O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que você gostaria de ver na CRM?

Iniciado por Uhtred, 15/06/2014 às 19:27

Temos o Projeto da Semana com uma avaliação mais superficial. Até podemos considerar uma mudança, mas por agora está um pouco complicado. De toda forma, se a avaliação fosse muito detalhada seria impossível manter o periódico semanalmente, teria de ser mensal.

De vez em quando eu fuço o perfil de todo mundo pra ver os trabalhos, mas tem gente que "trabalha" como moderador e coordenador etc, daí fica muito difícil achar os tópicos do trabalho pessoal do membro (seus jogos, galerias, etc).

Teria como criar um filtro para separar os tópicos criados como "membro" e "adm"? Sem falar que os botões de "próxima página", "última página" estão Bugados.

E sobre as medalhas que fica embaixo dos avatares, teria como colocar o Link do projeto/mapa/pixelart correspondente na medalha? Ou pelo menos o nome do trabalho para que pudesse ser pesquisado.

09/12/2018 às 09:18 #62 Última edição: 09/12/2018 às 09:50 por Corvo
Citação de: Hamster online 09/12/2018 às 09:09
De vez em quando eu fuço o perfil de todo mundo pra ver os trabalhos, mas tem gente que "trabalha" como moderador e coordenador etc, daí fica muito difícil achar os tópicos do trabalho pessoal do membro (seus jogos, galerias, etc).

Essa parte eu não entendi. Você diz separar os tópicos em que o membro postou um trabalho dos que ele comentou?

Citação de: Hamster online 09/12/2018 às 09:09
Teria como criar um filtro para separar os tópicos criados como "membro" e "adm"? Sem falar que os botões de "próxima página", "última página" estão Bugados.

Os posts são separados por membros e seções. Também não entendi qual seria o problema, mas prece ser o mesmo citado acima. Dos botões já estamos cientes, estão só da cor do fundo. Acabo me esquecendo deles, mas corrijo ainda hoje - se ninguém ajeitar antes.
Edit: Se for apenas as listas que aparecem dentro do bloco laranja, corrigido.

Citação de: Hamster online 09/12/2018 às 09:09
E sobre as medalhas que fica embaixo dos avatares, teria como colocar o Link do projeto/mapa/pixelart correspondente na medalha? Ou pelo menos o nome do trabalho para que pudesse ser pesquisado.

Podemos até colocar os links pros tópicos dos concursos, redirecionar cada medalha para um trabalho específico seria complicado. Até porque eu mesmo já perdi a conta de quantas medalhas existem. De toda forma, adicionar os links pra todas elas levaria um bom tempo, então não posso garantir nada por agora.

 Talvez seja algo desnecessário, contudo seria bom se tivéssemos uma espécie de "rascunho" na criação dos tópicos ou posts como nos e-mails. Com pelo menos um limite de cinco deles, seria bem satisfatório.

Não sei pra que a edição... Mas...
[close]


É interessante, verei com o pessoal. Mas sabendo que você pode simplesmente salvar o código do seu tópico em um bloco de notas, também não garanto.

A técnica que eu uso é mandar uma mensagem pra mim mesmo, mas não é impossível de implementar.

Há um erro visual nos números de páginas da exibição de posts dos usuários, conforme a imagem:

Spoiler
[close]

Somente o número da página atual é mostrado, os outros estão invisíveis, talvez devido a terem a mesma cor do fundo.
Imagino ser algo rápido de consertar. :ok:

Citação de: Seki online 10/12/2018 às 19:56
[...]

Sim, já foi corrigido. O servidor costuma atrasar um pouco mesmo, dê um Ctrl + F5 pra agilizar. E nota: este tópico é somente para sugestões. Para bugs e erros, usem este. Já foi destrancado.

10/12/2018 às 23:09 #68 Última edição: 10/12/2018 às 23:14 por Vash
Gostaria de ver os petkemonsters de volta. :3
E serem consumíveis como equipamentos para eventos do coliseu.

Quem sabe um ReStaffCRM né, Mistyrol? xD

Citação de: Corvo online 09/12/2018 às 09:18
Essa parte eu não entendi. Você diz separar os tópicos em que o membro postou um trabalho dos que ele comentou?

Os posts são separados por membros e seções. Também não entendi qual seria o problema, mas prece ser o mesmo citado acima. Dos botões já estamos cientes, estão só da cor do fundo. Acabo me esquecendo deles, mas corrijo ainda hoje - se ninguém ajeitar antes.
Edit: Se for apenas as listas que aparecem dentro do bloco laranja, corrigido.

Podemos até colocar os links pros tópicos dos concursos, redirecionar cada medalha para um trabalho específico seria complicado. Até porque eu mesmo já perdi a conta de quantas medalhas existem. De toda forma, adicionar os links pra todas elas levaria um bom tempo, então não posso garantir nada por agora.

Acho que ele quis dizer sobre por exemplo a criação de tópico que linkam para noticia no portal ou projeto da semana ficam no histórico de tópicos do membro enchendo de páginas e mais páginas.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 10/12/2018 às 23:09
[...]

Ah, sim. Bom, ser parte da equipe implica em ter mensagens desse tipo. Tanto melhor se forem muitas, mostra que é um membro ativo na equipe. Não tem muito o que fazer nesse caso. Porém, na lista de tópicos é possível organizar por nome, então ainda dá pra pesquisar. Quanto aos pets, honestamente eles eram inúteis. Já foram discutidas algumas reformas pro Coliseu, quem sabe não arrumamos uma vaga? Mas novamente, não garanto.

Citação de: Corvo online 10/12/2018 às 20:02
Sim, já foi corrigido. O servidor costuma atrasar um pouco mesmo, dê um Ctrl + F5 pra agilizar. E nota: este tópico é somente para sugestões. Para bugs e erros, usem este. Já foi destrancado.

Tem razão. Realmente, eu postei aqui porque da última vez que vi, aquele tópico estava trancado. Obrigado pela dica e pela correção do erro.

Uma pena sobre os pets.

Uma coisa que poderia voltar seriam os índices. Onde poderia ter tabela com os ícones separados um dos outros e com o nome de cada titulo do tópico.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 04/01/2019 às 00:41
Uma pena sobre os pets.

Uma coisa que poderia voltar seriam os índices. Onde poderia ter tabela com os ícones separados um dos outros e com o nome de cada titulo do tópico.

Não sei se ainda é viável refazer os índices. Até gostava deles e eram bem úteis, mas depois da atualização do sistema do fórum precisamos ver se há algum mod disponível pra essa versão e se funcionaria bem.

Agora, os ícones planejamos tirar. Quase ninguém usa e acabamos tendo que corrigir quase todo tópico novo.  :flipbag:

14/03/2020 às 03:32 #73 Última edição: 14/03/2020 às 07:06 por Sir Lobo
Olá! gostaria de sugerir algumas melhorias, e se for preciso, posso ajudar a tentar implementação dos mesmos via CSS e JS

1 . O campo de texto na hora da postagem tem uma altura fixa muito pequena para posts grandes. Seria interessante aumentar ou ter a opção de tamanho

2. Um sistema de menção de mensagem no chat, semelhante ao responder do Messenger e do WhatsApp

Estarei à disposição :urra:

EDIT:
Exemplo


Um exemplo que fiz pelo navegador só pra exemplificar a ideia de nº 2


[close]

EDIT 2:
Desconsidere a nº 1, pois era apenas um erro local aqui
Conheça meus assets:

Excelente sugestão!
Verei a possibilidade de implementar isso, embora eu não possa garantir nada o/