O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Passamos dos 10000!!!

Iniciado por Raizen, 29/07/2019 às 21:12

Somos mais de 10000!


Acredito que muitos perceberam isso há alguns meses atrás, mas estamos mandando essa mensagem comemorativa hoje!
Sim, muitos desses 10 mil nem sequer mandaram uma mensagem no fórum, outros já sairam por vários anos, mas esse é um número extremamente expressivo, ainda mais em uma época que dizem que os fóruns acabaram.

Hoje é um dia especial e por isso hoje é um bom dia para realizar esse anúncio. Quando haviamos atingido 10 mil membros de fato, mesmo nós da equipe estávamos chateados com o que seria o futuro da CRM, parecia que os dias dos fóruns em geral poderiam estar contados. Nos reunimos e percebemos que os fóruns são mais do que conhecer pessoas como as redes sociais, são mais do que exibir o que fez para os grupos, os fóruns são uma parte da internet do mundo que você pode deixar a sua marca, com seu projeto, com seus recursos, com o seu jogo e com parte de quem você é. É aonde eu sei que posso procurar o que preciso, é esse lugar que é a CRM e que voltamos a lutar para expandi-la! O que isso tem a ver com o dia de hoje? Bom hoje é o dia que passamos de 100 mensagens, e isso não acontecia desde janeiro de 2018! E antes disso só em março de 2017!

Esses números só existem por causa de vocês, é por vocês estarem se empenhando em seus projetos, em aprender, em criar amizades, em mudar o mundo dos jogos que motivam todos nós, Obrigado a todos!

Somos mais de 10000 \o/.



29/07/2019 às 21:33 #1 Última edição: 29/07/2019 às 21:43 por Corvo
Ainda vamos comemorar os cinquenta, mas por agora vamos festejar. As coisas estão voltando a acontecer, quem sabe teremos uma nova era de ouro por vir.  :wow:

Para quem gosta de números.

Wow! Isto é realmente incrível! :wow:

Confesso que também fiquei meio triste quando vi não apenas os fóruns, mas o RM em si sendo "esquecido"... Entretanto, o esforço da equipe para para mudar estes números é notável! Desde do início do último evento o movimento cresceu bastante aqui na CRM.

Batalhas quase todos os dias no Colosseum!! Como disse o grande Poe, uma nova era está vindo aí (se é que já não chegou); de ouro, prata ou bronze só o tempo nos dirá, hehe!
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Bem nesse fórum eu sou uma pequena parte de muitos,e eu quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação pois se esse fórum fechasse de vez,muitos ficariam desabrigados kkk,parabéns a toda equipe e a todo o pessoal que tornaram isso possível.
sei que esse fórum deixou sua marca em muitas vidas,e sei que vai marcar muito mais :urra:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

30/07/2019 às 00:37 #4 Última edição: 30/07/2019 às 00:39 por Mestre R.


Parabéns à todos pela conquista, o fórum está recuperando o fôlego e isso é muito bom!

Todos colaboraram para este feito, desde o consagrado que posta conteúdos novos e atraentes feitos por ele ou terceiros até os camaradas que não hesitam em ajudar os novatos que vão chegando ao fórum. (Pode parecer que não mas um novato desanima bastante quando chega com uma dúvida e recebe um "é só você procurar no Google sobre isso" na lata...) se o movimento no fórum está aquecido ultimamente é graças à vocês, membros ativos, que estão diariamente postando conteúdo e interagindo com a galera, mais uma vez parabéns CRM!
Que venha os 20k  :br:
:hmm:

Sempre preferi os forums
Redes sociais são coisas temporárias, vc posta algo, disponibiliza algo e em questão de horas já desapareceu completamente lá pra baixo.
No dia que esse "fim" dos forums ocorrer de verdade (e não vai) redes sociais não substituirão nem a pau.

Eu só acho que os forums deveriam na medida do possível se adequar ao novo tempo, com uma especie de aplicativo ou coisa assim que dê notificações num smartphone, etc, não falo tanto por mim mas por essa geração atual que infelizmente ta abandonando os PCs e ficando só em smartphone. Passamos de uma geração que buscava tutoriais pra baixar , instalar, editar, aplicar mods em jogos, fazia tudo nos PCs, pra uma geração quase totalmente "desinformatizada", acostumada a pesquisar algo por reconhecimento de voz no playstore e tudo se instalar sozinho. Toda aquela geração que baixava roms e emulava, envelheceu e deu lugar a uma geração que "como meu canal principal é para crianças/adolescentes" todo dia tem perguntas do tipo "Como instalar uma rom de Super Nintendo pelo Playstore" puts kkkkkk.
Então, pensando em estender o conhecimento a essas gerações, que devemos buscar mudanças, mas sem perder a essência.


Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Bom ver como a comunidade cresceu e já passou tantas pessoas por ela, mesmo que foi por um curto período de tempo, elas deixaram uma marca, um tópico com seu jogo, projeto, recursos, aulas e trabalhos que podem vir a inspirar futuros membros.

Parabéns CRM e membros. õ/

Citação de: Ludovic online 30/07/2019 às 11:29
Sempre preferi os forums
Redes sociais são coisas temporárias, vc posta algo, disponibiliza algo e em questão de horas já desapareceu completamente lá pra baixo.
No dia que esse "fim" dos forums ocorrer de verdade (e não vai) redes sociais não substituirão nem a pau.

Espero que não, nunca gostei de redes sociais por conta disso e o famoso "vida de aparências".

2010 ~ 2016 / 2024