(http://i.imgur.com/Vwk7r3b.png)
A Nova geração de jogos de tiro de RPG Maker!
Versões anteriores1- 0.5 - http://luarpgmaker.forum.st/t198-rmvx-fps-05-e-10-first-person-shoot
RMVX2 - 1.0 - http://luarpgmaker.forum.st/t198-rmvx-fps-05-e-10-first-person-shoot
RMVX3 - 1.3 - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=48363.msg412403#msg412403
RMVX4 - 4 - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=77530.msg691125#msg691125
RMVX4 - 4 Plus -
Reservado5 - 5 Master - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=91279.msg827989#msg827989
RMVX6 - 6 - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=99701.0
RMVX7 - Beta RMVX ACE 1 - http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=92973.0
RMVXA8 - FPS Ace 2 http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=100811.msg924070#msg924070
RMVXA9 - FPS Ace 3 http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=104752.msg959421#msg959421
RMVXA10 - FPS Ace 4 http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=113729
RMVXA
Esta é a primeira versão que suporta 3D!Despois de algum tempo decidi levar isto para um nivel mais a cima, então decidi reprogramar tudo e procurar inovação, em todas as minhas versões eu sempre tentei fazer algo que todos pudessem entender e modificar bem e esta versão não vai ser diferente, pois o sistema é super simples de modificar e de trabalhar.
Estou muito entusiasmado para este lançamento.
Então depois de 10 versões de sucesso aqui está a edição 11!
Com tudo reprogramado e todo novo.
Sendo desta maneira algumas funções do FPS ACE 4 não estão presentes aqui que são a escolha de dificuldade, escolha de duas arma, decidi remover a escolha de armas nesta versão porque é algo básico de fazer e que você pode fazer por si mesmo o mesmo é para a escolha de dificuldade.
Para esta versão algumas coisas como material gráfico e sonora são de origem do jogo Lost Mission, um jogo de RMXP criado por mim, e tambem há algum cunteudo de cristianoforce do sistema de batalha em primeiro tiro para RMXP.
Você tem permisão para usar qualquer material.
Sistema 3D criador por RGSS Factory.
FPS Ace 5 Edition 11 (5.0) criador por makergame200.
Nesta versão:> 3D FPLE
[Novo]> HUD Mission 1.0
[Novo]> Limite de Balas
(5 Balas)> Carregador de balas
Neste Demo as balas são infinitas> Inimigo Ataca só fisicamente tipo Morto-Vivo
[Novo]> Inimigo Morre e tem vida
(O inimigo neste Demo apresenta 2 de vida ou seja morre com 2 tiros)> Jogador Morre com 5 toques
> Bot IV (4.0)
[Novo]> Movimento da arma com o movimento do jogador
> Animação perfeita ao carregar arma
[Novo]> Amimação ao disparar arma
Imagens
(http://i.imgur.com/qSzQN7D.png)
(http://i.imgur.com/TWFqyel.png)
(http://i.imgur.com/M8dz3vc.png)
Download
Versão 5.0 Ace
Versão de sistema 11.0
Tamanho: 4 MBs
https://www.dropbox.com/s/qayhkg4jkw2z1me/FPS%20Ace%205.zip
>Guia de uso BásicoAdicionar novos inimigos
Spoiler
(http://i.imgur.com/Tv4CORS.png)
2 - Vareavel de vida removida por cada bala
Crie uma nova vareavel para um novo inimigo
Na segunda página altere á variável
(http://i.imgur.com/XHHr8uQ.png)
Aqui você tambem pode colocar a vida no inimigo que neste caso é 2.
3 - Eventos realizados depois do inimigo morrer.
Como remover balas infinitas
Spoiler
(http://i.imgur.com/1M3ZxKj.png)
É só preciso fazer remover esta vareavel no evento de Controlo.
Como fazer com que o inimigo faça mais dano ao jogador
Spoiler
Primeira página do evento do inimigo e altere esta vareavel
(http://i.imgur.com/EGyUbhM.png)
Como usar o sistema 3D (FPLE)
Spoiler
http://www.rgss-factory.net/2013/09/10/ace-fple-ace-first-pe