O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro Leitor Beta

Iniciado por NightWalker, 26/02/2023 às 15:58

Há quase 4 anos atrás eu postava nesse mesmo fórum um projeto de Survival Horror que sempre desejei fazer. (Para quem tiver curiosidade: https://centrorpg.com/index.php?topic=22914)

Anos se passaram e nunca encontrei meios de concretizar minhas histórias para jogos, foi ai que me decidi a escrever, pois escrever dependeria somente da minha força de vontade e nada mais. Vasculhando em minha pasta de projetos e ideias, acabei decidindo transformar essa mesma ideia que seria um Survival Horror feito no RPG Maker em um livro.

Voltei aqui pois é onde tudo começo para mim, no RPG Maker, em breve lançarei meu primeiro livro, está em processo de revisão. Pretendo lançá-lo online e também em uma edição impressa bem caprichada.

E o que vim fazer aqui?
Nessa etapa preciso de leitores betas, ou seja, pessoas que se interessem em ler o livro para fornecer opinião e feedback, com base nisso farei as revisões finais.

Caso alguém tenha interesse, basta enviar o email aqui nesse tópico e, de preferência, citar alguns livros do gênero de Terror que já tenha lido.

Obrigado pela atenção.