O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapinha só de RTP >.< [ACE]

Iniciado por DinhoIaczinski, 09/01/2013 às 10:44

Daew gentee,to trazendo um mapinha feito so de rtp,podem avaliar pra mim?Estou aberto a criticas ^^



Ficou muito bom, mas acho que você pecou ao misturar esses tipos de flores. Num mesmo espaço/campo, só há no máximo dois tipo de flores. Tente, por exemplo, substituir as flores vermelhas por mais brancas. Vai ficar mais realista e harmonioso.
Fora isso, pra mim tá perfeito ^^
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Pretty-Belle online 09/01/2013 às 11:01
Ficou muito bom, mas acho que você pecou ao misturar esses tipos de flores. Num mesmo espaço/campo, só há no máximo dois tipo de flores. Tente, por exemplo, substituir as flores vermelhas por mais brancas. Vai ficar mais realista e harmonioso.
Fora isso, pra mim tá perfeito ^^

Hummm,entendo oq eu vc diz,nem me passou na mente isso de misturar flore euaheuahe,mesmo assim obrigado por comentar  :ok:

Observe a montanha a esquerda, veza o tamanho da montanha e o da sombra, repare que a sombra esta muito pequena você devia aumentar o tamanho da sombra.

Eae mano,bom algumas arvores ficaram pouco simetricas,a montanha como ja disseram esta com a sombra meio pequena,mas o resto esta bom,gostei da variedade de flores ficou bom,bem parecido com uma floresta

OFF:To viajando raramente entrarei até voltar para casa :ok:

@Edinilson

Sim você tem razão,a sombra não está tão proporcional quando ao da montanhas,mas lembre-se também que isso tem haver com a posição do Sol.. :ok: obrigado por comentar e criticar  :ok:

@Rafael

Vlw manow!

Sim é verdade isto depende da posição do sol. Mas ela esta muito pequena deveria ser um pouco maior(nem que fosse só meio tile).

O mapa até que está bem feito, afinal não tem como ficar esplendido um mapa com o RTP do VX, por ele ser completamente quadrado.
Enfim, como disse a Belle, a mistura de flores não caiu muito bem, em alguns casos pode-se misturar sem problemas, porém em outros pode causar uma desarmonia grande, o que não é o seu caso, porém ainda assim não ficou muito bom.  :blink: