogar e minha surpresa é que viciei e tive que fazer uma pausa.  :O_O:

Aqui são 2 screens que já havia tirado.





he he he, ainda sei usar o os codes.  :top:

2010 ~ 2016 / 2024