O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixel Arts de Fevereiro de 2019

Iniciado por Zeicayl, 12/03/2019 às 15:05

12/03/2019 às 15:05 Última edição: 12/03/2019 às 15:06 por Zeicayl
Bem, o tópico está saindo bem atrasado, por causa de algumas variáveis como eu ter trocado de software, dai eu demorei um pouco para poder me acostumar e tudo mais, e também eu estava quase desistindo mas dei a voltar por cima e estou aqui novamente hahaha.

1 [your_fall]



Essa daqui eu tive bastante traaabalho, pois ao começar fazer eu não tinha colocado nehuma restrição e nenhum pensamento a seguir, tentei fazer vários cenários mas não se encaixaram bem por isso optei por plano de fundo neutro, e demorei um pouco para achar as cores certas foi quase 1 mês inteiro nela, acho que foi a pixel art que mais me deu trabalho mas no final eu gostei do resultado.



2 [Blue_Whale]



Já essa eu fiz durante o pigxel challenge #2, eu utilizei um dithering na água que aliás eu estava estudando e resolvi aplicar, eu queria aplicar o dithering na baleia mas eu desisti da ideia, mas eu gostei do resultado cheguei onde eu queria xD



                                -----------------------------------------xxx-----------------------------------

Vou aproveitar esse post para fazer uma pergunta, que eu nem se eu deveria fazer nessa parte do forúm mas vamos lá, bem eu to querendo começar a fazer tilesets e tudo mais para fazer meus projetos, porém eu gostaria de ter um mentor, ou algo do tipo, oou até ser um assistente de alguém que esteja trabalhando em algo e precise de ajuda ( Obviamente eu ajudaria de graça, apenas pela experiência), seria uma enorme experiência e tudo mais, então sei lá se alguém gostou da ideia e precise de ajuda ou algo do tipo eu agradeceria haha,


Mas enfim pessoal foi isso haha, até o mês que vem e como sempre eu digo critiquem, aponte meus erros deem dicas e tudo mais o/

Na primeira arte achei legal o efeito de desfragmentação, só o personagem mesmo que eu não achei tão legal. Ficou um pouco desproporcional, com a cabeça grande e pouco sobreamento ou textura que valorizasse mais a arte. Mas acho que tu dedicou mais ao efeito, e este ficou bacana.

A segunda eu achei bacana em sua totalidade. O dithering que tu aplicou quase não aparece, poderia isso ser por ele ter ficado excelente, mas foi porque ele foi muito curto. Apesar de tê-lo aplicado, ainda consigo ver nitidamente a divisão das cores. Mas ficou bem harmônica a arte e as cores. Só achei desnecessária uma linha de contorno nela, mas um belo trabalho em sua totalidade.

Quanto à sua dúvida, eu recomendo fortemente que tente iniciar um projeto próprio e crie suas artes para ele. Assim tu escolhe o gênero que mais gosta de fazer artes sobre e sempre pode trabalhar no que está a fim e não do que alguém precisa. Trabalhar em um projeto de outrem, o auxiliando e tendo-o como companhia é muito legal também, mas há o risco de a pessoa desistir, sumir sem deixar contato ou as cobranças tornarem-se incômodas. Além do mais, com seu próprio projeto tu aprende mais além de arte. Só ressalto que crie algo curto.

Na primeira arte, claramente vemos alguém sendo apagado pelo Thanos. uaheuh' De fato, o efeito dele sumindo ficou bem legal, ainda mais por ter feito uma expressão do personagem reagindo a isso. Essa com certeza seria minha reação se estivesse sendo apagado. e.e
Quanto a baleia, eu acredito que seguindo os conselhos que o porco deu no Pigxel Challenge é sucesso. xD
Continue com as pixel artes meu caro, espero ver mais delas por aqui. o/
Oxe